Xavi Rey (Basquetebol)

Poste, 37 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

fred_cardozo7

Gosto! Espero que esteja fisicamente operacional!

JM21

19PENNICHE04

Vai ser Rey!

Bem vindo e boa sorte!

Marcellus

Rigters

joaonunes

Bem-vindo e boa sorte! :slb2:

Universo Benfica

Xavi Rey: "As modalidades dão prestígio ao clube"
Basquetebolista confessa-se "impressionado" com toda a estrutura do Benfica.

Chegou ao Benfica a 30 de julho e, nem um mês depois, já fala no ecletismo do Clube e no "prestígio" dado pelas modalidades. Xavi Rey confessa-se "impressionado" com o que tem visto e mostra ambição para a temporada que aí vem.

"A decisão foi fácil. Falei com o Carlos Andrade, com o treinador Arturo Álvarez e todos me disseram que o Benfica é um grande clube e uma grande organização. Decidi aceitar e estou muito contente com a minha decisão. Estou impressionado com a organização e com as instalações. Tem sido tudo muito profissional, completo e quero muito fazer parte deste grande Clube. Estou muito orgulhoso por poder estar aqui", fez questão de salientar o poste internacional espanhol, em declarações à BTV.

"É uma grande motivação pertencer a uma equipa cujo objetivo é ganhar títulos e creio que temos um bom grupo para enfrentar a temporada e tentar ganhar tudo o que pudermos", analisou.

"Foi uma grande experiência [assistir ao jogo com o PAOK, da Liga dos Campeões em futebol], gostei muito do ambiente e tinha ideia de que o Benfica era um clube principalmente virado para o futebol, mas as modalidades também dão prestígio ao Clube. Estou muito feliz por fazer parte da história e por ter a oportunidade de ver jogos de futebol deste nível", disse Xavi Rey.

Pouco menos de um mês depois da oficialização, o basquetebolista de 31 anos revelou que tem recebido inúmeras mensagens dos Benfiquistas, a quem deixou uma mensagem e uma promessa: "Muito obrigado pela receção, tenho recebido muitas mensagens e muito apoio dos adeptos do Benfica. Estou muito contente e muito orgulhoso por poder representar este clube. Podem contar com todas as minhas forças e ganas para ganhar títulos esta época."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/24/basquetebol-xavi-rey-modalidades-dao-prestigio-ao-benfica

Gonçalo_SLB

Muito expectante para ver o que pode aportar ao Benfica.

Que seja o poste dominador de que nós tanto necessitávamos!

Bem-vindo e muitas felicidades!

Tamarindus

E este? Também se troca?

TeamRocket37

Desde de 2011-2012 que o Xavi Rey não tem uma época que não tem lesões.
Mesmo na época 12-13 que levou a selecção espanhola no Eurobasket 2013, teve ausente quase metade dos jogos do Canaria.

Esperemos que esteja saudável durante a época.

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Setembro de 2018, 13:20
Desde de 2011-2012 que o Xavi Rey não tem uma época que não tem lesões.
Mesmo na época 12-13 que levou a selecção espanhola no Eurobasket 2013, teve ausente quase metade dos jogos do Canaria.

Esperemos que esteja saudável durante a época.

Tendo por base estes dados, esta contratação é uma verdadeira irresponsabilidade!

Bethinho

é estar muitissimo atento å situação deste para não se tornar um Terzic do basket.
se demorar muito a estar em condições substituir asap.

BlankFile

É bom que esta situação seja bem avaliada também. Não podemos correr o risco de ter um poste carunchado no plantel e que só conte para metade da temporada, ou menos.

RAFL

ala esquerda

Citação de: RAFL em 19 de Setembro de 2018, 22:22
f* fraco que doi
se nao tiver problemas fisicos esta no 5 melhor da liga.