Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

sbremoved_29559

Citação de: paalexg em 04 de Agosto de 2018, 19:56
Citação de: kikins em 04 de Agosto de 2018, 19:52
Meus amigos eu não sou Vieirista...

Tiram de lá o LFV e quem vai para lá? O RGS?

Pensam que isso vai melhorar?

Não se podes entrar para destituir por destituir... Há que haver um plano, vamos mandar LFV à vida dele para depois vir um Burro de Carvalho? Não se esqueçam que tambem temos o nosso Burro de Carvalho que sempre vai concorrendo
Uma miúda é insultada a torto e a direito pelo namorado...não acaba com ele porque tem receio que o próximo em vez de palavras use os punhos e pés. Sempre é menos mal.

Parece-me um raciocínio razoável.
Isto fds, táo fácil. O difícil é acompanhar o ritmo de alarvidades argumentativas por segundo

MxPxFx

Seven Red

Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 19:59
Citação de: Seven Red em 04 de Agosto de 2018, 19:51
Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2018, 19:38
mas quantos iniciados boot é qye a young network cria por dia no SB? vêm todos de cartilha na mao
Conversa da treta. Como se o SB fosse assim tão importante...
Conversa da treta e para toda a gente que tem uma opinião diferente. É a tática BdC, não concordas (a 100% e sem questionar nada!), és um benficado, cartilheiro ou vieirista.
100% de acordo

bmuc79

Citação de: _adviser_ em 04 de Agosto de 2018, 19:52
Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2018, 19:42
Anyway vendo os comentarios da publicacao no face desta iniciativa, volta-se a realidade onde se percebe que é impossivel tirar o Viera do Poleiro

Obviamente. O Vieira só sai do poleiro ou pelo próprio pé, ou algemado.
A máquina foi muito bem construída e está muito bem oleada.

A democracia é uma coisa chata...
Acho que ainda não perceberam a total ausência de oportunidade desta iniciativa.
Não se justifica qualquer tipo de AG neste período, quanto mais destitutiva.
E isto não é a opinião de um Vieirista, não há só o preto e o branco, também há o cinzento.

Redking

Citação de: paalexg em 04 de Agosto de 2018, 16:31
Citação de: Redking em 04 de Agosto de 2018, 16:04
Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2018, 15:23
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2018, 15:12
Já começou, não vai ser fácil.

E o que dá sermos um clube com uma massa adepta muito grande..

A quantidade de pessoas sem inteligencia é grande

Desculpa a minha opinião, mas esse tipo de comentários é um dos motivos pelos quais este tipo de iniciativas muitas vezes não tem sucesso. Porque se tenta considerar sempre os outros (que não têm a nossa opiniºão) como pouco inteligentes, que são cegos, que estão comprados, etc.

Viu-se o mesmo nos EUA com os "deplorable" na eleição do Trump. O problema é que havia muitos mais "deplorable" do que a maioria pensava, e estes responderam no dia D. Ignorar e hostilizar os outros nunca será o caminho.

Não interessa entrar na lenga-lenga de novos contra velhos pois isso não leva a lado nenhum e é prática comum tentarmos desvalorizar aqueles que não concordam connosco, de forma depreciativa. Por exemplo, também poderíamos sugerir que nas eleições legislativas e outras só votassem pessoas com certos graus académicos. Estaríamos a fomentar um voto "mais inteligente", para o "bem do páis" e provavelmente de forma que a representatividade fosse em conta aos nosso interesses (sejam estes melhores ou não).

Velhos ou novos os sócios são soberanos. E se forem sócios do Benfica, tÊm todos os mesmos direitos independentemente da opinião. O problema muitas vezes deste fórum é que se sobrevaloriza a sua importância e influência (Que já de si é grande mas não representa todo o Universo do Benfica, longe disso), fazendo com que muitas vezes vivam uma ilusão de aplausos e opiniões favoráveis. O problema é que vêm sempre dos mesmos...

Como é evidente, este tipo de iniciativas leva gente a estar a favor e outra gente a estar contra. O habitual em democracia. Não desvalorizem os votos dos "adversários" pois são esses votos que tem que se conquistar, (aqueles que estão sempre a aplaudir são votos garantidos, pelo que não é com esses que se deve perder o tempo) e garanto que ninguém muda de opinião se for atacado com comentários como "deplorable" ou "pouco inteligentes", ou "velhos". Evidentemente que alguns estarão a defender os seus tachos, afinal de contas todos nós defenderíamos o nosso salário ao fim do mês. Contudo a grande maioria, seja por estar mal informada ou não, não defende tachos mas sim a sua opinião. E são estes que se deve conquistar.

O debate ganha-se com ideias, nem que seja no longo termo.

Desejo boa sorte à iniciativa, mas não me revejo no momento dela, nomeadamente por aspectos de índole desportiva que são de gestão diária e não se podem considerar errados ou certos até certos dados (há alguns anos também se criticava, por exemplo, a vinda do Jonas que vinha um reformado para o ataque.)

Houve sem dúvidas no passado motivos para realizar uma assembleia destas, mas perdoem-me o "caso Jonas" não será certamente um deles, nem o timing é o adequado.

Saudações Benfiquistas

....

O que temos é uma oligarquia, com destaque para a aberração do betão. Onde é que já se viu casas do Benfica terem direito a votos (quanto mais com 50)? Como pode existir democracia quando um sócio vale 50 vezes mais que outro? Ou quando existe uma diferença de 150% de votos entre um sócio com 24 anos e outro com 25? Eu sou a favor de valorizar a antiguidade e a fidelidade ao clube mas os escalões estão muito mal desenhados a partir do momento em que permitem tais discrepâncias. Muitos sócios na revisão dos estatutos agiram de "má-fé" pois votaram para fortalecer a sua opinião e diminuir a dos outros.

Eu estou a menos de um ano de completar 10 anos de associado do Benfica. Quando esse período de tempo se esgotar, passarei a valer quatro vezes mais do que valho hoje...não me parece lá muito justo.

Eu estou de acordo com o seu comentário, contudo e por uma questão de principio, sou favorável a que num clube o número de votos seja dependente do número de anos de sócio. Discordo é da proporção que é dada aos sócios com mais anos de sócio, pois acho que a diferença deveria ser muito mais reduzida.

E evidentemente sou contra que as casas do Benfica tenham direito de voto, pois estas serão sempre uma guarda pretoriana de uma direção, seja esta ou outra qualquer, o que faz com que uma eleição não comece 0 a 0.

MxPxFx

Citação de: paalexg em 04 de Agosto de 2018, 19:56

Não se podes entrar para destituir por destituir... Há que haver um plano, vamos mandar LFV à vida dele para depois vir um Burro de Carvalho? Não se esqueçam que tambem temos o nosso Burro de Carvalho que sempre vai concorrendo
Uma miúda é insultada a torto e a direito pelo namorado...não acaba com ele porque tem receio que o próximo em vez de palavras use os punhos e pés. Sempre é menos mal.

Parece-me um raciocínio razoável.

Epah sim... não tirem o Trump do poder, pode vir um Hitler... é melhor estar assim!

Viver no limite da merda porque a única hipótese é mais merda!

foda-se....

que saia de lá o LFV que talvez até podia acontecer a heresia de vir um banana qualquer mas que ao menos defenda os interesses do Benfica.

Um Sousa Cintra que anda LONGE do futebol há anos, a bem ou a mal consegue defender melhor os interesses dum pseudo-clube de futebol moribundo do que um gajo que diz que está 10 anos à frente e que está no MAIOR e MELHOR clube Português há anos...e aquele que tem o maior potencial e tem lançado as próximas 2 a 3 gerações dos melhores jogadores Portugueses...

mas que está num estado precário para se ver entrar numa porra dum Champions VITAL.

Que não conseguiu negociar e impôr-se na porra dos direitos televisivos dum país que vive em função de si para tal?

não me fodam....

RUA

Vulcan

Napster03

Playah

Eu até imagino que haja aqui pessoal novo que quer mesmo discutir apesar de ter uma opinião diferente, mas fds, mais de metade dos iniciados que aqui vão aparecendo não enganam ninguém.

brankinho_gaspar

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 20:02
Anyway vendo os comentarios da publicacao no face desta iniciativa, volta-se a realidade onde se percebe que é impossivel tirar o Viera do Poleiro

Acho que ainda não perceberam a total ausência de oportunidade desta iniciativa.
E isto não é a opinião de um Vieirista, não há só o preto e o branco, também há o cinzento.
Nas democracias não há edifícios de pedra que valem 40 votos.

Livrinhos

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Agosto de 2018, 20:14
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 20:02

Nas democracias não há edifícios de pedra que valem 40 votos.

Se fossem só 40 votos...

FP3

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Agosto de 2018, 19:53

Um calhau com olhos fazia melhor que o Vieira actualmente.
Mm sem olhos

Roy Kent

E como sabes que o Bruno  Carvalho ou RGS iam fazer pior que o Vieira?

Sempre a mesma lenga lenga, o Vieira é simplesmente dos piores presidentes que podemos ter, um autêntico sabotador.

migjac