CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

person10

Pode ser assim? O que preciso de fazer? Ontem esgotei a paciência para o Almeida. Para o Pizzi, dou-lhe mais umas oportunidades.

Odysseias
Salvio   R.Dias    Jardel  Grimaldo
                 Fesja
Pizzi          Gedson      Ziv
           Ferreyra   Castillo

Pode ser assim?

PS: Se o Jonas aparecer entretanto por ai, é só trocar o Ferreyra ou o Castillo pelo Jonas.

@Rui Vitoria foi mencionado neste post.

Demichel

Citação de: person10 em 08 de Agosto de 2018, 12:39
Pode ser assim? O que preciso de fazer? Ontem esgotei a paciência para o Almeida. Para o Pizzi, dou-lhe mais umas oportunidades.

Odysseias
                 Fesja
           Ferreyra   Castillo

Pode ser assim?

PS: Se o Jonas aparecer entretanto por ai, é só trocar o Ferreyra ou o Castillo pelo Jonas.

Com o Salvio à direita nem o professor pam pam pam fazia uma dessas lol

slb2tuga

Acho que vai haver rotação nos 3 das frente

Devem entrar Rafa, Zivkovic e Castillo

person10

Citação de: Demichel em 08 de Agosto de 2018, 12:40

Odysseias
                 Fesja
           Ferreyra   Castillo

Pode ser assim?

Se for melhor até prefiro jogar assim:

Odysseias
ninguém R.Dias    Jardel  Grimaldo
                 Fesja
           Ferreyra   Castillo

ana_lopes2009

nelsonandre

Leonzo

Citação de: Trezeguet em 08 de Agosto de 2018, 12:38
Citação de: Flávio em 08 de Agosto de 2018, 12:37
Citação de: cajoyzen6 em 08 de Agosto de 2018, 12:18
Por favor Rui... convoca o Jonas  :slb2:

:2funny: Se o próprio orelhas disse que queriam que ele ficasse, mas o que lhe prende outras coisas $$$$
façam as vénias aos Srs. jonas/maxi/talisca/Cristian Rodríguez/Fábio coentrão/etc
:slb2:
acreditas mesmo nisso?
Eles bem querem acreditar, dói menos... É uma tristeza parece que não sabem quem nos comanda.

Pequeno_Genial

Não facilitar nem estar a pensar no jogo de Istambul.

O Guimarães tem uma boa equipa, reforçou-se bem e tem um treinador que privilegia o bom futebol, o futebol positivo e não virá à Luz para estar com 11 homens enfiados no seu meio campo. Que ninguém esteja à espera de um jogo fácil e que ninguém, em momento algum, ouse "tirar o pé" com o pensamento no jogo seguinte.

O Benfica devia apresentar-se em 4-4-2, com Pizzi como médio direito, Zivkovic na esquerda e Jonas a apoiar Ferreyra na frente de ataque. O resto manteria tudo igual: Vlachodimos; Almeida, Rúben, Jardel, Grimaldo; Fejsa; Pizzi, Gedson, Zivkovic; Jonas e Ferreyra.

Isto é como eu acho que se devia jogar e como eu acho que se tiraria maior partido dos jogadores que temos.

raymanzarek

Eu exaspero com o Pizzi, mas ontem foi o único que sabia o que fazer com a bola. Inclusive na primeira e horripilante primeira parte, desceu várias vezes para vir buscar a bola.

Teve bom critério de passe e não me lembro de ter perdido a bola uma única vez.

Nos remates é que pronto, foi miserável.

JSilva28

Citação de: raymanzarek em 08 de Agosto de 2018, 13:33
Eu exaspero com o Pizzi, mas ontem foi o único que sabia o que fazer com a bola. Inclusive na primeira e horripilante primeira parte, desceu várias vezes para vir buscar a bola.

Teve bom critério de passe e não me lembro de ter perdido a bola uma única vez.

Nos remates é que pronto, foi miserável.
Logo na primeira parte perdeu uma bola em zona proibida, quando estávamos a efectuar a transição defesa-ataque. E não se ficou por aí...

Descer várias para tocar nos centrais ou no lateral digamos que também não é um ponto positivo.

Recordo-me dum transporte de bola num contra ataque na segunda parte, em que galgou alguns metros antes de fazer o passe para o Salvio, dumas tabelinhas que acabaram por ser ineficazes, não trazendo grande perigo, do excelente passe para o Almeida nas costas do central e de mais uma ou duas variações de jogo bem conseguidas.

De resto, e falando apenas na questão "com bola", exige-se mais para um jogador titular indiscutível, que já foi considerado o melhor do campeonato e que o treinador vê como imprescindível e como o verdadeiro maestro da equipa.

Glorioso Chico

Citação de: person10 em 08 de Agosto de 2018, 12:48
Citação de: Demichel em 08 de Agosto de 2018, 12:40

Odysseias
                 Fesja
           Ferreyra   Castillo

Pode ser assim?

Se for melhor até prefiro jogar assim:

Odysseias
ninguém R.Dias    Jardel  Grimaldo
                 Fesja
           Ferreyra   Castillo

ou seja jogas com 10 de inicio  :D ::) :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Executer

Se o Vitória mantiver mais ou menos a formação do jogo contra o Tondela, iremos assistir a um duelo André Almeida vs. Ola John...

Já tenho pena do Almeidinhos...

CarlosD

Lá estarei a apoiar!

GANHAR!

Chegar a Setembro só com vitórias!