CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

foxto

Citação de: anti-lagarto em 10 de Agosto de 2018, 21:00
Estamos a jogar bem ou é mais do mesmo?

Opá, não ligues a 90% do que aqui aparece escrito. É completamente desfasado da realidade. Estamos bem

Parece que esta na moda esta onda critica, logo passa

Sá das Violas30

Um gajo nem a meio do seu 2º jogo oficial apelidado de pino, cepo etc...

Vergonha!

alves6

Citação de: Sombras em 10 de Agosto de 2018, 21:03
É continuar a malhar no Pizzi todos os dias, para ele continuar a calar-nos.

Estamos muito bem ofensivamente no jogo.

O Ferreyra só precisa de meter uma, assim que o fizer vai soltar-se.
Aqui e o tudo ou nada. O Pizzi em forma e craque. O ano passado fez uma época miserável. Uma coisa nada tem a ver com a outra

Red Men

Citação de: vcunhaa em 10 de Agosto de 2018, 21:01
Citação de: costapequeno em 10 de Agosto de 2018, 21:00
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2018, 20:58
Estarei enganado ou este Ferreyra não vale um poço ?

Os elogios que eu aqui vi dos peseudo-entendidos da treta ... Putos de merda que sabem tudo e só sabem criticar as estruturas.

Cá pra mim são lagartoides, Já há cerca de 9 ou 10 anos dei uma opinião para evitar infiltrados, fui expulso e tive de começar de novo (Já era Eusébio).

Mais uma cambada de iniciados a cada inicio de época, somem quando fecha o mercado.

Já agora, não sei se vamos ganhar este jogo, espero estar enganado.

eu disse logo baixem as expectativas mas como foi o costapequeno a falar de um jogador do shakhtar nimgúem levou a sério.

Volta esferovite que estás perdoado ehehehe

Para aqueles que dizem que marcou 35 golos o ano passado, vejam o número de golos do marega

E X P L I C A

alfredo

Sombras

Btw, apesar de estarmos a ganhar e termos tido um penálti a favor, mais uma arbitragem de merda. Carta branca para o pau constante e as faltas são só para um lado. Mas acho que este é só mau.

JUST4FUN

van33

Por mim o campeonato acabava já.  Descia o Guimarães,  nacional e tondela e suínos e sapos em 11 e 12

mellamotom

arbitros de jeito o Cervi ja tinha sacado uns quantos amarelos

BenficaSempre20

Que pena o Benfica ser constituído por uma grande parte de adeptos de bancada/selfies. Chamar cepo ao Ferreyra é de louvar.

Deus Jonas

mellamotom

razoavelmente bem marcado o livre, hoje é o dia do Pizzi claramente

Jar Jay

só disse k pizzidane não tem pernas pra jogar no meio. (contra equipas mais fortes)

Sá das Violas30