CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

JPSilva

Citação de: KRF em 10 de Agosto de 2018, 22:20
Eu a sonhar com a liderança isolada afinal não porque os porcos amanhã tudo farão por ganhar por 2 ou mais golos

O que interessa por quantos golos ganham, nunca terás a liderança isolada se eles ganharem  :rir:

diego040675

Se isto fosse fácil não era para nós
Aposto nesta tirada para a flash
A ganhar por 3-0 em casa contra um adversário que ainda não tinha feito comichão, não se admite acabar o jogo com a fralda pesada
Não foi a primeira e infelizmente não deverá ser a última
Em todo o caso, três pontos importantes

diabo11982

miniMilk

the_saint

O porto b treinado pelo Adjunto ainda assustou (a mala quase foi entregue!)
Agora o Benfica não pode após estar vencendo por 3 - 0, acabar o jogo em sofrimento! Não perdemos pontos por sorte!
Rui Vitória faz juz ao teu nome e VENCE

Carlos Amorim

Este fórum é impressionante. É só ver quem queriam que fossem titulares, o que escreviam ao intervalo e quem devia sair e ser poupado, etc.
Sairam fejsa para não rebentar. Entram os adorados zivkovic, rafa, alfa e foi o que se viu.
Eu percebo porque o Vitória não mexe muito na equipa. O plantel é fraco mas por aqui querem rafas a titular, lol.

_adviser_

Se o forçado não tem feito a petiçao, não tinhamos sofrido golos.

fidalgo1

grande primeira parte

segunda parte de meter medo

resultado foi o menos mau

Lord_of_Tuborg

Ricardo Jorge Costa

O gedson chegou ao fim do jogo morto, o alfa devia ter entrado para o lugar dele

diabo_bom

Não sei como conseguem estar tranquilos com este resultado, é maus demais, as fragilidades continuam todas as mesmas!