LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Kaká

Alguem me consegue dizer onde posso ver a repeticao do jogo? Estava a trabalhar na altura. Obrigado desde ja


Cob92


Pokrl

Fomos a única equipa que jogou em casa a vencer o jogo. Até me admira ainda ninguém ter vindo a público debitar esse "argumento".

Myngos

Citação de: RedEagleNN em 07 de Agosto de 2018, 23:37
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2018, 23:30
Eu se pudesse falar com o nosso treinador perguntava lhe o que aconteceu ao Rafa e Zivkovic que terminaram a época como os dois melhores do Benfica. Se cairam a um poço qualquer.

Enfim. Não vamos sair disto. Venha quem vier, jogarão sempre os mesmos. Almeida, Pizzi e Salvio. Assim ele acha que amarra o balneário.
Completamente ridículo. Eu que não queria o Ziv no meio, fiquei rendido ao nível dele. Nesta pré época nem 1 minuto fez nessa posição. São dois jogadores que ele não aprecia, e quando assim é faz o possível para não os meter no 11.

Sem dúvida, para mim, o Ziv, no meio, foi o nosso melhor jogador na época passada. Sinceramente, nas alas, creio que perde qualidade.

Flirt4ever

Citação de: Kaká em 08 de Agosto de 2018, 01:17
Alguem me consegue dizer onde posso ver a repeticao do jogo? Estava a trabalhar na altura. Obrigado desde ja
Estou a fazer o upload, mas demora 10 horas..... :/

Kaká

Citação de: Myngos em 08 de Agosto de 2018, 01:41
Citação de: RedEagleNN em 07 de Agosto de 2018, 23:37
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2018, 23:30
Eu se pudesse falar com o nosso treinador perguntava lhe o que aconteceu ao Rafa e Zivkovic que terminaram a época como os dois melhores do Benfica. Se cairam a um poço qualquer.

Enfim. Não vamos sair disto. Venha quem vier, jogarão sempre os mesmos. Almeida, Pizzi e Salvio. Assim ele acha que amarra o balneário.
Completamente ridículo. Eu que não queria o Ziv no meio, fiquei rendido ao nível dele. Nesta pré época nem 1 minuto fez nessa posição. São dois jogadores que ele não aprecia, e quando assim é faz o possível para não os meter no 11.

Sem dúvida, para mim, o Ziv, no meio, foi o nosso melhor jogador na época passada. Sinceramente, nas alas, creio que perde qualidade.

Pela nossa forma de jogar, um jogador inteligente e que consegue imprimir ritmo no transporte, é eventualmente mais provável que pareça melhor.

A nossa maneira de jogar abre crateras no meio porque povoamos as alas.

Ele na ala é obrigado a combinar em posições desfavoráveis muitas das vezes (quantos passes fazemos na progressão a 3 na ala que sejam passes de execução fácil? São todos feitos de lado, picados, calcanhar, até quando estamos só a circular na mesma zona).

JViegas

Claramente se vê por aqui que o Salvio era muito bem vendido.

Perdendo o segundo avançado precisamos de o extremo contrário faça incursões pelo meio. Cervi fartou-se de fazer isso abrindo o corredor para o Grimaldo quando era preciso mudar o flanco. Salvio não fez, quem aparecia era o Almeida por dentro.

Não percebo como é que não joga o Ziv no meio com o Pizzi pela direita, ou o Rafa pelo Salvio. Não fazem sentido estas opções.

Kaká

Citação de: Flirt4ever em 08 de Agosto de 2018, 01:43
Citação de: Kaká em 08 de Agosto de 2018, 01:17
Alguem me consegue dizer onde posso ver a repeticao do jogo? Estava a trabalhar na altura. Obrigado desde ja
Estou a fazer o upload, mas demora 10 horas..... :/

O servidor no continente tem dificuldade em perceber o sotaque algorítmico.

Muito obrigado. Com o meu trabalho é com pessoal como tu que consigo ver muitos jogos !

Flirt4ever

Citação de: Kaká em 08 de Agosto de 2018, 01:47
Citação de: Flirt4ever em 08 de Agosto de 2018, 01:43
Citação de: Kaká em 08 de Agosto de 2018, 01:17
Alguem me consegue dizer onde posso ver a repeticao do jogo? Estava a trabalhar na altura. Obrigado desde ja
Estou a fazer o upload, mas demora 10 horas..... :/

O servidor no continente tem dificuldade em perceber o sotaque algorítmico.

Muito obrigado. Com o meu trabalho é com pessoal como tu que consigo ver muitos jogos !
Ora, não precisas agradecer. Eu apenas compilo os jogos, não faço RIPS (nem sei fazer) dos jogos. Apenas digo onde estão os links para os jogos do Benfica, sem terem de passar pelos 121654215632 pop-pups de publicidades.

Se bem que a Sapo Blogs meteram lá um pop-pup de publicidade, mas é mesmo da exclusiva responsabilidade deles, não tenho como remover aquilo :/ Em última análise, não ganho nenhum dinheiro com isto (nem quero), mas ganha a SAPO Blogs  ::bater::

https://ternaalmaachamaimensa.blogs.sapo.pt/

Kaká

Citação de: Flirt4ever em 08 de Agosto de 2018, 01:53
Citação de: Kaká em 08 de Agosto de 2018, 01:47
Citação de: Flirt4ever em 08 de Agosto de 2018, 01:43
Citação de: Kaká em 08 de Agosto de 2018, 01:17
Alguem me consegue dizer onde posso ver a repeticao do jogo? Estava a trabalhar na altura. Obrigado desde ja
Estou a fazer o upload, mas demora 10 horas..... :/

O servidor no continente tem dificuldade em perceber o sotaque algorítmico.

Muito obrigado. Com o meu trabalho é com pessoal como tu que consigo ver muitos jogos !
Ora, não precisas agradecer. Eu apenas compilo os jogos, não faço RIPS (nem sei fazer) dos jogos. Apenas digo onde estão os links para os jogos do Benfica, sem terem de passar pelos 121654215632 pop-pups de publicidades.

Se bem que a Sapo Blogs meteram lá um pop-pup de publicidade, mas é mesmo da exclusiva responsabilidade deles, não tenho como remover aquilo :/ Em última análise, não ganho nenhum dinheiro com isto (nem quero), mas ganha a SAPO Blogs  ::bater::

https://ternaalmaachamaimensa.blogs.sapo.pt/

Primeiro site que consultei antes de perguntar aqui   :crazy2: :crazy2: O0 gj

GTtdi_SLB

Choca-me ver a uefa nomear paus mandados para dirigir encontros destes, onde está um prevaricador em jogo a braços com o fair play financeiro, e o apitadeiro pau mandado ainda os protege! Do tipo, ah gastaste mais do que devias? Entao toma lá ainda ainda mais dinheiro para te castigar!

Widowmaker

Péssima primeira parte, e uma segunda melhor onde lamento dizer foi porque os Turcos deram o berro aos 60 min o que nos ajudou bastante. Mas sejamos sinceros, sem ovos não ha omoletes (treinador incluído), quando vemos na equipa jogadores como o Almeida, Pizzi, Cervi não podemos espera grandes coisas. Acredito que passemos estes porque são fracos que doem, mas mesmo que entremos na Champions este ano somos meninos para perder os 6 jogos.

Tetra Vespa

Citação de: :Garrincha: em 07 de Agosto de 2018, 22:47
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 22:42
Citação de: :Garrincha: em 07 de Agosto de 2018, 22:36
Citação de: KKK24 em 07 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 22:24
Citação de: KKK24 em 07 de Agosto de 2018, 22:23
Citação de: :Garrincha: em 07 de Agosto de 2018, 22:21
Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2018, 22:18
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBFSK: "Fizemos uma exibição sempre em crescendo." #UCL #Reconquista

passámos do indescritível (talvez pior futebol que alguma vez vi no meu Benfica) da 1ªparte para o horrível da 2ªparte. Só valeu pelo golo, pq o resto foi 0. Parece que se marca um golo e recua-se sempre. Incrível como em casa não há ambição!
Viste o jogo? A 2ª parte foi horrível?

N deves ter vindo a este forum ha algum tempo.. habituate.
Venho todos os dias ao fórum... raramente comento no geral. Hoje vim aqui para ver o que se dizia, se só se sabia bater ou também se admitia que hoje, principalmente na 2ª parte, se fez um jogo bem conseguido quando me deparo logo com aquele comentário. Exigência não é estupidez

Não te conheço de lado nenhum, "estúpido" é ofender alguém por ter uma opinião diferente da tua. Como dizes bem, tenho outros graus de exigência para o futebol do Benfica, e ainda bem! Temos um fio de jogo inenarrável, se estão contentes pelo futebol da 2ªparte não se admirem dos outros serem campeões. Abraço.

Uma coisa é exigencia outra coisa é odio, e é nisto que este forum está transformado. Odio a tudo o que é dirigente maior ou menos do Benfica. Provavelmente todos os benfiquista aqui sabem que nem tudo está perfeito. Nao somos cegos. Mas ha uma onda de pessoal aqui que vai alem da racionalidade e entra na irracionalidade de criticar por criticar. N importa o que ou porque. Falta um pouco de humlidade... falta um pouco de ar porque este forum é uma camara de ressonancia das mesmas ideias repetidas até à exaustao. Over and over again. O forum que votava 80 no Rangel nas ultimas eleicoes. O forum que quis despedir o JJ antes de ganhar tudo o que havia para ganhar..

Mas qual ódio? Feliz pa crlh da vitória, do resultado, mas o futebol deixa muito a desejar. Quem ficou feliz pelo jogo em si? Temos plantel para produzir bem mais. Em casa, pedia-se mais. Só isso. A "boa" 2ªparte não pode apagar a 1ªparte. É disso que estamos a falar.

Plantel para jogar um pouco mais.... se calhar

Agora jogar bem mais.... hahahahaahaha :2funny: :rir:

Annula-mos completamento o jogo offensivo dos turcos, confiscamos a bola, nao sofremos golo mas e verdade que falta alguma coisa em termos offensivo.

Agora podes me dizer quantos dos nossos jogadores é international titular?

Sei que é o nosso Benfica mas parece que temos equipa para vencer todos os dias real Barça City!.....

Jogamos o nossa primeira jogo da epoca contra esta equipa que nao é nada coxa e esta resultado para mi e meritoria e um bom principio para esta epoca que se comeca.

Sd

BlankFile

Vantagem muito curtinha. De qualquer maneira era importante vencer sem sofrer golos. Menos mal...