LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Blitz

Exibição vergonhosa.

Esta assobiadela monumental devia ser dirigida ao nosso treinador.

Houvesse tanta vontade em assobiar o treinador e o presidente como há para assobiar os árbitros e estávamos nós bem.

Adepto10

O Jonas chamava lhe um figo, mas não joga nada por causa das costas

arfm14

Já nem me chateio.

Não há qualidade nenhuma na equipa.

Não passam um adversário.

Ridículo.

VascoPaneira

noobshark

Os comentadores a dizer que se assobia a equipa de arbitragem. Pois claro.

benficaslb1

Um penalti por assinalar.

Belo jogo do Benfica se o objectivo for não marcar golos.

MAFM

odistraido

SheuHan

As lacunas individuais, essas são as que todos sabemos, 1 GR que deixa sempre uma sensação de insegurança, 1 lateral direito que não seria certamente titular, por exemplo, num Braga ou Guimarães, falta 1 médio construtor de jogo e 1 extremo que façam de facto a diferença... 1 claro 1 treinador.

daviddgc

No final do jogo vamos ouvir a lengalenga do "a bola não quis entrar. Isto é futebol"

SLBCARLOS

ClaudioCaniggia

O ataque é uma nulidade.

Zivkovic, Jonas e jimenez lá para dentro... oh wait...

Roseta de prata do porto em grande em sabotar o Benfica.

Losango

Mais alguém que prefere ser eliminado, logo que isso implique o afastamento deste pseudotreinador? Pior do que isto, só mm, eventualmente, o Artur Jorge... Mas este deve ser mm o treinador com menos qualidade para tal da nossa história... Como outros users já afirmaram, este senhor faz com que eu seja menos benfiquista, incrivelmente, nem me apetece ver a 2a parte qd, em condiçoes normais, estaria lixado por existirem estes 15 min.... Enfim...

andymc

Não pode ser possível o Vieira continuar com esta agonia.

Já há descrença e ainda nem a meio de agosto chegámos.