Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

nwpt

Era importante algum Benfiquista mediático pegar nisto para causar um impacto maior.

Semper_SLB

O papel da verdadeira oposição a LFV seria sair da toca agora e liderar este pedido de AG para convocar eleições antecipadas.

Mas eles querem deixar isto rebentar de podre...também não falta muito.

Renato Ferreira

bora lá avançar com isto! Mostrar que nunca haverá ninguém a mandar no Benfica sem ser os sócios!!!!

ACORDA BENFICA

Frodo1904

Quem manda crl ? So ouvi nesta conferencia o eu eu eu eu e eu.a eu o caralho oh doente. O BENFICA E NOSSO! Avancemos.

kangaroo

Como estão a pensar recolher as assinaturas?
Vão dividir organizar pessoal por cidades ou distritos?

Contem com os meus 5 votos.

imightbewrong

MOSTO1975

Bora lá pá!!!!!
Foda-se, queria esta cambada de chulos fora do meu clube

MrFire

OS MEUS 20 VOTOS TAMBEM ESTÃO DENTRO, E OS 20 DO MEU PAI TAMBÉM

Hylian

Nirvana_87

_1962_

Muito a sério pessoal, vamos nos organizar e vamos recolher as assinaturas necessárias para avançar com isto. O aldrabão não pode achar que o clube é dele.

Diz-se muito por aqui que o Benfica está morto mas a verdade é que temos responsabilidade nisso, está é a hora de fazermos algo pelo Benfica.

Eu disponibilizo o meu tempo para recolher assinaturas no Porto, Gaia, Matosinhos, Gondomar... Não vou andar de porta em porta mas podemos combinar para nos encontrarmos em alguns pontos específicos e tratar disso. Perdemos umas horas mas é pelo nosso Benfica.

Vamos dividir isto por cidades?

Vamos deixar de merdas e fazer alguma coisa de útil.

gabbana

Citação de: Paparuk1904 em 29 de Novembro de 2018, 22:29
Citação de: gabbana em 29 de Novembro de 2018, 21:31
Bi-campeonato para os porcos.
Essa merda agora é o que menos interessa!
Temos é de correr com esta direção do clube e ontem já era tarde!
Interessa sim, quem garante que não será um desejo do tricolor? O descontrolo é total!

Águia Rubra

O Luís Nazaré nunca aceitará marcar essa AGE. O ponto 4 do artigo 55 foi votado para isso.

MrFire

Citação de: Águia Rubra em 30 de Novembro de 2018, 01:27
O Luís Nazaré nunca aceitará marcar essa AGE. O ponto 4 do artigo 55 foi votado para isso.

Qual é o ponto 4?