Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

Scorpion8

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 20:52
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Agosto de 2018, 20:14
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 20:02
Citação de: _adviser_ em 04 de Agosto de 2018, 19:52
Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2018, 19:42
Anyway vendo os comentarios da publicacao no face desta iniciativa, volta-se a realidade onde se percebe que é impossivel tirar o Viera do Poleiro

Obviamente. O Vieira só sai do poleiro ou pelo próprio pé, ou algemado.
A máquina foi muito bem construída e está muito bem oleada.

A democracia é uma coisa chata...
Acho que ainda não perceberam a total ausência de oportunidade desta iniciativa.
Não se justifica qualquer tipo de AG neste período, quanto mais destitutiva.
E isto não é a opinião de um Vieirista, não há só o preto e o branco, também há o cinzento.
Nas democracias não há edifícios de pedra que valem 40 votos.

Se queres ter 40 votos paga durante tanto tempo como esses edifícios de pedra pagaram para terem essa regalia.
Não é de borla.
Crl...

Eu não li esta merda :2funny:

VermelhoVivo

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 21:18
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 21:15
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 21:11
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 21:05
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 21:01
Citação de: Iverson em 04 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 20:53
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 20:26
Citação de: Livrinhos em 04 de Agosto de 2018, 20:19
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 20:16
Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2018, 20:06
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 19:31
Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2018, 19:09
Citação de: kikins em 04 de Agosto de 2018, 19:03
Ganhem juizo pah.

Quais foram os actos de gestão danosos até agora?
O tetra?

Termos jogado grande futebol nos ultimos 10 anos?

É uma fase transitória meus caros é normal haver algum revez.

Não podemos ganhar sempre infelizmente se assim fosse não era para nós que gostamos de sofrer por este clube.

A gente tem que acreditar que quem está ao leme do clube tem maior contextualização do que nós, agora "estou farto de ver os melhores a irem embora" como alguns dizem epah na minha optica o pior que fizemos foi vender o Renato Sanches que tinha um potencial enorme e ainda não maduro para o Bayern, o Bernardo Silva por 15M ao Monaco que já se estava a ver que ia ser craque...

Fico mais lixado por ver gajos que se nota que tem grandes capacidades de acrescentar no futuro do que alguém como o Jonas...

Jonas acrescenta golo, sem duvida ninguém duvida, mas Jonas não é maior que o Benfica.

Benfica sobreviveu depois de Eusébio e vai sobreviver depois de Jonas...

Como diz o RV não joga o Jonas joga o Zé!

Todos os que falam aqui não devem ter seguido os sub-19, José Gomes não é o mesmo puto de há dois anos e isso nota-se faz muito daquele trabalho de segurar jogo que o Jonas vinha fazer ao meio campo

Ninguém espera que ele entre já na equipa...

O Facundo em condições normais será sempre melhor que Jonas, quem o seguiu o ano passado sabe isso...

É dar tempo ao tempo, ainda não começou a época e já se estão a lamentar....

Nem sei por onde começar. O melhor é nem dizer nada.
Agora acertaste. É melhor nem dizeres nada. As tuas contribuições tem sido desvalorizar as opiniões e rotular de cartilheiros ou vieiristas quem difere de ti, portanto nada de novo. Quo vadis serbenfiquista

Continuas a chorar? Bem, quem chora não mija na cama.

Para quem não concorda com a iniciativa passas bastante tempo aqui neste tópico.

Concordas com o que foi dito no post acima? Achas que tem razao? Ou vais continuar feito papagaio a tentar provocar users sem nunca debater o que realmente se diz?
Pah, chorar??? Muito tempo aqui? provocar?? não dizes nada? papagaio?
Pirralho, não estás a falar com o teu pai ou a tua mãe... A maioria está contigo, não comigo, essa aldrabice toda só prejudica a tua intenção em controlar aqui a maré...Já dei a minha opinião, o facto de achar que o ferreyra não fará tantos golos como o Jonas, não muda nada. Tu continua a pastorar, mas quando saíres daqui continuas igual. O Benfica é que perde com gajos como tu.

Exatamente.

O Benfica é que perde, por causa de malta, que imaginem, tem zero poder no clube.

É...faz sentido. Vou guardar que vai dar jeito.

"Ó Napster, vai pó crl pá, a culpa é tua por venderem o Jonas. Emprestarem o Jimenez o Carrillo ou o Talisca." Perfeito. Assim é que é.
Não se trata disso. Se leres atrás, já expliquei que sou contra o vieira e seus afilhados, mas andar com google docs pla net a pedir assinaturas pa uma assembleia destitutiva a 4 dias da pré-eliminatória da champions é vergonhoso e estúpido. Quanto ao coitadinho do napster, anda aqui há umas horas valentes a pastorar, rotulando quem difere dele de vieirista, cartilheiro ou benficado. Não é o único, há aí mais. Se fores mais um, o mesmo se aplica a ti. De resto, creio que todos aqui estão igualmente preocupados com o Benfica, mas não se presta um bom serviço ao Benfica ( e ao serbenfiquista) tentando condicionar opiniões.

Meu caro, vergonhoso e estúpido é o líder da SAD vender o melhor jogador da equipa nos últimos anos a 4 dias do jogo da champions.

Vergonhosa e estúpida é a tua atitude de defenderes LFV mas não sendo Vieirista. Assume-te. Tem tomates.

ele não é Vieirista é só outra coisa

Não tem mal nenhum. Respeito que se assume.
És um bocado lento ò Paulo... Uma voltinha de bicicleta e acalmas esse stress de falta de pinanço. Deixa-me lá pensar pela minha cabeça sff.

Isso não me parece que seja uma tarefa para ti.

Estás em negação companheiro. Se tivesses interesse em dissipar essa dúvida, muito rapidamente o poderias fazer. Nada de novo portanto. É voltares à bicicleta.

Não sofras, companheiro. Amanhã podes cá voltar, novamente. Podes continuar aprender. É apenas um processo.

Pareces o Vitória a falar... Na boa, só quero o melhor para o Benfica, não precisas de ficar agastado porque os teus miguitos ficaram, tens idade pa saber melhor. Eu acho que o Vieira tem de sair, e não deve ser substituído por um dos seus afilhados. Acho que a venda do Jonas foi uma má opção. E acho que andar com google docs a pedir assinaturas para uma assembleia de destituição a 4 dias da champions é vergonhoso e estúpido. Acho também que a postura que tu e outros tem tido com quem pensa diferente de ti, mostra um pouco daquilo que és. E isso, é mau para o Benfica.

nikas

Concordo a 100% com uma atitude destas.

Mas infelizmente e lendo os comentários que fizeram ao post original no Facebook estou chocado!
Fiquei mesmo de boca aberta, à vontade 95% dos comentários são a rasgar o post inicial.

A malta esta completamente "In Lone" com a merda que o Vieira anda a fazer, isto não é preocupante, é muito preocupante.

O Benfica como o conhecíamos esta perdido...

Red Guns

Quem está a organizar isto que ponha no primeiro post o que diz os estatutos em relação à marcação de uma assembleia geral, mais especificamente em relação a uma assembleia de destituição. Algo que não sabia constar nos estatutos, apesar de ser sócio.

STORM_13

Isto vai dar em... Nada! Mas obrigado por lutarem

VermelhoVivo

Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2018, 21:31
Concordo a 100% com uma atitude destas.

Mas infelizmente e lendo os comentários que fizeram ao post original no Facebook estou chocado!
Fiquei mesmo de boca aberta, à vontade 95% dos comentários são a rasgar o post inicial.

A malta esta completamente "In Lone" com a merda que o Vieira anda a fazer, isto não é preocupante, é muito preocupante.

O Benfica como o conhecíamos esta perdido...
Otários como os que andaram e andam aqui a chamar cartilheiros e vieiristas. Já disse isso antes, a cena dos garotões e abutres, é igual. A malta gosta de pregar, mas depois dar ao pedal e fazer como prega, já é mais complicado. Mais fácil é manipular. Modus operandi Bruno de Carvalho e Pedro Guerra. Tudo o que pensa um pouco diferente deles é achincalhar, perturbar, condicionar, vilipendiar.

Villaridis

estou boqueaberto, não com a quantidade de vieiristas a sair do armário e mandar abaixo, mas de não-vieiristas a dizer que "não vai dar em nada".

ASSIM NUNCA MUDAREMOS O QUE ESTÁ MAL NO BENFICA SEUS COMODISTAS

Flávio

Nenhum Benfiquista da pureza era capaz de ter um ato deste tipo a esse corrupto!
Quem lidera o nosso clube não é benfiquista mas isto já todo o mundo sabe.

paulomaia1972

Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 21:29

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 21:18
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 21:15
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 21:11
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 21:05
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 21:01
Citação de: Iverson em 04 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 20:53
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 20:26
Citação de: Livrinhos em 04 de Agosto de 2018, 20:19
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 20:16
Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2018, 20:06
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 19:31
Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2018, 19:09
Citação de: kikins em 04 de Agosto de 2018, 19:03
Ganhem juizo pah.

Quais foram os actos de gestão danosos até agora?
O tetra?

Termos jogado grande futebol nos ultimos 10 anos?

É uma fase transitória meus caros é normal haver algum revez.

Não podemos ganhar sempre infelizmente se assim fosse não era para nós que gostamos de sofrer por este clube.

A gente tem que acreditar que quem está ao leme do clube tem maior contextualização do que nós, agora "estou farto de ver os melhores a irem embora" como alguns dizem epah na minha optica o pior que fizemos foi vender o Renato Sanches que tinha um potencial enorme e ainda não maduro para o Bayern, o Bernardo Silva por 15M ao Monaco que já se estava a ver que ia ser craque...

Fico mais lixado por ver gajos que se nota que tem grandes capacidades de acrescentar no futuro do que alguém como o Jonas...

Jonas acrescenta golo, sem duvida ninguém duvida, mas Jonas não é maior que o Benfica.

Benfica sobreviveu depois de Eusébio e vai sobreviver depois de Jonas...

Como diz o RV não joga o Jonas joga o Zé!

Todos os que falam aqui não devem ter seguido os sub-19, José Gomes não é o mesmo puto de há dois anos e isso nota-se faz muito daquele trabalho de segurar jogo que o Jonas vinha fazer ao meio campo

Ninguém espera que ele entre já na equipa...

O Facundo em condições normais será sempre melhor que Jonas, quem o seguiu o ano passado sabe isso...

É dar tempo ao tempo, ainda não começou a época e já se estão a lamentar....

Nem sei por onde começar. O melhor é nem dizer nada.
Agora acertaste. É melhor nem dizeres nada. As tuas contribuições tem sido desvalorizar as opiniões e rotular de cartilheiros ou vieiristas quem difere de ti, portanto nada de novo. Quo vadis serbenfiquista

Continuas a chorar? Bem, quem chora não mija na cama.

Para quem não concorda com a iniciativa passas bastante tempo aqui neste tópico.

Concordas com o que foi dito no post acima? Achas que tem razao? Ou vais continuar feito papagaio a tentar provocar users sem nunca debater o que realmente se diz?
Pah, chorar??? Muito tempo aqui? provocar?? não dizes nada? papagaio?
Pirralho, não estás a falar com o teu pai ou a tua mãe... A maioria está contigo, não comigo, essa aldrabice toda só prejudica a tua intenção em controlar aqui a maré...Já dei a minha opinião, o facto de achar que o ferreyra não fará tantos golos como o Jonas, não muda nada. Tu continua a pastorar, mas quando saíres daqui continuas igual. O Benfica é que perde com gajos como tu.

Exatamente.

O Benfica é que perde, por causa de malta, que imaginem, tem zero poder no clube.

É...faz sentido. Vou guardar que vai dar jeito.

"Ó Napster, vai pó crl pá, a culpa é tua por venderem o Jonas. Emprestarem o Jimenez o Carrillo ou o Talisca." Perfeito. Assim é que é.
Não se trata disso. Se leres atrás, já expliquei que sou contra o vieira e seus afilhados, mas andar com google docs pla net a pedir assinaturas pa uma assembleia destitutiva a 4 dias da pré-eliminatória da champions é vergonhoso e estúpido. Quanto ao coitadinho do napster, anda aqui há umas horas valentes a pastorar, rotulando quem difere dele de vieirista, cartilheiro ou benficado. Não é o único, há aí mais. Se fores mais um, o mesmo se aplica a ti. De resto, creio que todos aqui estão igualmente preocupados com o Benfica, mas não se presta um bom serviço ao Benfica ( e ao serbenfiquista) tentando condicionar opiniões.

Meu caro, vergonhoso e estúpido é o líder da SAD vender o melhor jogador da equipa nos últimos anos a 4 dias do jogo da champions.

Vergonhosa e estúpida é a tua atitude de defenderes LFV mas não sendo Vieirista. Assume-te. Tem tomates.

ele não é Vieirista é só outra coisa

Não tem mal nenhum. Respeito que se assume.
És um bocado lento ò Paulo... Uma voltinha de bicicleta e acalmas esse stress de falta de pinanço. Deixa-me lá pensar pela minha cabeça sff.

Isso não me parece que seja uma tarefa para ti.

Estás em negação companheiro. Se tivesses interesse em dissipar essa dúvida, muito rapidamente o poderias fazer. Nada de novo portanto. É voltares à bicicleta.

Não sofras, companheiro. Amanhã podes cá voltar, novamente. Podes continuar aprender. É apenas um processo.

Pareces o Vitória a falar... Na boa, só quero o melhor para o Benfica, não precisas de ficar agastado porque os teus miguitos ficaram, tens idade pa saber melhor. Eu acho que o Vieira tem de sair, e não deve ser substituído por um dos seus afilhados. Acho que a venda do Jonas foi uma má opção. E acho que andar com google docs a pedir assinaturas para uma assembleia de destituição a 4 dias da champions é vergonhoso e estúpido. Acho também que a postura que tu e outros tem tido com quem pensa diferente de ti, mostra um pouco daquilo que és. E isso, é mau para o Benfica.
Estas redondamente enganado, tenho o máximo respeito por quem expressa as suas opiniões, mesmo que defenda LFV. E sim, ele tem defesa. Não suporto quem não se assume e encapotadamente está por aqui a criticar quem quer que LFV saia do clube.
Isto deverá significar um passo para um movimento para recuperar o clube.

RedPhoenix

Claro que correr com o Vieira seria fantástico e louvo a iniciativa! No entanto, não seria mais realista recolher assinaturas e fazer-se a mítica assembleia geral para corrigir os criminosos estatutos?

Dá menos nas vistas é certo mas imagino várias áreas que poderiam ser focadas, algumas mais do que discutidas no forum embora não seja bem bem versado em nenhuma delas:

- Reduzir os requisitos para candidatura à presidência (permitindo o surgimento de mais e melhores candidatos no futuro)
- Ajuste do número de votos/pessoa
- Ajuste ao poder de voto das casas do Benfica
- Melhores mecanismos de auditoria às contas
- Penalizações mais graves em caso de chumbo de contas (até queda de direção)
- Proteger a pluralidade de opinião nos meios de comunicação do clube (e.g. Benfica TV)
- Etc.

Em suma, acredito que é possível dar passos para voltar a democratizar o Benfica de uma forma ou de outra.

Iron Mask

Estas coisas demoram. O povo demora a abrir os olhos e por vezes levam décadas a que isso aconteça. A verdade é que, principalmente em Portugal, e a história assim o demonstra, este tipo de liderança tem tendência a perpetuar-se no tempo.

O tempo desta administração virá. E cairá. Até lá o Benfica tem que sobreviver e aqueles que apoiam esta iniciativa terão um papel fundamental nessa sobrevivência. O Benfica ficará grato. Força camaradas.

benficaslb1

Este tópico esta mesmo a servir para alguma coisa ou é só mais um para discutir? é que entro aqui e só vejo discussões e fico sem perceber se efectivamente se esta a fazer alguma coisa.

oliverghost

Não se preocupem com os comentários no FB. O BdC, antes de cair, também tinha um exército no FB. Uns voluntários, outros mercenários. E foi posto a andar.

sbremoved_33753

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 01:09
Chega de internets. Ou passamos aos actos ou comemos a merda que nos estão a enfiar pela goela abaixo. Por isso, fica aqui um começo. Toda a ajuda para concretizar acto tão vital no Benfica são benvindas e necessárias!

A minha sugestão seria criar uma comissão que levasse a cabo este processo. Dr.Lecter, estás disponível para liderar?

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=364493750750152&id=364468060752721

O facebook seria apenas o veículo para tentar reunir o maior número de sócios possível.

Leiam os comentários no facebook.

O Sport Lisboa e Benfica morreu.

CPA

Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2018, 19:42
Anyway vendo os comentarios da publicacao no face desta iniciativa, volta-se a realidade onde se percebe que é impossivel tirar o Viera do Poleiro
Por curiosidade mórbida, perdi 30 segundos a percorrer alguns  comentários. Encontrei um que me pareceu particularmente ofensivo e cliquei no perfil: Lino Oliveira, diz que estudou "Como enfrentar a selva da vida, e seus 'perdadores'", tirado na "Faculdade de Ciência e Cabeçadas da Vida".

Portanto, em duas linhas ficamos a saber com que tipo de gente estamos a lidar. O Lino além de mal educado, tem problemas de sintaxe e não sabe escrever português. Um acéfalo que usa piadas secas para esconder a falta de formação. O idiota perfeito incapaz de questionar criticamente a cartilha Vieirista.

Esta batalha vai ser dura.