CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

tnlemos

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Agosto de 2018, 00:11
Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Agosto de 2018, 00:09
Uma boa entrada, a dar esperança, mas a culminar com a mediocridade habitual.

Quantas vezes já vimos este filme?

Assim de cabeça:

Benfica 3-Guimarães 2
Basileia 5-Benfica 0.
Besiktas 3- Benfica 3
Benfica 1- Moreirense 3
Benfica 3- Boavista 3

Bolas, com o Boavista não foi uma boa entrada, tanto nossa, como do arbitro...

rp

Excelente 1ª parte, má 2ª parte ao ponto de dar por mim a agradecer o quaresma não estar no vitória senão íamos ter de culpar o Mitroglou... força Benfica estes 3 pontos já cá moram!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: tnlemos em 11 de Agosto de 2018, 00:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Agosto de 2018, 00:11
Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Agosto de 2018, 00:09
Uma boa entrada, a dar esperança, mas a culminar com a mediocridade habitual.

Quantas vezes já vimos este filme?

Assim de cabeça:

Benfica 3-Guimarães 2
Basileia 5-Benfica 0.
Besiktas 3- Benfica 3
Benfica 1- Moreirense 3
Benfica 3- Boavista 3

Bolas, com o Boavista não foi uma boa entrada, tanto nossa, como do arbitro...

Sim, estava-me mais a referir à incapacidade da equipa de ser regular. Pode mamar 2 ou 3 golos num curto espaço de tempo.

sergio19azb

Muito bom jogo de futebol
Benfica bem em 70min
Saída do Fejsa fez tremer o meio campo

helderrocha

segundo os critérios do jornal o jogo, hoje fomos roubadissimos duas expulsões perdoadas a jogadores do guimas

Andris

Primeira parte como há muito não via, principalmente ofensivamente. Até deu gosto ver. A segunda é que foi uma hecatombe do caraças, sobretudo a 20min do fim. Se continuarmos com esta relativa facilidade para sofrer golos, isso será prejudicial em jogos mais exigentes.

Rikhart

Que raio aconteceu na 2ª parte? A merda da nos lixou e fiquei sem televisão...

sergio19azb

Citação de: Andris em 11 de Agosto de 2018, 00:25
Primeira parte como há muito não via, principalmente ofensivamente. Até deu gosto ver. A segunda é que foi uma hecatombe do caraças, sobretudo a 20min do fim. Se continuarmos com esta relativa facilidade para sofrer golos, isso será prejudicial em jogos mais exigentes.
A equipa pressionou muito na 1ª parte. Quebrou fisicamente e com a saída do Fejsa, ficou tudo mais dificil.

Coiso123

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2018, 23:06
Olhem quem estava ali  :rir:

:coolsmiley:
Demorei 10 min para o descobrir. Até nisto é o maior, basta meter uns óculos e um gajo não o reconhece tipo Super-Homem.

o_bEnFiQuIsTa

The_Riggs

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Agosto de 2018, 23:16
Vou dar as minhas pontuações.

Vlachodimos - 6
Andre Almeida - 7
Jardel - 5 (não acho que esteja em grande momento de forma, aquele passe que ia dando golo adversário na 1º parte....jesus)
Ruben Dias - 6
Grimaldo - 7
Gedson - 6
Fejsa - 6
Pizzi - 8 (só não lhe dou um 10 porque desapareceu por completo na 2º parte)
Salvio - 8 (se calhar não merecia tanto, mas acho importantantissimo as suas jogadas desbloqueadoras e acho que este ano começou em grande forma)
Cervi - 8
Ferreyra - 2

MVP - Pizzi

Rafa - 1 (péssimo)
Zivkovik - 2
Alfa Semedo - 5

Quem quiser esteja a vontade para refutar. Mas com elevação.

O jardel se não jogou muito só se foi porque tem uns poucos de turcos no bolso e fica pesado correr assim.

Filipe Duarte Gomes

Percebi a ideia do Rui tirar o Fejsa,mas arriscou bastante ao colocar o Alfa que é um miudo juntamente com outro miudo que tem feito praticamente 90 minutos apos 90 minutos.Se fosse eu o treinador tiraria o Fejsa pelo Samaris.

zema

Citação de: Adepto10 em 10 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: zema em 10 de Agosto de 2018, 23:19
Nao vi o jogo, estava a trabalhar, acompanhei por aqui à socapa. Saio. Emtro no carro e estao a dizer na antena 1 que fizemos uns belos 70minutoa. Foi assim?

Outra nota, ouvi a CI do treinador dos vitos. Epa ele pode ser do porto e o diabo a 7, mas é uma pessoa educada, e principalmente respeitadora. A forma como fala dos adveersarios e do jogo é honesta. Posturas destas fazem muita mas muita falta ao futebol...principalmente ao portugues

Fizemos uma primeira parte de grande nivel, mas o noss GR teve 2ou3 intervençoes que foram determinantes para o desfecho da primeira parte (3-0).

Na 2ª patte entramos fortes e fomos à procura do 4º, depois por volta dos 65/70min baixamos o ritmo e dividimos mais o jogo, segui-se as substituições, Rafa por Cervi, Alfa por Fejsa e Ziv por Salvio.

Sairam os nossos extremos que melhor defendem e sem Fejsa acabamos por ter 5/10 minutos muito complicados de grande sofrimento, e depois até ao fim trememos muito, mas seguramente, que se naõ houvesse o jogo na turquia, não tinha havido aquelas poupanças.

Obrigado amigo. Ainda bem qe assim foi. É bom ver que a equipa comeca a funcionar.  :drunk: