LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

MasterPT

Acabei de rever, na Btv, imagens da meia-final da Iiga Europa, em 2012-2013, entre o SL Benfica e o Fenerbahçe. Que jogão, na segunda mão...
Emocionou-me! Que doença, esta.

Adoro este Clube! Nas vitórias, nas derrotas, sempre.
Ser Benfica define-me, também, como pessoa. Orgulha-me.

Hoje, como sempre, só espero uma vitória. Na raça, na ambição e, se possível, com classe, fazendo jus ao sagrado símbolo que carregamos no peito.

Hoje é um bom dia, joga o Benfica!!!

arriosta

Citação de: MacNaifas em 07 de Agosto de 2018, 14:36
Citação de: mmartins1 em 07 de Agosto de 2018, 14:35
Por favor deem-me uma alegria logo :)

Alegria é ver o Glorioso jogar, até podia ser todos os dias. Ganhar é êxtase.

concordo, aliás a maioria concorda... mais ainda quando não o fazemos há tanto tempo!

:Garrincha:

Só peço que o Cervi não seja titular...
Vlach
AA-RUBEN-JARDEL-GRIMALDO
FEJSA
PIZZI-GEDSON
SALVIO-ZIVKOVIC/RAFA
CASTILLO/FERREYRA

Dos piores onzes que já tivemos nos últimos anos  :disgust:

Heldermrb

Citação de: Zoran em 07 de Agosto de 2018, 14:42
Citação de: Heldermrb em 07 de Agosto de 2018, 14:18
Citação de: melanda72 em 07 de Agosto de 2018, 13:23
O Benfica não têm culpa do presidente que têm.
Por isso espero uma vitória e não me venham com merdas.
É muito graças a este presidente que o Benfica ainda existe... não sejam ingratos. O Benfica esteve moribundo... não sei se são desses tempos.. talvez não sejam... Podemos concordar ou não com a política para o futebol, mas daí esquecer quem levantou o Benfica...

Acompanho o Benfica décadas antes deste presidente cá  ter chegado..
Não tiro o mérito ao que de bom já trouxe a este clube, mas digo de forma curta e grossa.
O Sport Lisboa e Benfica não é uma coutada de negócios escuros, sujos e compadrios deste presidente.
Foi mais vezes a PJ ao estádio no ultimo ano que nos 40 anos anteriores..
Isto não é levantar o Benfica é USAR O BENFICA.

Bem, mas tem certeza que os indícios são verdadeiros? Será que não é obra dos dragartos? Até que haja prova dos factos... dou o benefício da dúvida. É tão mau, que me recuso a acreditar em todos esses processos...

kikins

Não percebo a onda de negatividade que para aqui vai...

A nossa parte em quanto adeptos é puxar por quem quer que sejam as opções de quem manda.

Neste momento é RV amanhã sabe-se lá quem será, mas hoje é ele que vai estar no banco a comandar a nossa equipa, é ele que vai ter que comandar os jogadores à vitória.

O que não podemos deixar é que seja a negatividade por parte das nossas bancadas a mandar abaixo quem joga por nós.

Todos nós gostariamos de sermos nós dentro de campo a jogar e marcar o golo e até o faziamos sem receber um tostão, infelizmente não é esse o caso, o máximo que podemos fazer é encher a luz e fazer o chão termer para que os Turcos saibam o que é a nossa raça e os nossos jogadores seguirem em direcção ao golo e dar-nos mais uma alegria.

Se não estão contentes com a actual direcção que foi eleita, tem bom remédio, esperem até às eleições e façam um projecto melhor, neste momento está é a nossa direcção, este é o nosso presidente, este é o nosso treinador e estes são os nossos jogadores, pode gostar-se mais ou gostar-se menos, mas neste momento nada vai mudar até logo à noite.

Só não podemos deixar que a nossa parte enquanto adeptos falhe e o nosso grito naquele estadio não se pode calar até que a voz nos doa!

Vamos Benfica  :bandeira1:

rijokor

Citação de: Heldermrb em 07 de Agosto de 2018, 14:44
Citação de: nwpt em 07 de Agosto de 2018, 14:22
É muito graças a este presidente que o Benfica ainda existe... não sejam ingratos. O Benfica esteve moribundo... não sei se são desses tempos.. talvez não sejam... Podemos concordar ou não com a política para o futebol, mas daí esquecer quem levantou o Benfica...
Calma Pedro Guerra. Não te exaltes.
Sabemos bem que o teu ídolo foi o fundador do Benfica.
Não me revejo no Pedro Guerra, nem estou enervado, apenas tenho memória de anos a fio a sermos gozados pelos portistas, compras do género Pringle, etc, etc... e tantas outras situações. Para que conste: RV - não acho nem nunca achei que tenha capacidade para o Benfica, aliás ele demonstra-o pela maneira como a equipa joga e tb pelo que diz... o Vieira neste ponto errou e continua a errar... vemos o Scp com a sua formação o que venceu: nada.
Até podia ter ganho se não vendesse os jogadores melhores da formação ao desbarato... Pensa se o Ronaldo e Quaresma tivessem ficado mais um ano se calhar tinha a história sido diferente.

O problema não é a aposta na formação, o problema é a não aposta numa politica desportiva vencedora.

A única coisa que interessa neste momento ao Vieira é ele abater a própria dívida utilizando o Benfica. Os bancos andam a apertar com ele, por isso é que a estratégia mudou. Ele já fez coisas boas mas neste momento não anda a fazer nada de bom.

MacNaifas

Citação de: MasterPT em 07 de Agosto de 2018, 14:46
Acabei de rever, na Btv, imagens da meia-final da Iiga Europa, em 2012-2013, entre o SL Benfica e o Fenerbahçe. Que jogão, na segunda mão...
Emocionou-me! Que doença, esta.

Adoro este Clube! Nas vitórias, nas derrotas, sempre.
Ser Benfica define-me, também, como pessoa. Orgulha-me.

Hoje, como sempre, só espero uma vitória. Na raça, na ambição e, se possível, com classe, fazendo jus ao sagrado símbolo que carregamos no peito.

Hoje é um bom dia, joga o Benfica!!!

Nem mais. E aproveitem. Se vos dissessem que só temos um número limitado de dias destes até ao fim das nossas vidas talvez deixassem o que não interessa de lado.

JoaoPedroLopes

Citação de: diogo32 em 07 de Agosto de 2018, 14:32

Daqui a 10 ou 20 anos e com passivo ainda maior continuaremos a levar com isto?

Não. Nessa altura diremos: "Agradecemos ao anterior Presidente LFV, que criou as bases para hoje estarmos num patamar superior aquele em que estavamos no seu tempo."

Quanto ao Passivo, tem vindo a diminuir. Mais lentamente do que devia mas sim, tem diminuido.

20Nico Gaitan20