Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

NS11

Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2018, 11:26
Citação de: NS11 em 04 de Agosto de 2018, 11:13
Que tal fazer as coisas como deve de ser.
Se estão descontentes, quando houver eleições façam uma lista e concorram.
Que se saiba não houve nenhum crime lesa pátria cometido por esta direcção, pode haver divergências, também as tenho. Mas, se quisermos ser diferentes não vamos por via de destituição, isso serve apenas para aumentar audiências e vendas de jornais. Apostem nas próximas eleições, apresentem um programa que considerem ser melhor que aquilo que foi feito por esta direcção.
Eu também estou farto que users deste fórum em vez de fazerem críticas construtivas nos mais variados tópicos, apenas chamem nomes e façam acusações sem provas. Por isso é que o único tópico que vejo é o das finanças, que está limpo destas confusões e tem pessoas com conhecimentos e normalmente não tem o ruído de todos os outros tópicos.
Aquilo que vos peço mesmo é que façam as coisas como deve de ser, não queiram se protagonistas de uma novela tipo leonina.

Saudações Benfiquistas.

Ai estão eles.
Onde?

Fura-Virgens

Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: Fura-Virgens em 04 de Agosto de 2018, 23:37
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 23:33
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Agosto de 2018, 23:27
Frequento este forum desde o primeiro dia, estou registado há 13 anos. Sou sócio do Benfica há 25 anos, águia de prata e tenho que aturar tipos a insultar que nem amarelo levam ?!
Então Srs moderadores ?
Os senhores moderadores concerteza não conseguem provar que sou um tarefeiro.. O que faz de ti um aldrabão, logo basta retratares-te e mudares a tua atitude a nível de honestidade intelectual e eu serei o primeiro a dizer que não és um aldrabão, apenas esporadicamente gostas da tua aldrabice

Pagam-te como? Tens unipessoal ou é mesmo recibos verdes?
É em vouchers que me pagam... Acho que o teu avatar corou de vergonha

Na escolinha de infiltrados não te ensinam a flammar? É que essa dos vouchers é um bocado edgy, ainda pões em causa o ganha pão...

Jodeas6

Citação de: NS11 em 04 de Agosto de 2018, 11:13
Que tal fazer as coisas como deve de ser.
Se estão descontentes, quando houver eleições façam uma lista e concorram.
Que se saiba não houve nenhum crime lesa pátria cometido por esta direcção, pode haver divergências, também as tenho. Mas, se quisermos ser diferentes não vamos por via de destituição, isso serve apenas para aumentar audiências e vendas de jornais. Apostem nas próximas eleições, apresentem um programa que considerem ser melhor que aquilo que foi feito por esta direcção.
Eu também estou farto que users deste fórum em vez de fazerem críticas construtivas nos mais variados tópicos, apenas chamem nomes e façam acusações sem provas. Por isso é que o único tópico que vejo é o das finanças, que está limpo destas confusões e tem pessoas com conhecimentos e normalmente não tem o ruído de todos os outros tópicos.
Aquilo que vos peço mesmo é que façam as coisas como deve de ser, não queiram se protagonistas de uma novela tipo leonina.

Saudações Benfiquistas.
oh Vieira faz um perfil com o teu nome... Escusas de vir aqui de mansinho...

Leonzo

Citação de: Filipe_M em 04 de Agosto de 2018, 23:01
Continuem a dividir se. É  por estas atitudes que aparecem os vales e os brunos de carvalho. Recuem uns anos e vejam o que eramos e o que somos. Nasci em 1991 para mim o Benfica começou a existir depois de Vale e Azevedo. Por mais que tentem negar LFV é maior presidente da nossa história. Tem ações erradas claro que tem mas o que nos trouxe nao me merece que a malta esteja do lado de quem nos dirige. Felizmente sei que a maioria dos Benfiquistas não pensa em destituição. A democracia é um direito mas nao pode ser pretexto para ingratidão.
Eu também nasci em 91 e posso dizer com todas as letras, este presidente já fez coisas muito boas pelo Benfica, mas sempre foi e sempre será um vígaro.
E agora a sua veia vígara vem mais ao de cimo porque está mais que seguro ao leme do barco.
Acorda para a vida companheiro, o Benfica não é só isto que o Vieira quer fazer de nós, temos potencialidades para ver bem melhor que isto!

diabinho99

Uma dúvida, com pouco mais de 4 anos de socio tenho direito a 1 voto?

SLBCARLOS

Continuem a dividir se. É  por estas atitudes que aparecem os vales e os brunos de carvalho. Recuem uns anos e vejam o que eramos e o que somos. Nasci em 1991 para mim o Benfica começou a existir depois de Vale e Azevedo. Por mais que tentem negar LFV é maior presidente da nossa história. Tem ações erradas claro que tem mas o que nos trouxe nao me merece que a malta esteja do lado de quem nos dirige. Felizmente sei que a maioria dos Benfiquistas não pensa em destituição. A democracia é um direito mas nao pode ser pretexto para ingratidão.
o Benfica foi fundado em 1904 e não em 2002. 

Ganha mas é vergonha na cara antes de vires para aqui debitar diarreia.....
Quando chegou ao Benfica a dívida era 100M com o Vieira chegou aos 500M.  O famoso milagre financeiro , devíamos lhe fazer uma estátua para agradecer o grande esforço e tudo o que fez para aumentar o passivo em 400M.

O Vieira é sim o maior vigarista que passou pelo Benfica.  O VA à beira dele é um santo.......

O homem está a mais de 15 anos no Benfica, e todas as épocas é como se fosse a sua primeira......

LeandroSLB

mMateus

MiguelPalma92

Ola, desculpa interromper, mas com todo o respeito pelas tuas escolhas, não nos faças de atrasados mentais por favor.

X-rated

Não gramo muito o Vieira e até estou um bocado farto dele, mas o texto que lança este tópico é de uma mediocridade imensa. Aliás, as críticas de uma parte de users, que neste fórum se fazem diariamente a tudo o que mexe, revelam muito da personalidade de quem as escreve. 

kalimmer

Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 23:39
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Agosto de 2018, 23:32
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 23:30
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Agosto de 2018, 23:24
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 23:22
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Agosto de 2018, 23:06
Há aqui gente preocupada com a influência dos "googledocs da net" no rendimento da fabulosa equipa montada pelo professor Rui. O tal timing pernicioso, dizem eles...
Acho que no meio da tristeza destes dias, em que nos vemos privados do nosso ídolo, ainda há alguns motivos para nos rir...
Lá tás tu a aldrabar e a manipular bebé... sabes bem que eu não disse isso, portanto estás de má-fé... és um aldrabão, e eu não quero aldrabões com influência na substituição de outro aldrabão como o vieira, portanto vais levar comigo mais meia-hora. DEpois vens aqui enganar algum tonto que vá na tua conversa, mas entretanto não passa em claro.. Ao fim e ao cabo, és apenas mais um vieira desta vida, mas a viveres às custas dos papás...
Tenho quase 60 anos, não estou para te aturar pá !
não gostas da fruta, pede pudim. mas até te retratares e teres honestidade intelectual não passas disso mesmo, com mais ou menos anos...
Já te denunciei, espero que leves o tau tau que a tua má educação merece.
Xau.
Mal educado és tu, que assim que alguém te disse alguma coisa rotulaste logo quem discordava de ti de Zombies Walking dead Style.... Fica lá com a tua denúncia, que eu, com ou sem expulsão, fico com a consciência tranquila. Xau

Respeita a opinião dos teus companheiros de clube, mesmo que pensem o contrário de ti, ninguém te está a obrigar a ficar neste tópico, tens centenas deles, agora ficares um dia inteiro a massacrar pessoal que simplesmente vê a realidade do nosso clube atualmente, é ser mesmo do contra. Não ofendas pessoas que devem ter idade de ser teus pais, avós, etc...
Faz como eu, quando não gosto de um tópico, nem vou lá, passo por cima.

Aprende a lidar com a oposição de ideias. Embora não seja sócio, sou simpatizante, e ao contrário de muitos bons sócios, conheço muito bem esse tal LFV, infelizmente é da minha terra, gostei mt dele no início, até nos trouxe uns bons jogadores do Alverca, mas depois de saber tudo o que fez ao Alverca é que me apercebi da nossa terrível realidade. Tinha muitas historias desse sr para contar, mas não vale apena, o vírus já está bem entranhado...

Boa sorte pessoal.

Aka

As pessoas são estúpidas, as massas ainda mais. Se hoje não conseguem compreender o que está à frente delas também é verdade que não é preciso muito para mudar-lhes a opinião. Bastava haver quem o saiba fazer.

LeandroSLB

Qual democracia?! Aquela em que o tijolo tem 50 votos?!

diabinho99

MoreThanRed

A juventude não justifica a ignorância. "O maior presidente da nossa história"... :rir: