LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)


ricardoshearer

Infelizmente estamos condenados ao marasmo no futebol onze e nas modalidades, e o pior é que isto é consequência da direcção fraca que temos.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 20:50
Citação de: Jar Jay em 07 de Agosto de 2018, 20:49
qualidade está la.. so falta um treinador.

Qualidade é coisa que não está lá, os únicos que a têm são os que se destacam.
Presumo que estejas a dizer que são todos maus.

Xonas_14

Assim vai ser muito dificil.. se tivessemos um treinador era diferente


MxPxFx

não se joga NADINHA, o que vale é que o Fener é uma bela merda também.... não são equipas de Champions, tenho de ser sincero!

Bola69

Jogo consistente da nossa parte. Acho que estamos a ser muito solidos. Homem do jogo até agora: André Almeida. Grandes correrias e bons cruzamentos até agora, até tentou um remate. Muito bem  :slb2:


riccky

até me sangram os olhos a ver isto. está ao nível do ano passado senão pior. tenho 40 anos de maluqueira pelo Benfica, desde que me lembro que troco tudo por jogo do Benfica , seja amigável ou não. este ano não me esforcei por ver jogos na pré-época e dou por mim a pensar em não mudar planos que já tinha para ver o jogo de sexta. Nunca me senti assim

Jogo horrível, não há uma ideia de jogo não há nada. jogadores com qi de uma cadeira com tomadas de decisão ridiculas . depois parece que o treinador escolhe a dedo os mais burros para por a jogar. depois ter lá um ponta de lança ou não ter é igual. anda lá sozinho, abandonado e quando por acaso se chega á linha, nem tentam sequer cruzar. ridiculo mesmo e triste, muito triste

Soundwave


merlim

Vou tentar fazer uma apreciação simpática à 1 parte. Não jogamos a ponta dum caralho!

SLBCARLOS


Star

A titularidade do Cervi é uma coisa sem explicacao possivel. E eu gosto do rapaz.

VitorFernando

O Benfica está reduzido a uma mediocridade confrangedora. É muito triste ver o que se regrediu em tão poucos anos.

O treinador é para lá de banal, o plantel é medíocre, tudo o que gira à volta do futebol do Benfica é incompetente.