Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

Sérgio 83134

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Agosto de 2018, 22:23
Citação de: Sérgio 83134 em 04 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: guizuca em 04 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: Kratos em 04 de Agosto de 2018, 21:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 01:09
Chega de internets. Ou passamos aos actos ou comemos a merda que nos estão a enfiar pela goela abaixo. Por isso, fica aqui um começo. Toda a ajuda para concretizar acto tão vital no Benfica são benvindas e necessárias!

A minha sugestão seria criar uma comissão que levasse a cabo este processo. Dr.Lecter, estás disponível para liderar?

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=364493750750152&id=364468060752721

O facebook seria apenas o veículo para tentar reunir o maior número de sócios possível.

Leiam os comentários no facebook.

O Sport Lisboa e Benfica morreu.
No Facebook não me chateia porque sabemos que há perfis criados só para isso.
Fico atónito é na vida real. Ainda há pouco fui beber café a um lugar de Benfiquistas e fui quase insultado por falar mal do Vieira.
Contrapuz com factos e nem deixam acabar, chamam logo lagarto, ingrato e por aí fora. É assustadora a cegueira. É angustiante mas temos que fazer algo e apoio incondicionalmente esta iniciativa.

Têm  de  estar preparados para isso.

Se por ventura existisse uma AGD como existiu com BDC ... a derrota era esmagadora.

90% apoia Vieira.... vocês são os 10% .

Tem muito que pedalar.

Mesmo assim acho que era positivo Vieira conhecer o desagrado.

Ele anda muito confortável.... tem de sair da zona de conforto.

Força.

Tenho 25 anos de sócio e sinto-me honrado em pertencer aos tais 10%. Esse é o meu Benfica.
Fica lá tu com os teus colegas zombies "The Walking Dead" style...

Nao estou contra a iniciativa ... pelo contrário, eu acho que  vós tem razão em muitas coisas.... não são maluquinhos. , por certo.

Eu nao serei proativo nesta iniciativa, mas nao serei voz contra.

Estou na espectativa.

O que falei foi apenas uma analise fria do que vai acontecer, ou do que acho que vai acontecer.

bmuc79

danhel

Citação de: Villaridis em 04 de Agosto de 2018, 22:11
Não importa se os vieiristas são mais que nós ou não. Somos mais inteligentes que essa corja de lambe-botas. Podemos levar avante o impeachment necessário para o bem do SLB.

Já vos disse, garantir o maior número de assinaturas para que essa AG possa acontecer e sabotar as casas do Benfica no dia da AG (algum benfiquista na EDP que não se importe de poder perder o emprego? mandem uns quantos comissionários às casas do Benfica desligar a electricidade e o gás ou assim, foda-se, não custa nada). Já agora, alguém desligar o ar condicionado dos pavilhões para que os velhos não possam estar lá dentro e tenham de sair.

É vitória garantida. Não ganhamos se não quisermos.

E viva a democracia... Eu percebo a ideia original mesmo não concordando com ela... mas estão a chegar a um extremo tal que começo de facto a ter a ideia de há muito dragarto a comentar por aqui. É isto que eles querem... É disto que eles vivem... É para isto que eles vivem... Absolutamente vergonhoso

VermelhoVivo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sérgio 83134

O pessoal pode falar mas sem ofensas ... nao temos.de estar todos de acordo.

Faz parte da democracia .

No final os votos ditaram o resultados.

Calma.

slb_0793

jone1970

Citação de: paulogorjao em 04 de Agosto de 2018, 22:27

Confirmo. Ainda esta manhã no barbeiro estava eu dizer que achava neste momento ser RGS a melhor opção para o Benfica. Até por ser Benfiquista.
Um senhor atrás responde logo: "o RGS é um palhaço"! e eu, em busca de argumentos pedi-lhe para explicar. "

o RGS não é um palhaço.
O RGS é apenas um trolha disfarçado de gravata.
Ter o RGS ou o P.Guerra como Presidente do SLB era a mesmo. Apenas um está mais polido que o outro.
Mais tarde ou mais cedo ia envergonhar todos os Benfiquistas

Sérgio 83134

Citação de: paulogorjao em 04 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: guizuca em 04 de Agosto de 2018, 22:07
Chega de internets. Ou passamos aos actos ou comemos a merda que nos estão a enfiar pela goela abaixo. Por isso, fica aqui um começo. Toda a ajuda para concretizar acto tão vital no Benfica são benvindas e necessárias!

A minha sugestão seria criar uma comissão que levasse a cabo este processo. Dr.Lecter, estás disponível para liderar?

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=364493750750152&id=364468060752721

O facebook seria apenas o veículo para tentar reunir o maior número de sócios possível.

No Facebook não me chateia porque sabemos que há perfis criados só para isso.
Fico atónito é na vida real. Ainda há pouco fui beber café a um lugar de Benfiquistas e fui quase insultado por falar mal do Vieira.
Contrapuz com factos e nem deixam acabar, chamam logo lagarto, ingrato e por aí fora. É assustadora a cegueira. É angustiante mas temos que fazer algo e apoio incondicionalmente esta iniciativa.

Confirmo. Ainda esta manhã no barbeiro estava eu dizer que achava neste momento ser RGS a melhor opção para o Benfica. Até por ser Benfiquista.
Um senhor atrás responde logo: "o RGS é um palhaço"! e eu, em busca de argumentos pedi-lhe para explicar. "Porque ele quando estava no PSD era um palhaço pronto! No Benfica não sei nem se pode dar bom presidente."
Aí perguntei: mas o LFV antes do Benfica. Se calhar podíamos comparar os dois na sua vida antes do Benfica, para termos uma comparação séria.
"não sei nem tenho informação do LFV antes do Benfica". Então mas pode procurar não é? Pode tentar informar-se para poder fazer comparações sérias e justas e não esconder-se na falta de informação.

No entanto, no café onde vou já vejo muita gente desanimada com a época que aí vem. E muitos com opinião desfavorável ao grande líder. Hoje mesmo um dos grandes velhotes Benfiquistas cá do burgo disse-me: esta é a última época do LFV. Está a levar o clube para um abismo!

São muitos ainda cegos com a lenga-lenga das pedras da calçada e do Vale a Azevedo. Mas cada vez mais são muitos os que acham que está lá há tempo demais!

Fdx ... estar no barbeiro com um BENFIQUISTA Pró Vieira com a navalha a aparar os pêlos.... Não arriscava a falar desta iniciativa ....

Villaridis

Citação de: danhel em 04 de Agosto de 2018, 22:42
Citação de: Villaridis em 04 de Agosto de 2018, 22:11
Não importa se os vieiristas são mais que nós ou não. Somos mais inteligentes que essa corja de lambe-botas. Podemos levar avante o impeachment necessário para o bem do SLB.

Já vos disse, garantir o maior número de assinaturas para que essa AG possa acontecer e sabotar as casas do Benfica no dia da AG (algum benfiquista na EDP que não se importe de poder perder o emprego? mandem uns quantos comissionários às casas do Benfica desligar a electricidade e o gás ou assim, foda-se, não custa nada). Já agora, alguém desligar o ar condicionado dos pavilhões para que os velhos não possam estar lá dentro e tenham de sair.

É vitória garantida. Não ganhamos se não quisermos.

E viva a democracia... Eu percebo a ideia original mesmo não concordando com ela... mas estão a chegar a um extremo tal que começo de facto a ter a ideia de há muito dragarto a comentar por aqui. É isto que eles querem... É disto que eles vivem... É para isto que eles vivem... Absolutamente vergonhoso
a mim não me importam rótulos. importa-me sim uma gestão danosa difícil de derrubar. se para isso é preciso recorrer a medidas extremas então far-se-ão.

Mariachi

Eles conhecem as consequências das suas decisões, sabem o que esperar e como travar as massas. Lidam com benfiquistas e estudam-nos hà quase duas décadas(por isso ainda lá estão), já passaram por todo o tipo de situações sem mais consequências além do burburinho dos "garotões", como aqui se gosta de dizer.

Já sabiam que algo assim ou semelhante podia acontecer, sobretudo depois da saída de um jogador tão amado pelos benfiquistas como Jonas.
Isto surge exactamente depois da venda do Jonas, e por  mais argumentos que se adicionem, eles sabem que a venda do pistolas foi a ignição para este movimento e saberão lidar com isso.

Será precisa uma base de razões muito sólida(eu sei que as há) e fazê-los ver que a gota de água não foi só a venda do Jonas.

Será preciso um movimento como nunca visto para destituir uma direção que já tem toda a oposição derrotada em qualquer período de eleições.

Não estou a ser pessimista, mas não será fácil ir avante com isto.

No fim, espero que tudo corra como desejam os 10%, dos quais eu faço parte.

Boa sorte. 

Greis

9 anos e qq coisa de sócio. A minha mulher idem.
Qdo precisarem dos dados, enviem pm

Filipe_M

Continuem a dividir se. É  por estas atitudes que aparecem os vales e os brunos de carvalho. Recuem uns anos e vejam o que eramos e o que somos. Nasci em 1991 para mim o Benfica começou a existir depois de Vale e Azevedo. Por mais que tentem negar LFV é maior presidente da nossa história. Tem ações erradas claro que tem mas o que nos trouxe nao me merece que a malta esteja do lado de quem nos dirige. Felizmente sei que a maioria dos Benfiquistas não pensa em destituição. A democracia é um direito mas nao pode ser pretexto para ingratidão.

Cor_rubrum

Há aqui gente preocupada com a influência dos "googledocs da net" no rendimento da fabulosa equipa montada pelo professor Rui. O tal timing pernicioso, dizem eles...
Acho que no meio da tristeza destes dias, em que nos vemos privados do nosso ídolo, ainda há alguns motivos para nos rir...

The Horror

A quantidade de labregagem é assustadora.

Estás lá, kratos? (nos comments)

93PeterFreire

E o meu terceiro comentario apenas no SB, curiosamente o segundo relacionado com o LFV e finalmente vejo pro-atividade não há melhor causa para nós defendermos do que este clube! Vams embora e isto mesmo antes sermos 10% que se importam e lutam por isto do que 90% que anda ali a dormir e a assobiar para o lado. Pessoalmente, mesmo que as coisas não corram por melhor, prefiro ter feito algo que possa contribuir positivamente para uma mudança já chega de o pisarem e desrespeitarem quer a instituição quer os seus sócios. Contem comigo vou ficar atento e tudo o que for preciso mandem mensagem! :slb2: