Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

slb_0793


Kampz

Contem com os meus votos, nem que seja para lhes apertar a mama.

Mais importante, começar a criar-se um projeto alternativo, de benfiquistas para o futuro do Benfica.

piwo

Ele avisou que ia fazer uma loucura...nao acreditam nele...


Tamarindus

Não sou sócio, mas apoio por completo esta ideia Forçado!

Farto de ver um merdas à frente do nosso Benfica.

Força com isso  :slb2:

19PENNICHE04

Citação de: Tamarindus em 04 de Agosto de 2018, 01:40
Não sou sócio, mas apoio por completo esta ideia Forçado!

Farto de ver um merdas à frente do nosso Benfica.

Força com isso  :slb2:

Tento na lingua.

Quer queiras quer não estás a falar de um funcionario do clube.

Centrix


redarmy1904

Claramente vai ser complicado com as casas do Benfica e de algumas gerações que ainda estão cegas com os feitos do Vieira mas tem que seguir para a frente<

NicoG

Com Jonas ou sem Jonas já devia ter sido feito há que tempos

Melatonina

 :dance:u
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 01:09
Chega de internets. Ou passamos aos actos ou comemos a merda que nos estão a enfiar pela goela abaixo. Por isso, fica aqui um começo. Toda a ajuda para concretizar acto tão vital no Benfica são benvindas e necessárias!

A minha sugestão seria criar uma comissão que levasse a cabo este processo. Dr.Lecter, estás disponível para liderar?

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=364493750750152&id=364468060752721

O facebook seria apenas o veículo para tentar reunir o maior número de sócios possível.
Podem contar comigo! Pelo Benfica sempre!!

Hooltra


mitro11


paalexg

Conta com os meus míseros cinco votos. Não são nada para os 10.000, mas pronto...é o que há com os actuais estatutos.

Se o processo se prolongar, é possível que ainda possa contribuir com vinte.

Tamarindus

Citação de: 19PENNICHE04 em 04 de Agosto de 2018, 01:42
Citação de: Tamarindus em 04 de Agosto de 2018, 01:40
Não sou sócio, mas apoio por completo esta ideia Forçado!

Farto de ver um merdas à frente do nosso Benfica.

Força com isso  :slb2:

Tento na lingua.

Quer queiras quer não estás a falar de um funcionario do clube.

Mais um iniciado a defender o LFV...

Curioso  :confused:

GTtdi_SLB

socio ininterrupto desde 2002. Mais um aqui para a lista.