CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

LFO

Citação de: BetterMind em 10 de Agosto de 2018, 21:13
Já não me lembrava de termos um jogo resolvido ao intervalo. Agora é gerir para o jogo na Turquia.

As substituições só devem começar aos 78 amigo

alves6

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Agosto de 2018, 21:13
Citação de: alves6 em 10 de Agosto de 2018, 21:12
Citação de: Kaleidoscope em 10 de Agosto de 2018, 21:09
Citação de: alves6 em 10 de Agosto de 2018, 20:55
Citação de: Kaleidoscope em 10 de Agosto de 2018, 20:54
Citação de: daniel.gomes em 10 de Agosto de 2018, 20:52

arrancada é qualquer coisa.

"O Gedson está muito verde. Tem ainda que comer muita sopa para apanhar o Renato." Diziam eles.

lulz
Exato. Correu muito quer dizer que já está preparado. Posicionamento, timing para soltar a bola o que é que isso interessa?

lol, como se o Gedson não tivesse nada disso. Abre os olhos.
Tem muito que evoluir ainda. Nestes jogos em casa não para avaliar por exemplo os processo defensivos

Claro que ainda tem muito para evoluir, mas a verdade é que demonstra ter uma margem de progressão enorme.
Isso é óbvio. Tem tudo para ser grande. Veremos

Sá das Violas30

Há quanto tempo não via estes passes longos do Pizzi.... certos

hotshot

Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2018, 21:13
Citação de: hotshot em 10 de Agosto de 2018, 21:12
ainda vou ler iluminados a dizer que o resultado é sorte

Não precisas de procurar muito.

;D

Confesso que foi hit and run. Nem li nada, mas já adivinhava
Eu acho que se notam pelo menos indicadores de melhorias em relação ao ano passado.Veremos se se confirmam ou não têm continuidade

Chuck

3-0 ao intervalo, jogo ideal para dar uma boa meia-hora ao Félix e ainda vai jogar o Samaris.

Andris

Sombras

Citação de: Chuck em 10 de Agosto de 2018, 21:14
Este Vitória vem de uma derrota em casa por dois golos com o Tondela, segurem aí os cavalos.

Sim, e o porto também perdeu com o Portimonense. O jogo está a ser agradável e vêm-se boas coisas, o pessoal fica entusiasmado. É normal.

Não vejo para aqui euforias desmedidas.

alfredo

Citação de: VitorPaneira7 em 10 de Agosto de 2018, 21:15
Aproveitar o resultado para gerir os jogadores de meio campo sofrerão mais na Turquia.
sinceramente: surpreendia-me se rv tivesse mudado de ideias nestes dois mêses...

xaninhow

Estamos a jogar de crl ou o Vitória está fraquinho?

Estou na dúvida