LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

MANOCAS37

1-0 contra o Tondela na Champions. Nada mal para uma equipa de Rui Vitoria.

JRCosta

Toronto_SLB

Bom resultado e performance muito boa.  Dominio completo do Benfica sobre os turcos.

bruno cardoso

Está ganho amigos.

Contra muitas vontades esta ganho.

Vamos meu Benfica.

:bandeira1: :bandeira2:

mellamotom

o Castillo apanhou a melhor fase do jogo, equipa subida, adversario cansado, muitas bolas a chegarem-lhe.
o Ferreyra andou ali perdido o tempo todo. sem jogadas dignas.

Parece-me muito desonesto fazer comparações. E eu não conheço nenhum deles portanto não estou a torcer por ninguém além do Benfica.

Adepto10

A minha alma está parva, marcamos e tentamos o segundo... É eu a pensar q o Rui Carlos ia pôr o Alfa e defender o 1-0

slb2tuga

Havia espaço para marcar um segundo

Esperamos que não venha a fazer falta

ElToto

Blitz

Resultado razoável.
Exibição inacreditavelmente má na primeira parte e boa na segunda parte.

Castillo titular sff.

cmenezes

Nota positiva para Jardel, Grimaldo, Rúben Dias, Gedson e Castillo.

pastel1904

Equipa previsivel. De um ano para o outro nada mudou. Vendam o jonas e vamos passar muito mal. A bola nao chega aos pontas de lanca. Sem jonas nao vamos la.

Jamal

Precisamos de fazer umas compras mas estamos fortes é a emprestar :smokin:

SimaoMiccoli