Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

arfm14

Parabéns e força a quem lidera esta iniciativa!

Muito importante que tenha chegado a CS.

Pode ser que haja mais uns quantos a abrir os olhos para a aberração de direcção que temos atualmente.

bmuc79

Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 12:46
Citação de: Fernando Chalana em 05 de Agosto de 2018, 12:45
Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 12:22
Citação de: Fernando Chalana em 05 de Agosto de 2018, 12:18
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Agosto de 2018, 12:08
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Agosto de 2018, 12:05
Citação de: Mr.Shinfai em 05 de Agosto de 2018, 12:02
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Agosto de 2018, 11:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 01:09
Chega de internets. Ou passamos aos actos ou comemos a merda que nos estão a enfiar pela goela abaixo. Por isso, fica aqui um começo. Toda a ajuda para concretizar acto tão vital no Benfica são benvindas e necessárias!

A minha sugestão seria criar uma comissão que levasse a cabo este processo.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=364493750750152&id=364468060752721

O facebook seria apenas o veículo para tentar reunir o maior número de sócios possível.

Nota: as informações recolhidas tratam-se de dados pessoais nos termos do RGPD, cedidos livremente pelas pessoas aderentes à causa e que têm o motivo único de serem utilizados num eventual pedido de AG à MAG do Benfica.
Forçado ,acho que com a saida da noticia do Record

Está na hora de por um novo texto na página do Facebook

Um que deixe duvidas sobre a presidência de Vieira e o que ele faz com o Benfica e expondo todas as mentiras

Eu apontaria à direção e não ao Vieira. Talvez seja mais sensato não fazer um questão pessoal, ainda que o possa ser.
Sabem as consequências de acusar alguém se provas inequívocas de crimes?
Ninguém ia acusar ... deixar duvidas no ar não é crime

Não, não é crime, só roça a difamação...
Para além disso é baixeza, estupidez e má língua, à boa maneira tuga.

É verdade ou não que foi nomeado para o Dragão de Ouro? Então somos mesmo mansos... Não concordas?

Para já desconheço se há nomeados para essa merda.
Depois, espero que tenhas noção de que estavam no gozo e a tentar entala-lo.

Claro que existem os dragões de ouro. E se foi no gozo, talvez tenha sido por o nosso querido presidente, figura máxima do clube, ser sócio do putedo. Pensa nisso. Quem se entalou foi ele, não foram eles.

Meu caro, não sei se existem nomeados ou é escolha directa sem haver nomeados. Eu sei que há os cagões de ouro.
Se foi sócio, problema dele, eu não seria, nem que fosse como ele diz que foi um amigo que o meteu e pagava as quotas.
Se me perguntares se é um motivo para não ser presidente do SLB ou não ser Benfiquista? Não.

:Garrincha:

Citação de: Fernando Chalana em 05 de Agosto de 2018, 12:55
Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 12:46
Citação de: Fernando Chalana em 05 de Agosto de 2018, 12:45
Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 12:22
Citação de: Fernando Chalana em 05 de Agosto de 2018, 12:18
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Agosto de 2018, 12:08
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Agosto de 2018, 12:05
Citação de: Mr.Shinfai em 05 de Agosto de 2018, 12:02
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Agosto de 2018, 11:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 01:09
Chega de internets. Ou passamos aos actos ou comemos a merda que nos estão a enfiar pela goela abaixo. Por isso, fica aqui um começo. Toda a ajuda para concretizar acto tão vital no Benfica são benvindas e necessárias!

A minha sugestão seria criar uma comissão que levasse a cabo este processo.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=364493750750152&id=364468060752721

O facebook seria apenas o veículo para tentar reunir o maior número de sócios possível.

Nota: as informações recolhidas tratam-se de dados pessoais nos termos do RGPD, cedidos livremente pelas pessoas aderentes à causa e que têm o motivo único de serem utilizados num eventual pedido de AG à MAG do Benfica.
Forçado ,acho que com a saida da noticia do Record

Está na hora de por um novo texto na página do Facebook

Um que deixe duvidas sobre a presidência de Vieira e o que ele faz com o Benfica e expondo todas as mentiras

Eu apontaria à direção e não ao Vieira. Talvez seja mais sensato não fazer um questão pessoal, ainda que o possa ser.
Sabem as consequências de acusar alguém se provas inequívocas de crimes?
Ninguém ia acusar ... deixar duvidas no ar não é crime

Não, não é crime, só roça a difamação...
Para além disso é baixeza, estupidez e má língua, à boa maneira tuga.

É verdade ou não que foi nomeado para o Dragão de Ouro? Então somos mesmo mansos... Não concordas?

Para já desconheço se há nomeados para essa merda.
Depois, espero que tenhas noção de que estavam no gozo e a tentar entala-lo.

Claro que existem os dragões de ouro. E se foi no gozo, talvez tenha sido por o nosso querido presidente, figura máxima do clube, ser sócio do putedo. Pensa nisso. Quem se entalou foi ele, não foram eles.

Meu caro, não sei se existem nomeados ou é escolha directa sem haver nomeados. Eu sei que há os cagões de ouro.
Se foi sócio, problema dele, eu não seria, nem que fosse como ele diz que foi um amigo que o meteu e pagava as quotas.
Se me perguntares se é um motivo para não ser presidente do SLB ou não ser Benfiquista? Não.

Ah, isso também não faço ideia. Nem me interessa.
Relativamente ao último parágrafo temos ideias diferentes. Tal como ele mudou os estatutos para a sua conveniência, acho que é um ABSURDO termos um presidente que foi/é sócio de um dos rivais e que na "altura" era o alvo a abater.

arfm14

Era importante também ir sabendo qual a percentagem de votos que já se conseguiu reunir.

Isai@sReis

Uma assembleia geral destitutiva neste momento mais não seria do que uma forma de o Vieira se vitimizar e acabar por sair relegitimado. Não vejo que isto tenha pernas para andar mas se a idéia é abrir a discussão no Benfica e tentar abrir os olhos à malta para a realidade, força nisso.

本菲卡

Citação de: arfm14 em 05 de Agosto de 2018, 13:07
Era importante também ir sabendo qual a percentagem de votos que já se conseguiu reunir.

O Forçado disse que nas primeiras 24 horas tinham sido reunidos 20% dos votos necessários.

Agora já devem ser mais...  O0

FerreiraSLB

Impressionante não são os motivos para querer que algo mude mas sim de quem parte a esta iniciativa, há anos que faço parte deste fórum ausentei me uns tempos e agora decidi criar esta conta pois fico estupefacto como permitem que pessoas que tanto mal já fizeram e problemas e discussoes nada saudáveis a este fórum ainda continuam a tentar destabilizar.
Sim destabilizar porque há maneiras de ajudar o clube sem ser a criar ódios a tentar convocar milicias.
Enganaram se o vosso fórum é do outro lado da 2ª circular

Red Guns

Se puderem adicionar ao primeiro post.
Link para download dos estatutos:

https://media.slbenfica.pt/-/media/dcm/documents/socios/estatutossportlisboaebenfica.pdf?la=pt-pt&v=636360769450000000

Artigo 55º
Reuniões

1. As reuniões das Assembleias Gerais são ordinárias e extraordinárias;
2. As reuniões ordinárias realizam-se:
a) De quatro em quatro anos, entre vinte e quatro e trinta e um de Outubro para a eleição da Mesa da Assembleia Geral, da Direcção e do Conselho Fiscal;
b) Anualmente, até quinze de Junho, para apreciar e votar o orçamento de despesas e receitas, o plano de actividades e o parecer do Conselho Fiscal;
c) Anualmente, até trinta de Setembro, para apreciar, discutir e votar o relatório de gestão, as contas do exercício, bem como os demais documentos de prestação de contas relativos ao ano económico anterior, acompanhados do relatório e parecer do Conselho Fiscal.
3. As reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da Mesa, a pedido da Direcção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos;
4. O pedido dos sócios previsto no número anterior será entregue ao Presidente da Mesa e, para ser considerado, terá de conter cabal fundamentação dos assuntos a sujeitar à discussão;
5. As reuniões da Assembleia Geral a pedido dos sócios, nos termos dos números anteriores, só se realizarão se estiverem presentes sócios requerentes que representem pelo menos dois terços dos votos exigíveis no nº 3;
6. Os sócios requerentes das reuniões extraordinárias da assembleia-geral que a elas não compareçam sem motivo justificado ficam inibidos, pelo prazo de dois anos a contar da data da falta, de requerer novas reuniões e, bem assim, de votar em quaisquer outras reuniões ordinárias ou extraordinárias, nomeadamente as de âmbito eleitoral;
7. Das reuniões da assembleia-geral serão lavradas actas a registar, incluindo por meios informáticos, em livro que poderá ser de folhas soltas desde que nele constem os termos de abertura e encerramento assinados pelo Presidente da Mesa, bem como as restantes folhas rubricadas.

Apenas sócios efectivos podem assinar. Acho que isso era pelo menos o básico que devia ter sido consultado e informado desde inicio. Eu por exemplo sou apenas sócio correspondente.

Nunivs

Infelizmente, é só ver o nível intelectual dos acéfalos vieiristas que so debitam merda e insultos na pagina do facebook, para se perceber o actual estado do universo Benfiquista.

Temo que seja uma luta ingloria. Vamos ter de levar com o querido-lider do bigode, ate quando ele bem entender.

:Garrincha:

Citação de: 本菲卡 em 05 de Agosto de 2018, 13:10

O Forçado disse que nas primeiras 24 horas tinham sido reunidos 20% dos votos necessários.

O importante é ele sentir contestação e verem que afinal não são os 95% como se gabam.

Menino de Ouro RS

Citação de: FerreiraSLB em 05 de Agosto de 2018, 13:10
Impressionante não são os motivos para querer que algo mude mas sim de quem parte a esta iniciativa, há anos que faço parte deste fórum ausentei me uns tempos e agora decidi criar esta conta pois fico estupefacto como permitem que pessoas que tanto mal já fizeram e problemas e discussoes nada saudáveis a este fórum ainda continuam a tentar destabilizar.
Sim destabilizar porque há maneiras de ajudar o clube sem ser a criar ódios a tentar convocar milicias.
Mais um....  :rir:

Ao menos sabemos que esta a fazer efeito

Fearless

Mais um iniciado que aparece de repente a defender os criminosos, e a atacar quem mais ama o Benfica e o melhor para ele? Meu Deus, preocupante é o rumo que leva este forum, cada vez mais aparecem estes paraquedistas defensores do regime para espalhar a propaganda...

FerreiraSLB

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Agosto de 2018, 13:12
Mais um....  :rir:

Ao menos sabemos que esta a fazer efeito

És um menino...fica a saber que estes movimentos acéfalos levados a cabo por quem todos sabemos não vão a lado nenhum. Este foi o melhor presidente e com mais obra feita que o Benfica alguma vez viu. És um pobre e mal agradecido

Red Guns

Citação de: 本菲卡 em 05 de Agosto de 2018, 13:10

Quantos deles de sócios efectivos? É que apenas esses contam e ainda não vi uma única referência a isso.