LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

JPSilva

Citação de: mfmoedas em 07 de Agosto de 2018, 19:30
Salvio, Pizzi e Cervi.

Surpreendente. Aposto que o treinador do Fenerbahce está tão chocado como nós em ver esta inovação tática.

Será que ninguem está chocado com as inovações táticas do treinador do Fenerbahce?

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:28
ouvir este Veloso da-me vontade de rir...importante é nao sofrer golos.

esta merda é real??

importante é Vencer caralho...não acabar a zeros.

pqp esta cartilha de merda na BTV

Há que pagar as contas ao fim do mês.

SobeEquipa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:27
jur que nao entendo...nem nunca vou entender a merda do hype criado a volta do Ferreyra....o Benfica a 1 ano dispensou um melhor por 15M

Este é o primeiro jogo oficial da época. Calma lá com o assador.

Gonçalo_SLB

A equipa inicial não me espanta, tendo em atenção quem é o nosso treinador... enfim.

Convém ganhar e, de preferência, sem sofrer golos! :slb2:


slb1985

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:30
Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2018, 19:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:27
jur que nao entendo...nem nunca vou entender a merda do hype criado a volta do Ferreyra....o Benfica a 1 ano dispensou um melhor por 15M

Nem 1 jogo oficial fez....
o Ferreyra e o Mitroglo não estao a ser avaliados pelos jogos no Benfica...todo eles teem um passado atras do Benfica...
O Ferreyra quando teve um treinador que percebeu o que ele tem de melhor e como podia maximizar o seu rendimento, marcou 30 golos. Agora se pegares num jogador é apenas o colocares lá dentro vai ser flop. Os treinadores são muito importantes para o jogadores.


Livrinhos

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 19:31
Citação de: mfmoedas em 07 de Agosto de 2018, 19:30
Salvio, Pizzi e Cervi.

Surpreendente. Aposto que o treinador do Fenerbahce está tão chocado como nós em ver esta inovação tática.

Será que ninguem está chocado com as inovações táticas do treinador do Fenerbahce?

E deveriam de estar porquê?


tiagoterceira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:27
jur que nao entendo...nem nunca vou entender a merda do hype criado a volta do Ferreyra....o Benfica a 1 ano dispensou um melhor por 15M
Tive um colega meu imigrante em França que me disse o mesmo do Mitro...

Toronto_SLB

Uma tristeza o que se le neste topico e no forum em geral.  Muito anti-benfiquismo por aqui infelizmente. 

_madcat

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:27
jur que nao entendo...nem nunca vou entender a merda do hype criado a volta do Ferreyra....o Benfica a 1 ano dispensou um melhor por 15M

Talvez os 30 golos a época passada...digo eu

Benfica1992rqa

Que a equipa seja mais competente do que aquilo que o presidente tem sido nos últimos tempos. 2-0 era o resultado ideal.

Soundwave

 O treinador tem qualquer coisa contra extremos diferenciados. É que só pode.

Kwarne

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:28
ouvir este Veloso da-me vontade de rir...importante é nao sofrer golos.

esta merda é real??

importante é Vencer caralho...não acabar a zeros.

pqp esta cartilha de merda na BTV

Depois do "O Benfica é André Almeida mais 10" já não dá para levar a sério o que diz o Veloso- ele só lê o guião que lhe dão para ganhar o seu ao fim do mês.

xaninhow

Rui Vitória do crl! Pobre Zivkovic, como não se deve sentir vendo um manco na ala esquerda