Xavi Rey (Basquetebol)

Poste, 37 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2018, 19:03
Rotura muscular. O tempo de paragem depende da extensão do rasgo...

Sendo um jogador algo propenso a lesões, é uma situação que preocupa. Ficamos mais frágeis no jogo interior.
Amigo de longas batalhas.....na alta competição não há atletas com mais ou menos propensão a lesões eles treinam e jogam e estão sujeitos aos ossos do oficio....só isso!!!!

O Xavi teve uma lesão grave no ombro....levou o seu tempo a recuperar voltou há alta competição e é nosso jogador...ponto final!!!

Se vai voltar a ter lesões graves ou se lhe vai sair o Euromilhões!!! Ninguém sabe....era bom que deixássemos de lado este rótulo de aleixado a um atleta de que tanto esperamos para esta época!!!!!

Este é o meu pensamento...se calhar estou errado!!! Mas é o que há......

BlankFile

Citação de: BudSpencer em 02 de Outubro de 2018, 19:49

Sendo um jogador algo propenso a lesões, é uma situação que preocupa. Ficamos mais frágeis no jogo interior.
Amigo de longas batalhas.....na alta competição não há atletas com mais ou menos propensão a lesões eles treinam e jogam e estão sujeitos aos ossos do oficio....só isso!!!!

O Xavi teve uma lesão grave no ombro....levou o seu tempo a recuperar voltou há alta competição e é nosso jogador...ponto final!!!

Se vai voltar a ter lesões graves ou se lhe vai sair o Euromilhões!!! Ninguém sabe....era bom que deixássemos de lado este rótulo de aleixado a um atleta de que tanto esperamos para esta época!!!!!

Que recupere bem da lesão e rapidamente na medida do possível. Sendo uma rotura muscular, é bem capaz de ficar 4 a 6 semanas de fora.

Slipknot_BMC

Citação de: BudSpencer em 02 de Outubro de 2018, 19:49

Se calhar o ideal era tentar jogador sem problemas crônicos musculares e que gaijo com este background tem uma probabilidade de recaída mt superior a outro qualquer.

E sim esta lesão pelo que amigos disse nada tem a ver com problemas nos ombros.

ala esquerda

Na minha opinião é um jogador fundamental neste plantel.
Posição chave, onde temos menos opções.
Espero que volte o mais rápido possível.

B3nfic6

Citação de: BudSpencer em 02 de Outubro de 2018, 19:36
Citação de: O-Rível em 02 de Outubro de 2018, 18:13
Citação de: k1n0 em 02 de Outubro de 2018, 17:45
Citação de: O-Rível em 02 de Outubro de 2018, 17:06
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Outubro de 2018, 16:44
Citação de: k1n0 em 02 de Outubro de 2018, 16:37
O Benfica faz exames médicos aos jogadores? Os exames da medicina do trabalho de uma empresa de contabilidade devem ser mais exigentes...

Ele tinha problemas nos ombros, não era nada disto que pelos vistos tem agora.

Nem isso interessa. É fazer barulho por fazer. Uma rotura muscular acontece sobretudo em alturas em que há cansaço acumulado, depois de uma pré-época puxada em termos de treinos e deslocações, por exemplo. Também pode ter a ver até com alguma questão do próprio planeamento do treino em si, que não acautelou o estado de fadiga do Xavi. Ou, sei lá, simplesmente o treino estava a ser rasgadinho... e ele sentiu o músculo rasgar.

Há tantas situações que levam a uma rutura muscular... não façam já o enterro do jogador sem saber as condições em que aconteceu e o porquê de ter acontecido. A maioria das vezes nem é o jogador o principal "culpado".
Fazer barulho por fazer? Devo andar a imaginar lesões recorrentes em jogadores que vêm catalogados de "pacientes" para as modalidades do Benfica. Parece-me óbvio que arriscamos de mais...

As lesões do Terzic são nos joelhos. Arriscámos, em retrospectiva a coisa correu bastante mal, mas se não fosse um risco ele nunca teria posto os pés em Portugal. As lesões que o sérvio tem tido são complicadas... e mais complicadas são num desporto como o andebol, com acelerações, mudanças de direção, impulsões... em piso "duro", em espaços muito curtos.

Quem é que correu mal para além dele? O brasileiro do vólei? Atenção que estou a falar de jogadores com lesões antigas, cujas lesões acabam por ter reincidência ao serviço do nosso clube.

Se um jogador teve um problema no ombro e agora tem uma rutura muscular (provavelmente na coxa), o que é que o cu tem a ver com as calças? Então mas se tu tiveres, sei lá, uma micose na unha do pé, vais achar que está relacionada com a gastroenterite que tiveste na semana anterior depois de teres comido marisco no chinês?

Edit: o Amigo antecipou-se. :-x
É incrivel como certo pessoal....critica só por criticar!!!!

Isto vindo de alguém que se fartou de malhar no Resende... é deveras engraçado.

Já percebemos que há aí uma "costelazita" pelo novo treinador do Benfica mas não precisas de querer abolir a crítica por parte da comunidade SB.

joao12soares

Enfim....olha, que o Fonseca me cale é só o que peço.

BudSpencer

Citação de: B3nfic6 em 02 de Outubro de 2018, 22:16
O Benfica faz exames médicos aos jogadores? Os exames da medicina do trabalho de uma empresa de contabilidade devem ser mais exigentes...

Nem isso interessa. É fazer barulho por fazer. Uma rotura muscular acontece sobretudo em alturas em que há cansaço acumulado, depois de uma pré-época puxada em termos de treinos e deslocações, por exemplo. Também pode ter a ver até com alguma questão do próprio planeamento do treino em si, que não acautelou o estado de fadiga do Xavi. Ou, sei lá, simplesmente o treino estava a ser rasgadinho... e ele sentiu o músculo rasgar.

Há tantas situações que levam a uma rutura muscular... não façam já o enterro do jogador sem saber as condições em que aconteceu e o porquê de ter acontecido. A maioria das vezes nem é o jogador o principal "culpado".
Fazer barulho por fazer? Devo andar a imaginar lesões recorrentes em jogadores que vêm catalogados de "pacientes" para as modalidades do Benfica. Parece-me óbvio que arriscamos de mais...

As lesões do Terzic são nos joelhos. Arriscámos, em retrospectiva a coisa correu bastante mal, mas se não fosse um risco ele nunca teria posto os pés em Portugal. As lesões que o sérvio tem tido são complicadas... e mais complicadas são num desporto como o andebol, com acelerações, mudanças de direção, impulsões... em piso "duro", em espaços muito curtos.

Quem é que correu mal para além dele? O brasileiro do vólei? Atenção que estou a falar de jogadores com lesões antigas, cujas lesões acabam por ter reincidência ao serviço do nosso clube.

Se um jogador teve um problema no ombro e agora tem uma rutura muscular (provavelmente na coxa), o que é que o cu tem a ver com as calças? Então mas se tu tiveres, sei lá, uma micose na unha do pé, vais achar que está relacionada com a gastroenterite que tiveste na semana anterior depois de teres comido marisco no chinês?

Já percebemos que há aí uma "costelazita" pelo novo treinador do Benfica mas não precisas de querer abolir a crítica por parte da comunidade SB.
Estás enganado no número da porta!!!!!!!!
Nunca malhei no Resende e não irei malhar nunca... pela simples razão que é um excelente treinador!!!
Onde malhei foi na maneira como foi conduzida a saida do Mariano e a forma como nunca houve tomates para dizer a verdade.....MEUS SENHORES OU CONTRATAMOS AGORA O RESENDE OU ELE VAI PARA O SPORTING......

Em relação há costelazita é normal......qualquer treinador do mija nas escadas em Espanha é sempre TOP em Portugal!!!!!!

Saludos....

Bryan.

O Arturo e o Bud têm percentagem do passe do Rey? É por crowdfunding?  :rir:

Falando a sério, começar a olhar para o mercado imediatamente, se forem os interesses do Benfica a falar mais alto. Se continuarmos na Europa, sabe-se lá como, é para trocar já. Se não continuarmos, é para trocar apenas caso haja um jogador de valia semelhante ou superior no mercado.

Deixa-me profundamente desconfortável a ideia de jogar as Finals contra Oliveirense ou Porto com Suarez/Arnette a 4 e só Fonseca a 5, sem qualquer opção de rotação.
É um grande mismatch com o poderio debaixo do cesto dos nossos rivais.

É receita certa para deitar um grande plantel ao lixo.

TeamRocket37

Porto tem o Will Shey nos temos o Xavi Rey!

Temos de equilibrar as contas!

B3nfic6

Citação de: BudSpencer em 02 de Outubro de 2018, 22:32
Citação de: B3nfic6 em 02 de Outubro de 2018, 22:16

Estás enganado no número da porta!!!!!!!!
Nunca malhei no Resende e não irei malhar nunca... pela simples razão que é um excelente treinador!!!
Onde malhei foi na maneira como foi conduzida a saida do Mariano e a forma como nunca houve tomates para dizer a verdade.....MEUS SENHORES OU CONTRATAMOS AGORA O RESENDE OU ELE VAI PARA O SPORTING......

Em relação há costelazita é normal......qualquer treinador do mija nas escadas em Espanha é sempre TOP em Portugal!!!!!!

Saludos....

Anda por aí um espanhol que foi violado nas últimas duas finais do campeonato.

Chico_odv

Deixem-se de merdas, a troca do Joseph pelo Micah Downs foi a melhor coisa que nos aconteceu, aqui tem que ser igual, trocar por bem melhor nem que seja preciso investir! E digo ja, o Alex Suarez tambem nao me tem impressionado!

slbenfica_croft

necessitamos de reforço na posição.

simples.

TeamRocket37

Loukas Mavrokefalidis está free agent!

Giant

O Benfica sabia antes de assinar  com o jogador, com o que podia contar.
Ainda assim decidiu avançar.
Não é de estranhar o que está acontecer.

ForçadoBloqueio

Está carunchado de cima a baixo?! Que surpresa. Nunca pensei! :o

TROCAR IMEDIATAMENTE CARALHO!