LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

giiin

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 07 de Agosto de 2018, 13:37
Nao estou nada otimista.Cocu é um bom treinador. Empate ou derrota sao os cenarios que prevejo.

Vade retro satanas

zizou

melo7

Tendo em conta a pré-época espero:

Odysseas, Almeida, Ruben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Gedson, Salvio, Cervi e Ferreyra.

Não seria o meu 11 mas aposto que seja este.

Kyoto

Citação de: Toto18Salvio em 07 de Agosto de 2018, 18:39

Luisão, Rui Vitoria, Salvio e Almeida.
tamanha mediocridade. ha-de ser com esses que se va reconquistar alguma coisa ha-de

Monster

Black Eagle

Fenerbahce replaced their President after 20 years. Now Ali Koç is Fenerbahce's new president. He is a member of the richest family in Turkey (Koc Family), This guy is a very rich and succesfull businessperson and a big fan of Fenerbahce. After elected as president, he donated 50 million dollars to Fenerbahce. The club is going through financial hardship, their only hope is this guy.

https://www.youtube.com/watch?v=2Hq0q7Oqhq8