CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

Bros

Para mim era um 442 e safávamos bem, mas já sei o qual previsível é este Benfica

Barolas

Citação de: Roting em 10 de Agosto de 2018, 14:25
Citação de: Barolas em 10 de Agosto de 2018, 14:23
Esta malta que se decida... uns dizem que o plantel com outro treinador ganharia em Portugal na boa,outros dão por si a dizer mal do treinador e depois a dizer que temos um plantel que mete medo... alguém me pode esclarecer!?!?!
E porque não os dois?
O plantel tem lacunas e o treinador não sabe mais.

A maneira como se enxovalha RV,por muitos.defeitos que ele tenha enjoa me e até sinto vergonha alheia... Não me lembra de tal e sim este já ganhou tudo pelo Benfica,pelo que se hoje sair eu agradeço lhe,não sou ingrato e muito menos gosto de insultos de borla. O que a malta faz não é criticar o treinador,chega ao ponto de o humilhar como se tivesse sido ele a oferecer se ao Benfica. Tenham pelo menos respeito pela pessoa,não em anos anteriores com muitas merdas bem mais vergonhosas e humilhantes vi estes ataques ferozes,pelo um homem que pode não ser um Guardiola ou até muito limitado,mas tenham respeito pela pessoa... há malta que não critica o RV mas humilha-o e como Benfiquista,sócio e acima de tudo que só quer o bem do meu clube com ou sem os Vitórias e Vieiras isso envergonha-me. Sou do Benfica,não do Vitória ou Vieira. O RV merece me respeito,posso estar descontente e até com desconfiança mas mantenho o respeito por quem nos dá aquilo que pode e sabe.

paulomaia1972

Citação de: Lurgee em 10 de Agosto de 2018, 14:32
Com esta convocatória notas para:

- avô não convocado
- 4 centrais
- apenas 2 laterais

plantel muito bom.

Nota final para o J Felix que com esta convocatória, vai para o banco.

acho que vai para a bancada.

FAGL_BEN

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Agosto de 2018, 14:26
Agora podemos precisar do Seferovic, porque ele teve ZERO minutos na pré-época alguém compreende esta gestão do RV?????

Não chegou mesmo no final da pré-época?

Tiago#30

Citação de: pedro_9 em 10 de Agosto de 2018, 14:30
Citação de: Tiago#30 em 10 de Agosto de 2018, 14:22

A última vez que fui à Luz recusaram a entrada da minha máquina fotográfica por a objectiva ser maior que a palma da mão.
Por isso suponho que não haja problemas com objectivas desse tamanho.

Não é por serem objectivas é mais pelo tipo de objecto. Eles não consideram isto perigoso, objecto de arremesso ou assim? Não estou nada familiarizado com o que as pessoas levam para dentro do estádio e estou com receio

Foi mesmo pelo tamanho da objectiva.
Se couber na palma da mão, entra. Se for maior, não deixam.
Imagino que máquinas compactas entram sem problemas. Logo essas objectivas de smartphone devem entrar sem problemas. Se calhar nem vão ver o que levas na bolsa.

pastel1904

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Agosto de 2018, 14:33
É a convocatoria possivel neste momento .

A possivel tinha de incluir o jonas. É uma convocatoria à yes man

MitroGlicerina

ana_lopes2009

Lurgee

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Agosto de 2018, 14:33
Citação de: Lurgee em 10 de Agosto de 2018, 14:32
Com esta convocatória notas para:

- avô não convocado
- 4 centrais
- apenas 2 laterais

plantel muito bom.

Nota final para o J Felix que com esta convocatória, vai para o banco.

acho que vai para a bancada.

Fica a ser a única alternativa de "área".

Devem ir Lema e Samaris.

Maldini

4 centrais
Jonas de fora
Viva o luxo
E lá vamos nós para o patético pizzi e seu ajudante salvio
E o 4-3-3 de bola direta na frente e ferreyra não presta óbvio.
Presente hoje no estádio ...

Porque o amor pelo Benfica vai muito para além do mediocre que nos treina

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2018, 14:31
passar de

Jonas,Jimenez e Mitroglou

para

Ferreyra

QUE DEUS VIEIRA

NUNCA DESILUDES

Isso é um bocadinho desonesto, para não dizer pior.

Há Ferreyra, Castillo e até Jonas (até ver). Se o Castillo está suspenso para hoje isso é outra história.

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Agosto de 2018, 14:31
Em relação a Samaris, eu sei que ninguém gosta dele aqui, mas eu acho um elemento útil de banco e de balneário, se ganha muito para essa função, isso já outra história.
mas ele é util em quê mesmo??

ele só é util porque a merda da direcção esta a cagar de alto para o mercado da posição 6

vá lá que agora foram sacar o Alfa...que é 10x melhor que o Grego.

já o podem despachar a qualquer preço...antes que saia a custo zero

TeamRocket37

Benfica precisa de vender o Samaris e comprar um 8 a sério, o Ramires era o ideal.

Jonas precisa ficar no plantel. Seferovic pode ficar tb como 4 avançado, eu acho que ele não tão mau como pintam, nas mãos do Jesus, não sei não, Jesus mete um tosco como Slimani a cagar golos no tugão, não sei não fazia como Sefero tb.

rsd

Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2018, 14:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2018, 14:31
passar de

Jonas,Jimenez e Mitroglou

para

Ferreyra

QUE DEUS VIEIRA

NUNCA DESILUDES

Isso é um bocadinho desonesto, para não dizer pior.

Há Ferreyra, Castillo e até Jonas (até ver). Se o Castillo está suspenso para hoje isso é outra história.

Exato. Aliás, a tripla desta época é bem melhor que a tripla da época passada. Foi uma das lacunas que se corrigiram.

Hylian

Nem um reles suplente de lateral. Planeamento feito por incompetentes.

Mas há alguma razão para demitir alguém? ALFG ALFG ALFG