LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

lPhoenix

Citação de: Blitz em 07 de Agosto de 2018, 20:48
Exibição vergonhosa.

Esta assobiadela monumental devia ser dirigida ao nosso treinador.

Houvesse tanta vontade em assobiar o treinador e o presidente como há para assobiar os árbitros e estávamos nós bem.

Aquela valente assobiadela no passe ao GR foi bem audível.

Denny

O Jonas era mesmo o nosso oásis neste deserto Rui Saara Vitória.

PERERUXO

Mais um jogo em que se vê o fraco trabalho do treinador...pouca mobilidade, pouca velocidade e quando é assim a equipa do lado contrário fica confortável no processo defensivo.

Ricardo Teixeira

Já não há palavras para descrever este futebol miserável.

Nunca me senti tão descrente, tão desesperado com uma equipa, como agora.

ricardoshearer



Eoburrosoueu


pedrompcosta

é esta merda de futebol que se apresenta... não há uma jogada de perigo, uma ... ó vitória pede a demissão enquanto se pode salvar a época... pf  :bah2: :bah2: :bah2:

Orgulhosamente_SLB


capelada

Na 2ª parte dava jeito o Jonas. Zero jogo interior, jogo exterior estéril. Um Fenerbahçe decente já teria aproveitado, felizmente também parece que não têm nada a acrescentar que não passe pelos pés do Valbuena que anda algo desinspirado.

Animalejo_Domado

Há certos e determinados jogadores que me fazem a comichão habitual, mas aquele que mais abomino nos ultimos tempos é o Cervi. Que nodoa.

Como tenho defendido, Castillo é para jogar, o gr do Fener nem a via.

cernache1


Star

O Fener consegue ganharnos na arte do batimento de bombo. E nao era tarefa facil.

Pedro84

Vai começar o fandango. É o Ferreyra que é fraco, é o Gedson que é fraco, é o Cervi que é fraco, e por aí adiante. O regresso do velho Benfica😔😔

GodBless