Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

IloveSLB2014

Acabar com essa merda do voto electrónico que isso de transparência não tem nada

Jodeas6

Vamos mandar esses senhores para a RUA!!!! Vamos Benfiquistas, vamos Benfica!!!  :slb2: :flagglorioso: :bandeira1:

Fortunate Son

Louvo a iniciativa. Infelizemente não sou sócio e não posso participar com o meu voto mas fico disponível para ajudar no que precisarem.
Sou também da opinião que podem almejar a um objectivo mais "realista" que é a alteração dos estatutos que actualmente lesa o clube ao nível da democracia, perpetuando a actual direcção pelas limitações que os possíveis candidatos têm. De notar que isso abriria a possibilidade a mais candidatos e pluralidade de ideias, ao mesmo tempo que dava a entender que há descontentamento de parte dos sócios com várias políticas de gestão do clube. Acho que será um erro apontar casos pontuais.
Apesar desta ser a minha opinião, repito, louvo a iniciativa e acho que será sempre positivo haver associação e um conjunto de vozes a mostrar que querem alternativas/mudança.
A imagem e seriadade com que serão levados ficará sempre ligada a como abordarem o tema e objectivos que se propõem.

Finalmente, concordando ou discordado deste assunto, acho que é escusado haver insultos ou menosprezo. Este grupo está disposto a dar a cara por um objectivo comum e está no seu pleno direito assim como quem não concorde tem o direito de não participar e argumentar caso assim o deseje.

Espero mesmo que consigam pelo menos dar um pequeno abanão às mentalidades reinantes no clube e chamar alternativas viáveis a médio prazo.

CarlosD

Não concordando com algumas coisas que estão escritas no post do Facebook, o seu objectivo é algo que desejo há muitos anos.

Já vai tarde a saída de LFV do Benfica. Mesmo com o Penta, já ia tarde. E o que me leva a dizer isto é o seguinte:

1- Falta de transparência na gestão do Benfica. Vive-se hoje um ambiente no Benfica de dúvida e suspeição em torno das vendas/compras.
Serão mesmo Euros ou Euromendes? Não sabemos.
Comprámos o jogador porque vem acrescentar algo à equipa ou para fazer dinheiro circular e pagar favores? Não sabemos.

2- Deixou que colocassem o bom nome do Sport Lisboa e Benfica na lama. Cada vez que vejo uma notícia a colocar em causa o bom nome do Benfica, sinto um tristeza gigante. Com certeza que não sou o único. Só quando o nome de LFV é colocado na lama é que alguém do Benfica o vem defender. Pode-se dizer o que for preciso do Benfica, mas não do seu presidente é isso?
Continuamos a convidar para a nossa casa aqueles que nos fazem mal TODOS os dias. É triste e humilhante. Todos os dias fazem capas vergonhosas com ataques constantes ao nosso clube, e continuam a ser convidados para exclusivos e fazerem dinheiro com o nome do Benfica.

3- Incompetência gritante por não conseguir cavar um fosso entre nós e os restantes clubes de Portugal. Este campeonato deviria ser injusto por natureza, devido à diferença significativa que existe entre o Benfica e os restantes. Qualquer outro clube em Portugal deveria ter de fazer um esforço quase impossível para que pudessem nos ultrapassar. Tal como acontece noutros campeonatos como o Alemão, o Italiano, o Grego, etc.
Mas o pior de tudo, é que nem lhe posso chamar de incompetência! Porque este senhor, LFV, não o quer! É o primeiro a esticar o braço e ajudar aqueles que nos pisam "pelo bem do futebol português".

4- Talvez o pior de todos, a falta de respeito que tem pelos Benfiquistas e toda esta teia que montou de forma a conseguir perpetuar no poder. Não é o primeiro e não será o último a utilizar estratégias ditatoriais, como o medo, a mentira e a manipulação de informação, de forma a conseguir a soberania que tem hoje. Conseguiu adormecer os Benfiquistas e incutir a ideia de que "podia ser pior" é um estado de espírito natural.

Não me lixem, numa nação tão grande, não há ninguém capaz? Recuso-me a acreditar.

O que eu sei é que não é com ele que o Benfica é o Benfica que eu apreendi a amar.

VermelhoVivo

Citação de: cwally em 04 de Agosto de 2018, 17:43
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 17:36
Citação de: cwally em 04 de Agosto de 2018, 17:27
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 16:43
Citação de: cwally em 04 de Agosto de 2018, 16:36
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 16:34
Citação de: cwally em 04 de Agosto de 2018, 16:27
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 16:26
Citação de: lmalves em 04 de Agosto de 2018, 16:15
Fui ler os comentários no facebook e é com cada comentário absurdo a defender o Vieira e a acusar quem é contra.

Temo que sejamos uma minoria em relação aos Benfiquistas que entretanto se converteram em Vieiristas, através da VTV, cartilhas, dos interesses das Casas e afins... Completamente iludidos e a leste da realidade actual do nosso clube.

Mas também não tenho dúvidas de que há cada vez mais sócios e adeptos contra esta direcção. Um movimento como este deverá pelo menos servir para alertar uns quantos mais para esta gestão que tem vindo a ser realizada e que está a "cortar as pernas" a um clube que tem um potencial tremendo para estar na elite do futebol europeu. Com esta gente à frente do Benfica, essa realidade é uma utopia. Espero que isto sirva pelo menos para esclarecer alguns que ainda se convencem do contrário.
Uma assembleia dEstitutiva não é para isto. Isto é apenas uma vergonha, independentemente de se apoiar mais ou menos o vieira, ou de se odiar o vieira. Tiros nos pés. A venda do Jonas e a gestão do vieira podem ter sido horríveis. Isto é outra coisa.
E um presidente do Benfica, é para ISTO que tem sido?
Não. Mas isto só faz mal ao BENFICA, a equipa que nós amamos.
Isto nem faz cocegas comparado com o mal que o presidente tem feito. E pior ainda é apatia, e o LFV bem tem feito tudo para que a massa adepta se limite a pagar.
Eu não posso fazer nada quanto àquilo que o Vieira fez. Tu podes fazer qualquer coisa sobre o mal que fazes ao Benfica. Não me metas ao barulho. A propaganda do vieira e de muitos outros comigo não pegou, não será certamente a tua que vai pegar. O facto de achar que isto é vergonhoso e presta um triste serviço ao Benfica não me cola a ninguém. Se ainda não entenderam isto, tenho pena de vocês.
Estás no teu pleno direito de achar que isto tudo é ridículo e vergonhoso, de achar que faço mal ao Benfica e de não te reveres em nada nem ninguém. Não vi mais nenhuma argumentação além desta mas também não a precisas de expor se não queres.

Eu acho que o Benfica precisa rapidamente de mudar para não cair em mais um ano francamente mau, pior ainda que o anterior. Acho que é necessário uma oposição forte e tem faltado espaço e capacidade para existir. Não acho que a argumentação aqui seja a melhor mas não há momentos nem argumentações perfeitas. Neste momento só é importante que exista algo, que cresça e que faça sombra a uma direcção completamente acomodada e que se está a servir do Benfica quando só pode funcionar ao contrário.

Não vou escrever mais porque não vale a pena. Queres confusão mas apanhaste o tipo errado.
Estás completamente enganado. Mais uma vez. Foste o primeiro que vi na thread a apoiar esta tontaria, por isso te citei, não te sintas especial. Tal como tu, também eu só quero o melhor pelo Benfica. Ando aqui há muito tempo e muuuuito raramente posto, mas hoje achei que devia fazer ver que isto é uma estupidez e uma vergonha. Sem medo. Podem chamar vieirsta e o que mais quiserem. São só letras no ecran. Dos poucos que vi aqui discordarem desta vergonha, todos foram chamados de vieiristas e cartilheiros. Esse discurso torna o Benfica mais pequeno. Isto é uma vergonha porque Benfiquistas começaram esta estupidez. Há muitas mais alternativas para se demonstrar desagrado sem com isso prejudicar e desgastar o Benfica.
Eu acho que ter a tua posição é que é fazer mal e prejudicar o Benfica. E agora? Só temos um remédio, como benfiquistas correctos e interessados, eu espero que apareça algo, tu não. Se for para a frente eu votarei sim e tu não. É assim na democracia.
Uma última coisa antes de deixar o teu parque em paz, porque não tinha visto este post. Eu espero que não apareça algo? Pah, deves estar a brincar. Cá está, tenho de achar isto uma estupidez. A solução que tu vês é andar com google docs na net a pedir assinaturas pa uma assmebleia destitutiva a 3 dias de pre-eliminatória para a champions. Eu votarei contra vieira, mas não com estas estupidezes. E a tua maneira de estar aqui, a rotular pessoal de pró vieira só porque não está de acordo com o menino é modu operandi de muita gente de merda... tipo bdc a chamar de sportingados a quem discordava dele.

antiporcos

Apoio e estarei presente. Só preciso de saber o dia e a hora.

CFC

Ainda não sou sócio. Serei garantidamente quando tiver capacidade monetária para o ser. Mas digo uma coisa. Uma AG destas, a realizar-se, eu ficava de pau feito carago!

Nirvana_87

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Agosto de 2018, 02:36
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2018, 02:31
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Agosto de 2018, 02:28
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Agosto de 2018, 02:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2018, 02:12
Quantas assinaturas são precisas ?

10 000 votos.

E o Nazaré invalida.

Já dava para os apertar. Chegava a notícia de abertura / primeira página.

E logo apareciam os cartilheiros a ridicularizar. E o que dizer dos ignorantes votantes? uiii, eram milhares de posts no facebook. "isto é o Puartó, não são Benfiquistas, o Vieira salvou o nosso clube, temos que apoiar sempre pá".

Jesus Christ! :disgust:

Cito só para confirmar o que escrevi... Mas tb já respondi a alguns...

sbremoved_29559

Citação de: CarlosD em 04 de Agosto de 2018, 17:52
Não concordando com algumas coisas que estão escritas no post do Facebook, o seu objectivo é algo que desejo há muitos anos.

Já vai tarde a saída de LFV do Benfica. Mesmo com o Penta, já ia tarde. E o que me leva a dizer isto é o seguinte:

1- Falta de transparência na gestão do Benfica. Vive-se hoje um ambiente no Benfica de dúvida e suspeição em torno das vendas/compras.
Serão mesmo Euros ou Euromendes? Não sabemos.
Comprámos o jogador porque vem acrescentar algo à equipa ou para fazer dinheiro circular e pagar favores? Não sabemos.

2- Deixou que colocassem o bom nome do Sport Lisboa e Benfica na lama. Cada vez que vejo uma notícia a colocar em causa o bom nome do Benfica, sinto um tristeza gigante. Com certeza que não sou o único. Só quando o nome de LFV é colocado na lama é que alguém do Benfica o vem defender. Pode-se dizer o que for preciso do Benfica, mas não do seu presidente é isso?
Continuamos a convidar para a nossa casa aqueles que nos fazem mal TODOS os dias. É triste e humilhante. Todos os dias fazem capas vergonhosas com ataques constantes ao nosso clube, e continuam a ser convidados para exclusivos e fazerem dinheiro com o nome do Benfica.

3- Incompetência gritante por não conseguir cavar um fosso entre nós e os restantes clubes de Portugal. Este campeonato deviria ser injusto por natureza, devido à diferença significativa que existe entre o Benfica e os restantes. Qualquer outro clube em Portugal deveria ter de fazer um esforço quase impossível para que pudessem nos ultrapassar. Tal como acontece noutros campeonatos como o Alemão, o Italiano, o Grego, etc.
Mas o pior de tudo, é que nem lhe posso chamar de incompetência! Porque este senhor, LFV, não o quer! É o primeiro a esticar o braço e ajudar aqueles que nos pisam "pelo bem do futebol português".

4- Talvez o pior de todos, a falta de respeito que tem pelos Benfiquistas e toda esta teia que montou de forma a conseguir perpetuar no poder. Não é o primeiro e não será o último a utilizar estratégias ditatoriais, como o medo, a mentira e a manipulação de informação, de forma a conseguir a soberania que tem hoje. Conseguiu adormecer os Benfiquistas e incutir a ideia de que "podia ser pior" é um estado de espírito natural.

Não me lixem, numa nação tão grande, não há ninguém capaz? Recuso-me a acreditar.

O que eu sei é que não é com ele que o Benfica é o Benfica que eu apreendi a amar.
Sempre soube que andavas por cá Carlos Daniel

VermelhoVivo

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Agosto de 2018, 18:04
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Agosto de 2018, 02:36
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2018, 02:31
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Agosto de 2018, 02:28
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Agosto de 2018, 02:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2018, 02:12
Quantas assinaturas são precisas ?

10 000 votos.

E o Nazaré invalida.

Já dava para os apertar. Chegava a notícia de abertura / primeira página.

E logo apareciam os cartilheiros a ridicularizar. E o que dizer dos ignorantes votantes? uiii, eram milhares de posts no facebook. "isto é o Puartó, não são Benfiquistas, o Vieira salvou o nosso clube, temos que apoiar sempre pá".

Jesus Christ! :disgust:

Cito só para confirmar o que escrevi... Mas tb já respondi a alguns...

Aqui vejo é o contrário... Quem discorda desta tontaria é apelidado de vieirista... BdC  modus operandi

Napster03

Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 17:14
Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2018, 17:07
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 17:05
Citação de: Nunivs em 04 de Agosto de 2018, 16:37
Fui ler os comentários no facebook e é com cada comentário absurdo a defender o Vieira e a acusar quem é contra.

Temo que sejamos uma minoria em relação aos Benfiquistas que entretanto se converteram em Vieiristas, através da VTV, cartilhas, dos interesses das Casas e afins... Completamente iludidos e a leste da realidade actual do nosso clube.

Mas também não tenho dúvidas de que há cada vez mais sócios e adeptos contra esta direcção. Um movimento como este deverá pelo menos servir para alertar uns quantos mais para esta gestão que tem vindo a ser realizada e que está a "cortar as pernas" a um clube que tem um potencial tremendo para estar na elite do futebol europeu. Com esta gente à frente do Benfica, essa realidade é uma utopia. Espero que isto sirva pelo menos para esclarecer alguns que ainda se convencem do contrário.
Uma assembleia dEstitutiva não é para isto. Isto é apenas uma vergonha, independentemente de se apoiar mais ou menos o vieira, ou de se odiar o vieira. Tiros nos pés. A venda do Jonas e a gestão do vieira podem ter sido horríveis. Isto é outra coisa.

Mas é uma vergonha porque, crlho ?
É uma vergonha porque vai contra a merd* de politica desportiva, que o sr. do bigode sustenta ?
É uma vergonha porque vai contra o pensamento reinante, de tapar os olhos a negociatas e atropelos de valores, do Sport Lisboa e Benfica ?

Abram os olhinhos e entrentanto, deixem as pessoas manifestarem.se como bem entenderem.
Isto nao é nada, comparado com as vezes com que o sr. do bigode nos tem brindado com mentiras e humilhaçoes.

Se arranjarmos as 10.000 assinaturas, será uma manifestação enorme de Benfiquismo. Eu sei que é chato, para o vieirismo... mas ja chega de gozarem com a nossa cara.

E para os chulos, que por aqui andam... o Benfica somos nós, não sao os tachos nem as comissoes.
Esse teu discurso de merda é uma vergonha por exemplo. Soa tanto a pequeno líder gordo. Só porque não subscrevo uma estupidez, sou vieirista? podias-me chamar de benficado, era na boa. É uma vergonha e é penoso também. É penoso que não se consiga perceber que isto só é mau para o Benfica, por exemplo. Estás a ajudar a tornar o Benfica mais pequeno, não gosto de ti.

Era giro era responderes às críticas e acusações que ele fez ao bigodes em vez de tentares levar a discussão para o campo pessoal.

Mas isso tá de chuva, não é?
Mas porque é que eu por estar contra esta vergonha, tenho que estar a favor do vieira? Tenho mesmo que explicar isto outra vez? Podes manipular aquilo que eu disse, como o estás a fazer, mas o que eu escrevi só eu posso editar. Espero que entendas o mal que estás a fazer ao Benfica. Acredito que por estupidez, não por seres vieirista ou anti-vierista, ou benficado, ou qualquer outro rótulo.

Tanta linha para não dizeres, novamente, absolutamente nada.

VermelhoVivo

Citação de: Fortunate Son em 04 de Agosto de 2018, 17:51
Louvo a iniciativa. Infelizemente não sou sócio e não posso participar com o meu voto mas fico disponível para ajudar no que precisarem.
Sou também da opinião que podem almejar a um objectivo mais "realista" que é a alteração dos estatutos que actualmente lesa o clube ao nível da democracia, perpetuando a actual direcção pelas limitações que os possíveis candidatos têm. De notar que isso abriria a possibilidade a mais candidatos e pluralidade de ideias, ao mesmo tempo que dava a entender que há descontentamento de parte dos sócios com várias políticas de gestão do clube. Acho que será um erro apontar casos pontuais.
Apesar desta ser a minha opinião, repito, louvo a iniciativa e acho que será sempre positivo haver associação e um conjunto de vozes a mostrar que querem alternativas/mudança.
A imagem e seriadade com que serão levados ficará sempre ligada a como abordarem o tema e objectivos que se propõem.

Finalmente, concordando ou discordado deste assunto, acho que é escusado haver insultos ou menosprezo. Este grupo está disposto a dar a cara por um objectivo comum e está no seu pleno direito assim como quem não concorde tem o direito de não participar e argumentar caso assim o deseje.

Espero mesmo que consigam pelo menos dar um pequeno abanão às mentalidades reinantes no clube e chamar alternativas viáveis a médio prazo.

Da minha parte, considero esta iniciativa uma estupidez e uma vergonha porque há muitos outros momentos e formas de criar movimentos de contestação. Se consideras isto um insulto, tenho pena, não é a minha intenção. Acho que isto só prejudica o Benfica, e portanto faço questão de o dizer, não vá que se pense que aqui há pensamento único. Acho que precisamos de um novo Presidente que não o vieira ou um seu afilhado, mas acho que este fórum precisa ainda mais de outro tipo de discussão. o fórum é democrático, mas há muita gente que tenta condicionar as opiniões contrárias, rotulando-os de vieiristas e propagandistas. A maior propaganda que aqui vi foi dos apoiantes desta iniciativa vergonhosa, muito ao estilo da rábula dos sportingados. Fico triste porque também isto é Benfica.

romao85

Esse FDGP tem de ir a escrutínio, pra perceber que não estao todos a dormir.

VermelhoVivo

Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2018, 18:11
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 17:14
Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2018, 17:07
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 17:05
Citação de: Nunivs em 04 de Agosto de 2018, 16:37

Mas é uma vergonha porque, crlho ?
É uma vergonha porque vai contra a merd* de politica desportiva, que o sr. do bigode sustenta ?
É uma vergonha porque vai contra o pensamento reinante, de tapar os olhos a negociatas e atropelos de valores, do Sport Lisboa e Benfica ?

Abram os olhinhos e entrentanto, deixem as pessoas manifestarem.se como bem entenderem.
Isto nao é nada, comparado com as vezes com que o sr. do bigode nos tem brindado com mentiras e humilhaçoes.

Se arranjarmos as 10.000 assinaturas, será uma manifestação enorme de Benfiquismo. Eu sei que é chato, para o vieirismo... mas ja chega de gozarem com a nossa cara.

E para os chulos, que por aqui andam... o Benfica somos nós, não sao os tachos nem as comissoes.
Esse teu discurso de merda é uma vergonha por exemplo. Soa tanto a pequeno líder gordo. Só porque não subscrevo uma estupidez, sou vieirista? podias-me chamar de benficado, era na boa. É uma vergonha e é penoso também. É penoso que não se consiga perceber que isto só é mau para o Benfica, por exemplo. Estás a ajudar a tornar o Benfica mais pequeno, não gosto de ti.

Era giro era responderes às críticas e acusações que ele fez ao bigodes em vez de tentares levar a discussão para o campo pessoal.

Mas isso tá de chuva, não é?
Mas porque é que eu por estar contra esta vergonha, tenho que estar a favor do vieira? Tenho mesmo que explicar isto outra vez? Podes manipular aquilo que eu disse, como o estás a fazer, mas o que eu escrevi só eu posso editar. Espero que entendas o mal que estás a fazer ao Benfica. Acredito que por estupidez, não por seres vieirista ou anti-vierista, ou benficado, ou qualquer outro rótulo.

Tanta linha para não dizeres, novamente, absolutamente nada.
Foram só 5 linhas, ficaste com dor de cabeça? Tens de treinar mais

peixoto91

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Agosto de 2018, 15:58
Se for preciso contribuir con dinheiro, para pagar a advogados ou outra coisa qualquer, pede ao pessoal. Nao me importo de dar. É para ai que vai o guito da VTV.
X2