Miguel Maria (Basquetebol)

Base, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

TheApopis

Citação de: xungaria em 10 de Agosto de 2018, 18:20
Pq?
É um dos melhores jogadores portugueses da atualidade...o ano passado tivemos serias dificuldades na organização de jogo com o NOliveira

Nao vejo o q possa ser incomprernsivel

Incompreensível a contínua perda de identidade por parte deste clube.

Eu não vou dar para o peditório, sei muito bem o aviso que foi dado neste tópico quando a malta toda estrabuchou, não peçam é que as pessoas aceitem isto como se nada fosse.

E, pegando nas palavras do Sérgio Caetano, não me incomoda ter profissionais no meu clube com outras cores clubísticas. O que peço é tudo o que este não tem: respeito pelo Benfica.

Mas isto não vai ficar por aqui.

Keynes

Citação de: CarlosGomes em 10 de Agosto de 2018, 18:37
Citação de: xungaria em 10 de Agosto de 2018, 18:20
Pq?
É um dos melhores jogadores portugueses da atualidade...o ano passado tivemos serias dificuldades na organização de jogo com o NOliveira

Nao vejo o q possa ser incomprernsivel

Incompreensível a contínua perda de identidade por parte deste clube.

Eu não vou dar para o peditório, sei muito bem o aviso que foi dado neste tópico quando a malta toda estrabuchou, não peçam é que as pessoas aceitem isto como se nada fosse.

E, pegando nas palavras do Sérgio Caetano, não me incomoda ter profissionais no meu clube com outras cores clubísticas. O que peço é tudo o que este não tem: respeito pelo Benfica.

Mas isto não vai ficar por aqui.

O rapaz fez essa mrda qnd n era jogador do benfica
Por amor de deus....

N tentes queimar o moço ainda antes do inicio dos treinos

sbremoved_29241

Reconheço a qualidade, mas não posso deixar de salientar termos trazido mais um dragarto para o nosso clube.

Eterno Benfica

O Caetano... esse exemplo de benfiquismo.

DUCK

Por mim nunca vestiria a nossa camisola.

Red Zeppelin

Prefiro descer de divisão do que ter antis no clube. Felizmente para todos não mando nada, se não nunca chegava a calçar.

Gonçalo_SLB

Não há dúvidas de que se trata de um excelente reforço.

Exige-se respeito, atitude, profissionalismo e comprometimento total com o Benfica!

Boa sorte!

ala esquerda

TeamRocket37

Reforço claramente.

Não vai ser um base com muitos pontos no Benfica.
Mas em termos de organizar e assistir top.

Tem assistências hoje de grande qualidade

MELHOR BASE DO PLANTEL

本菲卡

Que visão de jogo absurda. Craque!

Slb23

É bom jogador...

E vai fazer também muitos pontos.

joao12soares

Joga enormidades e está a fazer por ganhar o nosso respeito.

El Patron

É muito bom jogador, uma excelente aquisição nossa

Se melhorar a sua capacidade de tiro, ficará um base bastante completo

E isso permitir-nos-á de futuro, poupar uma vaga de estrangeiro a Base em deterimento de mais um jogador interior

ForçadoBloqueio

Grande contratação este americano! É o base americano que precisávamos. Parabéns aos responsáveis pela contratação!

Pedrodrigues

Muito craque.

Sou da opinião que não precisamos de antis mas vivemos num pais democratico e o desporto é cada vez mais profissional. Só desejo que enquanto profissional do Benfica respeite quem lhe paga e permite aos adeptos disfrutar de bons espetaculos.

Até agora nada a apontar