Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

nikas

Citação de: Kratos em 04 de Agosto de 2018, 21:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 01:09
Chega de internets. Ou passamos aos actos ou comemos a merda que nos estão a enfiar pela goela abaixo. Por isso, fica aqui um começo. Toda a ajuda para concretizar acto tão vital no Benfica são benvindas e necessárias!

A minha sugestão seria criar uma comissão que levasse a cabo este processo. Dr.Lecter, estás disponível para liderar?

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=364493750750152&id=364468060752721

O facebook seria apenas o veículo para tentar reunir o maior número de sócios possível.

Leiam os conentários no facebook.

O Sport Lisboa e Benfica morreu.
Já o disse na outra página.
Estou chocado.

O Sport Lisboa e Benfica como o conhecíamos, esta morto e enterrado. E temo que nunca volte a ser o que era.

Que lavagem absurda. É triste, muito triste.

Red Men

Muita malta deve pensar que está  do outro lado da 2ª circular,  é só rir
Vão pastar lagartões
Cambada de Garotões

LFO

Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2018, 21:48
Chega de internets. Ou passamos aos actos ou comemos a merda que nos estão a enfiar pela goela abaixo. Por isso, fica aqui um começo. Toda a ajuda para concretizar acto tão vital no Benfica são benvindas e necessárias!

A minha sugestão seria criar uma comissão que levasse a cabo este processo. Dr.Lecter, estás disponível para liderar?

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=364493750750152&id=364468060752721

O facebook seria apenas o veículo para tentar reunir o maior número de sócios possível.

Leiam os conentários no facebook.

Já o disse na outra página.
Estou chocado.

O Sport Lisboa e Benfica como o conhecíamos, esta morto e enterrado. E temo que nunca volte a ser o que era.

Que lavagem absurda. É triste, muito triste.

Infelizmente vão ter o que merecem. Só é pena pagarem todos.

arfm14

O que eu gostava era que o benfiquistas abrissem os olhos relativamente à personagem que temos como presidente e que perdesse nas próximas eleições.

Mas os sócios mais velhos são mais conservadores e demoram mais tempo a mudar de ideias.

Só quando a realidade lhes cair mesmo em cima, como no caso do Sócrates, é que mudam.

Chuck

Leiam os comentários no facebook.

Muito, muito preocupante.

Rezar para que o seu substituto não seja outro igual.

VermelhoVivo

Citação de: Nramos em 04 de Agosto de 2018, 21:11
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 21:00
Citação de: Franco1904 em 04 de Agosto de 2018, 20:48
Ainda vou ouvir aqui dizer que a culpa de um hipotética eliminação do BENFICA do playoff da champions foi "daqueles garotões que ousaram inicar um movimento para a existência de uma AG destitutiva".

De mim não vais ouvir isso... Mas não deixa de ser vergonhoso e estúpido arrancar com um movimento para uma assembleia destituição a 4 dias da pre-eliminatória... Não me parece que ajude a ganhar. Ahh, ainda bem que discordas da moda de que quem não concorda com esta tontaria (apesar de não gostar de vieira e sus muchachos) ser rotulado de vieirista ou cartilheiro, bem ao estilo BdC com os sportingados. Há silêncios que gritam.

O que ajuda a ganhar é darmos todos as mãos, acreditar muito e não reclamar nunca. Cambada de ingratos sempre insatisfeitos.

Estúpido é reclamar de iniciativas críticas. Quem não quiser participar está no seu direito, nem precisa de vir ao tópico perturbar as discussões.
Essa postura é que é estúpida e perigosa para o Benfica. A de manipulares aquilo que digo e de tentares afastar a discussão, apenas para servires os teus fins. Reclamar e criticar é essencial, embora pareça que tu não lidas muito bem com isso. Andar com google docs pela net a recolher assinaturas para uma assembleia destituitiva depois da venda de um jogador a 4 dias da pre eliminatória da champions é vergonhoso e estúpido. No entanto, iniciativa crítica é muito bem vinda, embora esteja muito longe de se esgotar nesta forma. Se calhar dá é mais trabalho, e menos protagonismo.

BovinoSLB

Citação de: CPA em 04 de Agosto de 2018, 21:47
Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2018, 19:42
Anyway vendo os comentarios da publicacao no face desta iniciativa, volta-se a realidade onde se percebe que é impossivel tirar o Viera do Poleiro
Por curiosidade mórbida, perdi 30 segundos a percorrer alguns  comentários. Encontrei um que me pareceu particularmente ofensivo e cliquei no perfil: Lino Oliveira, diz que estudou "Como enfrentar a selva da vida, e seus 'perdadores'", tirado na "Faculdade de Ciência e Cabeçadas da Vida".

Portanto, em duas linhas ficamos a saber com que tipo de gente estamos a lidar. O Lino além de mal educado, tem problemas de sintaxe e não sabe escrever português. Um acéfalo que usa piadas secas para esconder a falta de formação. O idiota perfeito incapaz de questionar criticamente a cartilha Vieirista.

Esta batalha vai ser dura.
Este é dos que "alinha" com as casas.

Andris

Citação de: Franco1904 em 04 de Agosto de 2018, 20:48
Ainda vou ouvir aqui dizer que a culpa de um hipotética eliminação do BENFICA do playoff da champions foi "daqueles garotões que ousaram inicar um movimento para a existência de uma AG destitutiva".
Qual é a novidade? A culpa é de todos menos do Vieira e do Rui Vitória.

oliverghost

A moderação deve andar frugal na aprovação de novos users para andarem a ressuscitar contas inactivas aos anos para acamparem neste tópico.

VermelhoVivo

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 21:43
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 21:29

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 21:18
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 21:15
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 21:11
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 21:05
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 21:01
Citação de: Iverson em 04 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 20:53
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 20:26
Citação de: Livrinhos em 04 de Agosto de 2018, 20:19
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 20:16
Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2018, 20:06
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 19:31
Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2018, 19:09
Citação de: kikins em 04 de Agosto de 2018, 19:03
Ganhem juizo pah.

Quais foram os actos de gestão danosos até agora?
O tetra?

Termos jogado grande futebol nos ultimos 10 anos?

É uma fase transitória meus caros é normal haver algum revez.

Não podemos ganhar sempre infelizmente se assim fosse não era para nós que gostamos de sofrer por este clube.

A gente tem que acreditar que quem está ao leme do clube tem maior contextualização do que nós, agora "estou farto de ver os melhores a irem embora" como alguns dizem epah na minha optica o pior que fizemos foi vender o Renato Sanches que tinha um potencial enorme e ainda não maduro para o Bayern, o Bernardo Silva por 15M ao Monaco que já se estava a ver que ia ser craque...

Fico mais lixado por ver gajos que se nota que tem grandes capacidades de acrescentar no futuro do que alguém como o Jonas...

Jonas acrescenta golo, sem duvida ninguém duvida, mas Jonas não é maior que o Benfica.

Benfica sobreviveu depois de Eusébio e vai sobreviver depois de Jonas...

Como diz o RV não joga o Jonas joga o Zé!

Todos os que falam aqui não devem ter seguido os sub-19, José Gomes não é o mesmo puto de há dois anos e isso nota-se faz muito daquele trabalho de segurar jogo que o Jonas vinha fazer ao meio campo

Ninguém espera que ele entre já na equipa...

O Facundo em condições normais será sempre melhor que Jonas, quem o seguiu o ano passado sabe isso...

É dar tempo ao tempo, ainda não começou a época e já se estão a lamentar....

Nem sei por onde começar. O melhor é nem dizer nada.
Agora acertaste. É melhor nem dizeres nada. As tuas contribuições tem sido desvalorizar as opiniões e rotular de cartilheiros ou vieiristas quem difere de ti, portanto nada de novo. Quo vadis serbenfiquista

Continuas a chorar? Bem, quem chora não mija na cama.

Para quem não concorda com a iniciativa passas bastante tempo aqui neste tópico.

Concordas com o que foi dito no post acima? Achas que tem razao? Ou vais continuar feito papagaio a tentar provocar users sem nunca debater o que realmente se diz?
Pah, chorar??? Muito tempo aqui? provocar?? não dizes nada? papagaio?
Pirralho, não estás a falar com o teu pai ou a tua mãe... A maioria está contigo, não comigo, essa aldrabice toda só prejudica a tua intenção em controlar aqui a maré...Já dei a minha opinião, o facto de achar que o ferreyra não fará tantos golos como o Jonas, não muda nada. Tu continua a pastorar, mas quando saíres daqui continuas igual. O Benfica é que perde com gajos como tu.

Exatamente.

O Benfica é que perde, por causa de malta, que imaginem, tem zero poder no clube.

É...faz sentido. Vou guardar que vai dar jeito.

"Ó Napster, vai pó crl pá, a culpa é tua por venderem o Jonas. Emprestarem o Jimenez o Carrillo ou o Talisca." Perfeito. Assim é que é.
Não se trata disso. Se leres atrás, já expliquei que sou contra o vieira e seus afilhados, mas andar com google docs pla net a pedir assinaturas pa uma assembleia destitutiva a 4 dias da pré-eliminatória da champions é vergonhoso e estúpido. Quanto ao coitadinho do napster, anda aqui há umas horas valentes a pastorar, rotulando quem difere dele de vieirista, cartilheiro ou benficado. Não é o único, há aí mais. Se fores mais um, o mesmo se aplica a ti. De resto, creio que todos aqui estão igualmente preocupados com o Benfica, mas não se presta um bom serviço ao Benfica ( e ao serbenfiquista) tentando condicionar opiniões.

Meu caro, vergonhoso e estúpido é o líder da SAD vender o melhor jogador da equipa nos últimos anos a 4 dias do jogo da champions.

Vergonhosa e estúpida é a tua atitude de defenderes LFV mas não sendo Vieirista. Assume-te. Tem tomates.

ele não é Vieirista é só outra coisa

Não tem mal nenhum. Respeito que se assume.
És um bocado lento ò Paulo... Uma voltinha de bicicleta e acalmas esse stress de falta de pinanço. Deixa-me lá pensar pela minha cabeça sff.

Isso não me parece que seja uma tarefa para ti.

Estás em negação companheiro. Se tivesses interesse em dissipar essa dúvida, muito rapidamente o poderias fazer. Nada de novo portanto. É voltares à bicicleta.

Não sofras, companheiro. Amanhã podes cá voltar, novamente. Podes continuar aprender. É apenas um processo.

Pareces o Vitória a falar... Na boa, só quero o melhor para o Benfica, não precisas de ficar agastado porque os teus miguitos ficaram, tens idade pa saber melhor. Eu acho que o Vieira tem de sair, e não deve ser substituído por um dos seus afilhados. Acho que a venda do Jonas foi uma má opção. E acho que andar com google docs a pedir assinaturas para uma assembleia de destituição a 4 dias da champions é vergonhoso e estúpido. Acho também que a postura que tu e outros tem tido com quem pensa diferente de ti, mostra um pouco daquilo que és. E isso, é mau para o Benfica.
Estas redondamente enganado, tenho o máximo respeito por quem expressa as suas opiniões, mesmo que defenda LFV. E sim, ele tem defesa. Não suporto quem não se assume e encapotadamente está por aqui a criticar quem quer que LFV saia do clube.
Isto deverá significar um passo para um movimento para recuperar o clube.

Há muitos tipos de movimentos e timings. O que tu estás a fazer, é algo que muita gente antes de ti fez, apenas para ganhar uma discussão. Não para tentar chegar a uma conclusão ou tentar encontra novas vias ou soluções. Chama-se princípio do terceiro excluído. Como não digo o mesmo que tu, digo o oposto. Tu não lidas bem com nada que seja diferente do que dizes, prova disso, foi a necessidade de voltares a insinuar que sou um vieirista encapotado.

paulomaia1972

Criar um movimento
Criar um programa
Programar um conjunto de ações
Encontrar algumas figuras dispostas a dar a cara

Cor_rubrum

Custa-me escrever isto, mas o Vieira é dono e senhor absoluto do Benfica.
Se provas fossem necessárias, os comentários no facebook ao post original seriam bem demonstrativos dessa realidade.
O SB é um oásis no lambebotismo e na acefalia que criou raizes profundas nas bases do nosso clube.
Temos que saber lidar com  isso...

paulomaia1972

Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 21:43
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 21:29

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 21:18
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 21:15
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 21:11
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 21:05
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 21:01
Citação de: Iverson em 04 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 20:53
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 20:26
Citação de: Livrinhos em 04 de Agosto de 2018, 20:19
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 20:16
Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2018, 20:06
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 19:31
Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2018, 19:09
Citação de: kikins em 04 de Agosto de 2018, 19:03
Ganhem juizo pah.

Quais foram os actos de gestão danosos até agora?
O tetra?

Termos jogado grande futebol nos ultimos 10 anos?

É uma fase transitória meus caros é normal haver algum revez.

Não podemos ganhar sempre infelizmente se assim fosse não era para nós que gostamos de sofrer por este clube.

A gente tem que acreditar que quem está ao leme do clube tem maior contextualização do que nós, agora "estou farto de ver os melhores a irem embora" como alguns dizem epah na minha optica o pior que fizemos foi vender o Renato Sanches que tinha um potencial enorme e ainda não maduro para o Bayern, o Bernardo Silva por 15M ao Monaco que já se estava a ver que ia ser craque...

Fico mais lixado por ver gajos que se nota que tem grandes capacidades de acrescentar no futuro do que alguém como o Jonas...

Jonas acrescenta golo, sem duvida ninguém duvida, mas Jonas não é maior que o Benfica.

Benfica sobreviveu depois de Eusébio e vai sobreviver depois de Jonas...

Como diz o RV não joga o Jonas joga o Zé!

Todos os que falam aqui não devem ter seguido os sub-19, José Gomes não é o mesmo puto de há dois anos e isso nota-se faz muito daquele trabalho de segurar jogo que o Jonas vinha fazer ao meio campo

Ninguém espera que ele entre já na equipa...

O Facundo em condições normais será sempre melhor que Jonas, quem o seguiu o ano passado sabe isso...

É dar tempo ao tempo, ainda não começou a época e já se estão a lamentar....

Nem sei por onde começar. O melhor é nem dizer nada.
Agora acertaste. É melhor nem dizeres nada. As tuas contribuições tem sido desvalorizar as opiniões e rotular de cartilheiros ou vieiristas quem difere de ti, portanto nada de novo. Quo vadis serbenfiquista

Continuas a chorar? Bem, quem chora não mija na cama.

Para quem não concorda com a iniciativa passas bastante tempo aqui neste tópico.

Concordas com o que foi dito no post acima? Achas que tem razao? Ou vais continuar feito papagaio a tentar provocar users sem nunca debater o que realmente se diz?
Pah, chorar??? Muito tempo aqui? provocar?? não dizes nada? papagaio?
Pirralho, não estás a falar com o teu pai ou a tua mãe... A maioria está contigo, não comigo, essa aldrabice toda só prejudica a tua intenção em controlar aqui a maré...Já dei a minha opinião, o facto de achar que o ferreyra não fará tantos golos como o Jonas, não muda nada. Tu continua a pastorar, mas quando saíres daqui continuas igual. O Benfica é que perde com gajos como tu.

Exatamente.

O Benfica é que perde, por causa de malta, que imaginem, tem zero poder no clube.

É...faz sentido. Vou guardar que vai dar jeito.

"Ó Napster, vai pó crl pá, a culpa é tua por venderem o Jonas. Emprestarem o Jimenez o Carrillo ou o Talisca." Perfeito. Assim é que é.
Não se trata disso. Se leres atrás, já expliquei que sou contra o vieira e seus afilhados, mas andar com google docs pla net a pedir assinaturas pa uma assembleia destitutiva a 4 dias da pré-eliminatória da champions é vergonhoso e estúpido. Quanto ao coitadinho do napster, anda aqui há umas horas valentes a pastorar, rotulando quem difere dele de vieirista, cartilheiro ou benficado. Não é o único, há aí mais. Se fores mais um, o mesmo se aplica a ti. De resto, creio que todos aqui estão igualmente preocupados com o Benfica, mas não se presta um bom serviço ao Benfica ( e ao serbenfiquista) tentando condicionar opiniões.

Meu caro, vergonhoso e estúpido é o líder da SAD vender o melhor jogador da equipa nos últimos anos a 4 dias do jogo da champions.

Vergonhosa e estúpida é a tua atitude de defenderes LFV mas não sendo Vieirista. Assume-te. Tem tomates.

ele não é Vieirista é só outra coisa

Não tem mal nenhum. Respeito que se assume.
És um bocado lento ò Paulo... Uma voltinha de bicicleta e acalmas esse stress de falta de pinanço. Deixa-me lá pensar pela minha cabeça sff.

Isso não me parece que seja uma tarefa para ti.

Estás em negação companheiro. Se tivesses interesse em dissipar essa dúvida, muito rapidamente o poderias fazer. Nada de novo portanto. É voltares à bicicleta.

Não sofras, companheiro. Amanhã podes cá voltar, novamente. Podes continuar aprender. É apenas um processo.

Pareces o Vitória a falar... Na boa, só quero o melhor para o Benfica, não precisas de ficar agastado porque os teus miguitos ficaram, tens idade pa saber melhor. Eu acho que o Vieira tem de sair, e não deve ser substituído por um dos seus afilhados. Acho que a venda do Jonas foi uma má opção. E acho que andar com google docs a pedir assinaturas para uma assembleia de destituição a 4 dias da champions é vergonhoso e estúpido. Acho também que a postura que tu e outros tem tido com quem pensa diferente de ti, mostra um pouco daquilo que és. E isso, é mau para o Benfica.
Estas redondamente enganado, tenho o máximo respeito por quem expressa as suas opiniões, mesmo que defenda LFV. E sim, ele tem defesa. Não suporto quem não se assume e encapotadamente está por aqui a criticar quem quer que LFV saia do clube.
Isto deverá significar um passo para um movimento para recuperar o clube.

Há muitos tipos de movimentos e timings. O que tu estás a fazer, é algo que muita gente antes de ti fez, apenas para ganhar uma discussão. Não para tentar chegar a uma conclusão ou tentar encontra novas vias ou soluções. Chama-se princípio do terceiro excluído. Como não digo o mesmo que tu, digo o oposto. Tu não lidas bem com nada que seja diferente do que dizes, prova disso, foi a necessidade de voltares a insinuar que sou um vieirista encapotado.

Companheiro, como quiseres. Prossegue a tua luta, seguirei a minha. Abraço.

VermelhoVivo

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2018, 22:00

Criar um movimento
Criar um programa
Programar um conjunto de ações
Encontrar algumas figuras dispostas a dar a cara
Estou de acordo com isso. O que é completamente diferente da vergonha de andar a recolher assinaturas para uma assembleia destitutiva depois de se vender um jogador a 4 dias da champions. Isso tá ao nível de vender o Jonas ou bater na mãe.

guizuca

Leiam os comentários no facebook.

No Facebook não me chateia porque sabemos que há perfis criados só para isso.
Fico atónito é na vida real. Ainda há pouco fui beber café a um lugar de Benfiquistas e fui quase insultado por falar mal do Vieira.
Contrapuz com factos e nem deixam acabar, chamam logo lagarto, ingrato e por aí fora. É assustadora a cegueira. É angustiante mas temos que fazer algo e apoio incondicionalmente esta iniciativa.