LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

dfernandes

Citação de: FAGL_BEN em 07 de Agosto de 2018, 19:44
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2018, 19:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:34
Citação de: tiagoterceira em 07 de Agosto de 2018, 19:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:27
jur que nao entendo...nem nunca vou entender a merda do hype criado a volta do Ferreyra....o Benfica a 1 ano dispensou um melhor por 15M
Tive um colega meu imigrante em França que me disse o mesmo do Mitro...
eu nao estou a dizer que é mau...estou a dizer é que não é melhor que o Mitro...apenas isso.

é aquilo que acho do que vi dos 2.

E mesmo o Mitro precisava do Jonas.

Mas mesmo sem o Jonas, em 2016/2017,  foi fundamental, para o título.

Mas sim, ele e o Jonss faziam uma óptima parceria. O próprio Jonas, em entrevista, referiu que o Mitro foi o PL com quem se deu melhor em toda a sua carreira.


Concordo. Saudades de ambos.

Ainda cá deviam estar.

DMP



HS10

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2018, 19:39
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2018, 19:36
olhando para os dois onzes o Benfica é favorito.
E'.  Mas nao era preciso ver os 11's em campo para perceber que o Benfica era sempre favorito.  Somos melhor equipa que os turcos.

Temos melhores jogadores! Não te esqueças que a melhor equipa não será a simples soma das individualidades... Não conhecendo como eles jogam como equipa, não posso referir quanto à qualidade como equipa. Porque a nossa está mal preparada para um jogo colectivo aprazível. O problema é que nem eficaz é.


Nuno Oliveira

Se hoje as coisas correrem mal amanhã o o Jonas é chamado para renovar e ganhar o que ele quiser e LFV faz as pazes com os adeptos... E ainda passa por ser o heroi...

Mas claro que ganhe o Benfica e que Jonas fique  :slb2:



costapequeno

spartak e Benfica vao decidir quem vai á champions dias 29 em moscovo.

o resto é diversao....

fener e paok vao precisar de muita sorte para passar.

lmoutad


SLBTotti

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:34
Citação de: tiagoterceira em 07 de Agosto de 2018, 19:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:27
jur que nao entendo...nem nunca vou entender a merda do hype criado a volta do Ferreyra....o Benfica a 1 ano dispensou um melhor por 15M
Tive um colega meu imigrante em França que me disse o mesmo do Mitro...
eu nao estou a dizer que é mau...estou a dizer é que não é melhor que o Mitro...apenas isso.

é aquilo que acho do que vi dos 2.

Nico... por favor. O Ferreyra tem dois ou três jogos de pré-época. O Mitro teve duas excelentes épocas no Benfica. Mas eu explico qual a real diferença. O Mitro ao seu lado tinha o Jonas, com quem adquiriu rotinas de entendimento e dinâmicas ofensivas com um treinador como deve ser. O outro coitado, o Ferreyra, além de não ter um Jonas ao lado, tem no banco o Rui Vitória, e está destinado a sentir-se muito sozinho e desapoiado na frente de ataque.

Cumprimentos


20Nico Gaitan20


MFMoedas

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 19:37
Citação de: Livrinhos em 07 de Agosto de 2018, 19:33
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 19:31
Citação de: mfmoedas em 07 de Agosto de 2018, 19:30
Salvio, Pizzi e Cervi.

Surpreendente. Aposto que o treinador do Fenerbahce está tão chocado como nós em ver esta inovação tática.

Será que ninguem está chocado com as inovações táticas do treinador do Fenerbahce?

E deveriam de estar porquê?

Não sei, pelos vistos há sempre um lado que faz tudo mal e um que faz tudo bem.

Achas esta a nossa melhor equipa?