LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

gaucho

Resultado ao intervalo:
Não sabem o que andam a fazer 0 — Fenerbahçe 0
Até é um bom resultado.

fidalgo1

Citação de: Vermelho Infinito em 07 de Agosto de 2018, 20:58
Citação de: João Pinto 7 em 07 de Agosto de 2018, 20:52
Estamos a jogar com Gedson e Fesja no meio e Pizzi mais a frente?

Uma espécie de 4231?

Não. O sr treinador é tão esperto que troca os dois de sitio. Assim, é ver o gedson nas alas, quase, a vir até ao meio campo, e o pizzi a construir, baratas tontas, quando devia ser ao contrário.

Almeida recebe a bola, não consegue construir e passa para o odysseas completamente isolado, por exemplo (agora defendam-no, os almeidinhos, enfim), as nossas jogadas resumem-se a por velocidade nas alas, combinar infinitamente até trazerem a bola para a linha lateral/final ou sofrerem os típicos roubos de bola. A grande área faz aversão.

No fim de contas, sei lá que tática é. Os jogadores também não devem estar a perceber um caralho, e pior que isso, o "treinador" idem. É 11 gajos lá pra dentro e façam o que "sabem fazer melhor".

Enfim

a tatica é:

"corram muito, com muita crença"

pedrompcosta

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Agosto de 2018, 20:59
Somos sempre prejudicados contra turcos, sempre. Juntar isso a uma eliminaçao previsivel.

a culpa é do arbitro de não se saber o que fazer à bola... não jogamos um caralho... nem um remate à baliza


Chepo

Citação de: Coiso123 em 07 de Agosto de 2018, 20:59
Uma palavra para o Cocu. Anti-jogo desde o 1º minuto nem as equipas cá do burgo. Para quem dizia que era um treinador que promete muito...

Pá. Tou mais preocupado com o anti jogo do Rui Vitória. Digo eu..

|OnE|

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 20:59
Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 20:54
Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2018, 20:53
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 20:50
Citação de: Jar Jay em 07 de Agosto de 2018, 20:49
qualidade está la.. so falta um treinador.

Qualidade é coisa que não está lá, os únicos que a têm são os que se destacam.
Presumo que estejas a dizer que são todos maus.

É preciso classe, coisa que poucos jogadores têm neste plantel para jogar a este nível.
Até parece que era a primeira vez que se viam equipas com individualidades medianas a terem um futebol aceitável.
Ou melhor, bom para o plantel que têm.

Nós não jogamos nada. Isso não é dos jogadores.

Pois não, não é dos jogadores, hoje em dia o futebol mudou tanto que já nem são os jogadores que jogam.
Pelos vistos mudou tanto que a Croácia chega à final de Mundiais e o Benfica não consegue jogar nadinha.

melo7

Sempre que eu vejo a bola nos pes do Almeida, sempre que o Toto tenta uma jogada individual e perde a bola, sempre que o Cervi anda completamente deslocado quando o Grimaldo sobe e sempre que o Pizzi recupera a passo de uma bola perdida lembro me que este ano não vai haver Jonas.

Acabou se a mama.

Podemos passar esta eliminatória e ate chegarmos aos grupos mas uma coisa é certa: nao jogamos um caralho! Zero ideias!

Não é futebol de campeão e provavelmente perdiamos os 6 jogos do grupo, caso tivéssemos sorte de la chegar

Blitz



GTtdi_SLB

O Benfica tem um grave problema na criacao de perigo. Gravissimo. Nao temos nivel para isto. Preocupante.

madlock

Foda-se mas o que é que aquele filho da puta do Proença anda a falar na btv?
Epa lamentável...isto não é o Benfica.



Scorpion8


Mestre

Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2018, 20:59
Citação de: VitorFernando em 07 de Agosto de 2018, 20:53
O Benfica está reduzido a uma mediocridade confrangedora. É muito triste ver o que se regrediu em tão poucos anos.

O treinador é para lá de banal, o plantel é medíocre, tudo o que gira à volta do futebol do Benfica é incompetente.
Podem dizer o que quiserem e muitos aqui não vão gostar, e eu também não me sinto bem ao escreve-lo, mas o Jorge Jesus mascarou muito da incompetência da estrutura.

Com Cardoso, Saviola, Gaitan, Witsel etc etc era fácil.

Agradeçam ao bigodes pela venda do Mitro, Raul e pelos belos reforços.