Arnette Hallman (Basquetebol)

Extremo, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Troféu António Pratas (1)

Thorondor

Citação de: Jayson Tatum em 14 de Junho de 2022, 20:01
Citação de: Thorondor em 14 de Junho de 2022, 19:55
Citação de: zerocool em 14 de Junho de 2022, 19:49
Citação de: Thorondor em 12 de Junho de 2022, 14:54
Finalmente.  Menos 80k anuais.
Este cepo mamava 80k/Ano????
PQP

Não.  Mas era o custo para nós.  Em portugal os impostos sobre o trabalho são uma vergonha.

Quanto é que ganha o André Almeida no mesmo período de tempo?

Nem fales nisso que até apetece chorar...

Brutos são uns 3M anuais ou mais...

Cardoso81


JM21

Profissional exemplar. Pena que a qualidade não seja igual ao profissionalismo.

É uma saída natural, mas não me vou esquecer do Benfica - Sporting na Luz na época passada. Sozinho, honrou a camisola até ao final.

Respect.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

José Seidi

Já estava na altura de sair, veio (neste caso, regressou) como o MVP do primeiro campeonato que a UDO venceu e nas primeiras épocas ainda rendeu alguma coisa, mas na época passada e principalmente nesta que agora termina, esteve muito abaixo. Que tenha uma boa sorte no que resta da carreira.

TeamRocket37

Mais de qualquer cesto falhado pelo Benfica, o que me deixa na memória é atitude que teve no jogo 3 da meia final da época passada.
Já por isso mereceu sair campeão nacional.

Boa sorte para tua vida e carreira Arnette.

lancadordedois

#290
talvez a saida ou uma das mais desejadas ate por so ter sido este ano.
a meu ver pode ate ter perdido a paixao ou alguma pelo jogo e preferir outra coisa mais aquatica , o que ate o compreendo...eu fiz o caminho inverso...
que sejas feliz a fazer o que mais gostas, seja la o que for.

Importante vir um Europeu seja para que posiçao for.

PS: posso estar enganado e ate era fixe que estivesse , mas duvido seriamente que volte algum dia a um nivel decente.

xungaria

Foi sempre dos que mais atitude teve ao longo destes anos péssimos que tivemos.
Destacou-se sempre do ponto de vista da intensidade defensiva e da capacidade na luta pelas tabelas. Com menos cm's que os outros jogadores interiores, era quase sempre o que mais ressaltos ganhava.
Do ponto de vista ofensivo sempre teve bastantes limitações.

Jogador com um nível bastante decente para aquilo que é o Jogador Português.

Felicidades para o futuro e obrigado

Chico_odv

Honestamente acho que a morte do seu avô mexeu muito com ele, a partir daí nunca mais foi o mesmo.

Mas agradeço-lhe por tudo e boa sorte, excepto contra nós se continuar a jogar em Portugal.

Black Panther


FaithNoMore

Sai com alguns anos de atraso.

ala esquerda

Aqui está um exemplo de que é preciso ser um virtuoso técnico para jogar no Benfica.

Para ser jogador do Benfica precisa de ter paixão, e Arnette isso tinha....


Melhor sorte do mundo, quando voltares com outra camisola seras bem recebido, com aplausos.....

DB4700

não era o mais talentoso de todos. nem de perto. mas deu sempre tudo. serviu o seu propósito. boa sorte.

BlankFile

Apesar de não ser um jogador super talentoso, longe disso, compensa e muito com a sua capacidade de luta nas tabelas e vontade de vencer. Congratulo-me por ter saído do Benfica como Campeão Nacional.

Agradeço a dedicação com que serviu o Sport Lisboa e Benfica e desejo-lhe boa sorte para a carreira, menos contra o Benfica.

Cyb3rNeo


Chelas