Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

Chicobento

Ando por aqui desde que se falou estarmos interessados no Sangaré, mas por uma ou outra razão (sobretudo porque tinha medo de passar aqui umas 20h por dia), nunca me registei. Mas desta vez teve de ser. Se não houver pressão para demissões,o nabos que lá estão vão fazer o plantel da próxima época. Isso significa que será novamente um plantel com desequilíbrios gritantes, que será difícil corrigir em Janeiro, pois o mercado de Janeiro nunca é bom para isso, apenas para alguns acertos. Isso significa que provavelmente daqui a um ano estaremos a ver festejar um certo tri campeonato... E mesmo assim, vai ser difícil, se houver já eleições. Veja-se o que aconteceu lá em cima, mais de um ano e ainda estão a arrumar a casa. Mas provavelmente na próxima época poderão partir à nossa frente. Ou seja, arriscamos lutar pelo terceiro lugar.
O que eu acho que se devia fazer, uma vez que parece haver contactos, diretos ou indiretos com todos os candidatos que interessam, dizer-lhes que se preparassem para eleições brevemente. E depois começar com abaixo-assinados, manifestações na Luz e no Seixal, invasões na Luz e no Seixal (PACÍFICAS!, nós não somos os viscondes. O pessoal entra lá para dentro e senta-se por lá, grita um bocado, leva uns cartazes, nada, mas nada de violência),  dias a fio até eles se demitirem. É a única coisa que me ocorre para eles não serem os responsáveis pela próxima época. Porque ela poderá ter consequências ainda na de 26/27. E isso poderá fazer com que certos interesses voltem a querer o poder, se uma direção benfiquista e séria tiver poucos resultados para apresentar.

(Já agora um pequeno PS de quem anda aqui a ler-vos há quase 3 anos: cumprimentos ao Paul Muad Dib Atreides, ao apreciador de histórias do grande Don Rosa e ao meu "vizinho" ali do outro lado a N3 de Pontével City).