CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

João_Oliveira

Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2018, 23:17
Citação de: João_Oliveira em 10 de Agosto de 2018, 23:13
As nossas segundas linhas estão muito fracas, mas fcp e scp também não estão melhor, há um bom onze mas se acontece algo ardeu.. em inicio de temporada então ainda pior..

Segundas linhas fracas com Conti, Rafa, Zivkovic, Castillo, Félix...

Pá, menos. Vocês parece que pensam que o Benfica é o Real Madrid. O plantel do Benfica é equilibrado, se o coletivo não rende a responsabilidade é do treinador. Tem opções para se bater com todas as equipas que vai enfrentar em Portugal e mesmo na Europa tem um plantel mais do que suficiente para fazer boa figura.
extremos e avançados não estamos muito mal, mas dai pra baixo esquece.. apesar deste treinador não fazer render os jogadores, hoje os que entraram andavam a gasoleo e sofremos logo dois golos em casa, não pode ser assim. 

defacer

K9Pitbull

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Agosto de 2018, 23:16
Vou dar as minhas pontuações.

Vlachodimos - 6
Andre Almeida - 7
Jardel - 5 (não acho que esteja em grande momento de forma, aquele passe que ia dando golo adversário na 1º parte....jesus)
Ruben Dias - 6
Grimaldo - 7
Gedson - 6
Fejsa - 6
Pizzi - 8 (só não lhe dou um 10 porque desapareceu por completo na 2º parte)
Salvio - 8 (se calhar não merecia tanto, mas acho importantantissimo as suas jogadas desbloqueadoras e acho que este ano começou em grande forma)
Cervi - 8
Ferreyra - 2

MVP - Pizzi

Rafa - 1 (péssimo)
Zivkovik - 2
Alfa Semedo - 5

Quem quiser esteja a vontade para refutar. Mas com elevação.

Podes comparar a tua análise com esta:

https://www.whoscored.com/Matches/1301300/Live/Portugal-Liga-NOS-2018-2019-Benfica-Vitoria-de-Guimaraes

MiguelRibeiro

Citação de: SLBStars em 10 de Agosto de 2018, 23:22
Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Agosto de 2018, 23:14
Eu que sou um critico do RV, hoje nao tenho mt a apontar. Fez as substituicoes que tinha a fazer. A ganhar 3-0 em casa tem k apostar nas reservas, senao kd vai apostar?

O problema maior foi o Pizzi e o Gedson rebentarem completamente fisicamente e aqui critico o Vitoria e a pre-epoca do Benfica.

Foram poucos jogos sempre com os msm a jogar e quase nao se viu alguns jogadores! Com 30 jogadores em estagio podia-se jogar mais vezes sempre com jogadores diferentes e para todos ficarem confiantes e com ritmo.

Por exemplo, Rafa e Zivko nota-se que estao sem confianca pk ja sabem k so jogarao kd Pizzi ou Salvio se aleijarem, quando acabaram a época passada a titulares e a ser dos melhores.

Ora ai está agora falaste a verdade , culpa não tem nenhuma o Alfa Semedo que andou a segunda parte sozinho a defender o meio campo enquanto os outros já tinham rebentado devido a primeira parte , numas fotos que apresentaram ai para insinuar que o Alfa é que foi o culpado vê-se o Gedson a passo de caracol a olhar para o Alfa quando o Vitória vinha em contra ataque , ainda bem que postaram essas fotos ...vê-se o Rúben Dias a dar 3 metros de espaço ao jogador e o Gedson parado a olhar para o Alfa quando estava a levar com 2 homem do Vitória o da bola e o outro que ia ao lado dele , agora querem culpar o Alfa pela incompetência dos outros

O 2o golo nasce de um passe do Pizzi para o Gedson k perde na antecipacao ainda no nosso meio campo e no desenrolar da jogada dá golo. Eu nao queimo jogadores tao cedo, porque na minha opiniao é a preparacao fisica no Benfica é uma nulidade na era RV.

Rei

Citação de: João_Oliveira em 10 de Agosto de 2018, 23:27
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2018, 23:17
Citação de: João_Oliveira em 10 de Agosto de 2018, 23:13
As nossas segundas linhas estão muito fracas, mas fcp e scp também não estão melhor, há um bom onze mas se acontece algo ardeu.. em inicio de temporada então ainda pior..

Segundas linhas fracas com Conti, Rafa, Zivkovic, Castillo, Félix...

Pá, menos. Vocês parece que pensam que o Benfica é o Real Madrid. O plantel do Benfica é equilibrado, se o coletivo não rende a responsabilidade é do treinador. Tem opções para se bater com todas as equipas que vai enfrentar em Portugal e mesmo na Europa tem um plantel mais do que suficiente para fazer boa figura.
extremos e avançados não estamos muito mal, mas dai pra baixo esquece.. apesar deste treinador não fazer render os jogadores, hoje os que entraram andavam a gasoleo e sofremos logo dois golos em casa, não pode ser assim. 

De centrais estamos bem servidos. Quero acreditar que vamos buscar um lateral direito para competir com o Almeida. É a grande lacuna do Benfica atual.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: K9Pitbull em 10 de Agosto de 2018, 23:29
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Agosto de 2018, 23:16
Vou dar as minhas pontuações.

Vlachodimos - 6
Andre Almeida - 7
Jardel - 5 (não acho que esteja em grande momento de forma, aquele passe que ia dando golo adversário na 1º parte....jesus)
Ruben Dias - 6
Grimaldo - 7
Gedson - 6
Fejsa - 6
Pizzi - 8 (só não lhe dou um 10 porque desapareceu por completo na 2º parte)
Salvio - 8 (se calhar não merecia tanto, mas acho importantantissimo as suas jogadas desbloqueadoras e acho que este ano começou em grande forma)
Cervi - 8
Ferreyra - 2

MVP - Pizzi

Rafa - 1 (péssimo)
Zivkovik - 2
Alfa Semedo - 5

Quem quiser esteja a vontade para refutar. Mas com elevação.

Podes comparar a tua análise com esta:

https://www.whoscored.com/Matches/1301300/Live/Portugal-Liga-NOS-2018-2019-Benfica-Vitoria-de-Guimaraes

Está parecido com o que disse  :tocha:

Só acho que deram demais ao Ferreyra

LeandroSLB

Xonas_14

Citação de: defacer em 10 de Agosto de 2018, 23:28
Citação de: matadu em 10 de Agosto de 2018, 23:25

Uiiiiii... Não há bilhetes para as miúdas do Futsal??? Como pode???

Eu também pago red pass, e vou ver todos os jogos delas inclusive alguns fora  :metal:

A epoca passada lembro me que todas foram a um jogo lol

ruio1999

Lisboa_e_Benfica

Citação de: defacer em 10 de Agosto de 2018, 23:30
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Agosto de 2018, 23:27
Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2018, 23:26
Citação de: matadu em 10 de Agosto de 2018, 23:25

Uish.

Eu também pago. Elas que não se chateiem.

És atleta também?

Não sabia que seres atleta dava automaticamente direito a bilhetes. Mas se dá, se isso está estipulado, é de uma falta de atenção tremenda elas não terem recebido os bilhetes.