Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

Centrix

Não é à toa que a direcção e os rivais andam sempre a pingar aqui.

Este fórum tem uma extensão brutal, muito para lá do que imaginamos. Tanto pode gerar uma oposição fortíssima como ser uma arma letal contra o sistema.

Saibamos usar. Para o que o for preciso, têm o meu apoio.

CPA

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 01:09
Chega de internets. Ou passamos aos actos ou comemos a merda que nos estão a enfiar pela goela abaixo. Por isso, fica aqui um começo. Toda a ajuda para concretizar acto tão vital no Benfica são benvindas e necessárias!

A minha sugestão seria criar uma comissão que levasse a cabo este processo. Dr.Lecter, estás disponível para liderar?

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=364493750750152&id=364468060752721

O facebook seria apenas o veículo para tentar reunir o maior número de sócios possível.
Conta comigo.

Moro em Bruxelas mas prometo que estarei presente para votar a destituição, seja em que dia for.

Obrigado pela iniciativa.

John F. Kennedy

Bastava falar dos negócios externos que ele torna internos, se me perceberem. Aí o Nazaré começa a mandar calar, e as cadeiras começam a voar, ele começa a dizer: ''Merda'' e ''puta de jogador'' e depois o povo fica feliz porque ele levantou a voz e a malta é toda ingénua. Farto deste gajo tou eu, apesar de não ser sócio, contem comigo no que for preciso.

GoloDeLetra

Alguem me pode esclarecer qual é o fundamento do pedido de destituiçao ?

MrFire

Em frente malta, contem comigo para esta pequena guerra.

Davidoff´

Já escrevi tantas vezes que caminhamos para o mesmo destino que vivem os adeptos do Porto... Um presidente agarrado que nem uma Lapa ao poder, poder esse que serve de escudo e impunidade!

A instituição está sempre acima dos seus representantes e seus interesses  dessa forma é bem vinda qualquer iniciativa de mudança.

Mais uma prova que existe Benfica. O carinho dos adeptos serão sempre os seus atletas e nunca os dirigentes. É onde lhes dói e muito...

Semper_SLB

A assembleia destitutiva tem de estar alinhada com uma candidatura alternativa a LFV.

Caso contrário LFV sai destituído mas concorre sozinho outra vez e ainda sai reforçado.

Mas este movimento vai mostrar a possíveis vozes alternativas (RGS por exemplo) que existe suficiente apoio a um rumo diferente ao que LFV tem para o Benfica.

Conta comigo e com os meus 20 votos.

Roy Kent

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Agosto de 2018, 10:03

Gestão completamente danosa, tanto desportiva como financeira.

Roy Kent

Citação de: Semper_SLB em 04 de Agosto de 2018, 10:05
A assembleia destitutiva tem de estar alinhada com uma candidatura alternativa a LFV.

Caso contrário LFV sai destituído mas concorre sozinho outra vez e ainda sai reforçado.

Mas este movimento vai mostrar a possíveis vozes alternativas (RGS por exemplo) que existe suficiente apoio a um rumo diferente ao que LFV tem para o Benfica.

Conta comigo e com os meus 10 votos.

Se for punido não pode.

Gnr. Keenan

Mais 20 votos aqui. Podem contar comigo. Chega desta merda. Temos de trazer o Benfica de volta.

Semper_SLB

Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2018, 10:06

Desinteresse total pela ambição desportiva do Benfica e pelos seus valores.

Yao21

Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2018, 09:51
Citação de: Yao21 em 04 de Agosto de 2018, 09:28
Deixem se de destituiçoes, nao vamos ser o circo que outros clubes sao.. vamos esperar pelos resultados e quando chegar o momento certo ou as proximas eleicoes aí sim mostrar a nossa opiniao

Vamos oferecer mais uns  títulos, e depôs logo se vê, processo de bananização em marcha avançada.

Época nem começou, acalmem os cavalos..

sempre o estado depressivo ou super euforia em pré época, porra passam anos e anos e somos sempre iguais.

Estou muito lixado com a saída do Jonas mas como adepto nao vou entregar nada. Apoiem a equipa masé, seja la quem esteja como treinador ou presidente.

Sejam contra ou a favor deles

Roy Kent

Citação de: Semper_SLB em 04 de Agosto de 2018, 10:11
Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2018, 10:06

Desinteresse total pela ambição desportiva do Benfica e pelos seus valores.

Nem mais.

OndaVermelha

cwally

Citação de: umbilhum em 04 de Agosto de 2018, 09:26
Citação de: cwally em 04 de Agosto de 2018, 09:13
Citação de: RS_SLB1904 em 04 de Agosto de 2018, 08:51
Cuidado que o Marinho anda à espreita !!

E? Vai chamar a pide?

não, mas enquanto lambe o escroto do patrão vai colando uns posts para fazer queixinha e ver se sobe na hierarquia.
Ele que nos faça esse favor, obrigado.

E já que assim é: LFV, a mim não me compras, quero-te fora daí, ja chega, obrigado e um queijo. Amor não tem preço e eu quero o Benfica do povo de volta.