LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

giiin

Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 22:15
O que n faltou no salvio foram fintas, até demais.

Ir para cima dos defesas em linha reta não é bem fintar.

O que salvio mais fez foram fintas, até se peder no meio da defesa. Ir em linha reta é mais o cervi.

:Garrincha:

Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2018, 22:18
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBFSK: "Fizemos uma exibição sempre em crescendo." #UCL #Reconquista

passámos do indescritível (talvez pior futebol que alguma vez vi no meu Benfica) da 1ªparte para o horrível da 2ªparte. Só valeu pelo golo, pq o resto foi 0. Parece que se marca um golo e recua-se sempre. Incrível como em casa não há ambição!

Slbttotosalvio

Segunda parte razoável. Sabem que na turquia vamos ter um fener completamente diferente né?

Moran

Ponto positivo: Não sofreram golos

Podia ter ficado, pelo menos, 2-0. Melhorar tudo, principalmente a finalização.

SLBRulez

Resultado injusto porque mereciamos mais.

Mas quando digo isto é porque o Fenerbahce consegue ser muito pior que nós.

Este jogo foi horrível de parte a parte.

Katsumoto

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBFSK: "Fizemos uma exibição sempre em crescendo." #UCL #Reconquista

Sempre a crescer com o Professor :metal:

Megaphone

Citação de: Ricardo Maia em 07 de Agosto de 2018, 22:21
Citação de: Megaphone em 07 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: Ricardo Maia em 07 de Agosto de 2018, 22:12
A decisão de manter Rui Vitoria pode e muito provavelmente vai custar 40 milhões.  Como é possivel?

Todos víamos a merda de futebol no ano passado!!! Haveriam de acontecer  milagres este ano????O que tem esta Direcção na  cabeça??O Quê ???
???
Futebol deploravel.
ok. Vimos jogos diferentes

Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 22:21
Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 22:15
O que n faltou no salvio foram fintas, até demais.

Ir para cima dos defesas em linha reta não é bem fintar.

O que salvio mais fez foram fintas, até se peder no meio da defesa. Ir em linha reta é mais o cervi.

o salvio costuma ir numa direção, não sei bem qual nem ele próprio sabe, até pq só corre de cabeça abaixada.

futeboldelite

O presidente a pôr a responsabilidade toda quer no Jonas quer no treinador.

Sabe muito.

benficaslb1

Citação de: :Garrincha: em 07 de Agosto de 2018, 22:21

passámos do indescritível (talvez pior futebol que alguma vez vi no meu Benfica) da 1ªparte para o horrível da 2ªparte. Só valeu pelo golo, pq o resto foi 0. Parece que se marca um golo e recua-se sempre. Incrível como em casa não há ambição!

Hoje não recuamos, não sei que jogo viste mas o de hoje não foi certamente.

Citação de: Megaphone em 07 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: Ricardo Maia em 07 de Agosto de 2018, 22:21
Citação de: Megaphone em 07 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: Ricardo Maia em 07 de Agosto de 2018, 22:12
A decisão de manter Rui Vitoria pode e muito provavelmente vai custar 40 milhões.  Como é possivel?

Todos víamos a merda de futebol no ano passado!!! Haveriam de acontecer  milagres este ano????O que tem esta Direcção na  cabeça??O Quê ???
???
Futebol deploravel.
ok. Vimos jogos diferentes

damn, no próximo jogo empresta-me a tua televisão  :rir:

Megaphone

KKK24

Citação de: :Garrincha: em 07 de Agosto de 2018, 22:21

Viste o jogo? A 2ª parte foi horrível?

SLusoB

Explorar o espaço na turquia. Boa 2º parte, má 1º parte.

Continua a inexplicável história de Zivkovic no banco.