Segunda Liga 1ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Leixões, 11Ago. Sáb. 18h00 *BTV1*

MxPxFx


lonstrup

Citação de: Calcio em 11 de Agosto de 2018, 20:01
A 1ª diferença entre o Lage e o Helder que mais pode saltar a vista para os desatentos é muito fácil. Após sofrer o golo o Bruno colocou um avançado em campo, o Hélder faria entrar um Gilson desta vida.
Ehehehe, colocou um avançado...no lugar do outro avançado. :)

Podias dar menos nas vistas.

Chepo

Não sofremos golos nos descontos? Cristoviola já deixa saudades.


Roting


RedEagleNN

Lonstrup, tens de tentar desfrutar mais do futebol e do Benfica. Essa postura não te faz bem ao coração.

GTtdi_SLB

O Tiago Dantas é outro que sabe falar e pensar pela própria cabeça.

lonstrup

Citação de: fidalgo1 em 11 de Agosto de 2018, 20:04
Citação de: Eusébio10 em 11 de Agosto de 2018, 20:00
Citação de: fidalgo1 em 11 de Agosto de 2018, 19:59
Citação de: pipi em 11 de Agosto de 2018, 19:58
William
Jota
Florentino
Ferro
Kalaica
GR

Que luxo!!!

nao dava nada pelo Zoblin, mas ele fez 2 defesonas do catano

Sei que não era difícil mas a meio da epoca passada já era somente o melhor quarta-redes que tínhamos nos quadros e continua a evoluir. Entretanto temos o Svilar que é demasiado cool para equipas B.

Se o Zoblin é o guarda redes da b, não faz sentido ter o Svilar parado, tem que se arranjar uma solução
Svilar não está parado. É o guarda redes suplente.

OclassicoNº10


Kurt Cobain 10


Roy Kent

E impressão minha ou este ano a equipa b tem menos oportunidades de negócio?

Cob92

Agora mais a frio,

Primeira parte mediana com algumas tentativas mas sem mais depois na segunda parte houve qualidade, boas jogadas de futebol que raramente vi na nossa equipa B.

Globalmente fico contente do jogo e do resultado e estamos a falar do primeiro jogo official, mais esta para vir.


Ps : jogar com Jota e Willock nas alas è batota oh Lage  ;D

lonstrup

Citação de: RedEagleNN em 11 de Agosto de 2018, 20:08
Lonstrup, tens de tentar desfrutar mais do futebol e do Benfica. Essa postura não te faz bem ao coração.
Podes querer que não me faz bem ao coração...acreditar no valor do Willock, Keaton, Gedson, Florentino, Ferro entre outros; desejar que o Benfica aposte nestes jogadores e invista tempo neles em vez de os andar a despachar para empréstimos parvos.

Imaginar o que se podia fazer, o planto sustentado para construir e estabelecer uma equipa competitiva a nivel internacional, e depois olhar para a realidade.

Isso é que me faz mal ao coração.

klik

Da para fazer um bom video de highlights do Willock e Jota neste jogo.

GTtdi_SLB

Para falarem assim do Guga imagino que näo reúna as condiçöes totais para futebol de alta competiçäo, ainda estäo a ver se vai dar ou näo e sobretudo estäo a dar tempo e a acreditar no jogador.