Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

Vulcan

Mesmo que no fim ele não seja destituído, que não acredito que seja, esta iniciativa é fundamental para enviar uma mensagem. Uma mensagem que os sócios estão vivos e atentos.

É preciso fazer um bom texto, com todos os podres do vieira nos ultimos anos:
- vendas ridiculas
- negócios parvos
- comissões
- craques a serem empurrados
- influencia do DSO
- aldrabices como esta do helder
-etc etc

Falar de tudo e justificar bem a coisa. Infelizmente motivos não faltam.

João Norte

Muito importante a questão do método de voto.
Acho que pode ser electrónico desde que seja impresso um recibo em papel com o número de votos correspondente para que o sócio verifique e coloque numa urna para posterior eventual recontagem. Tão simples quanto isto.

Mantém-se as vantagens do voto electrónico e permite-se verificar a contagem quando solicitado. A bem da transparência que tanto o se LFV reclama.

Calcio

VAI CAIR! VAI CAIR! VAI CAIR! VAI CAIR! VAI CAIR! VAI CAIR! VAI CAIR! VAI CAIR! VAI CAIR! VAI CAIR! VAI CAIR! VAI CAIR! VAI CAIR! VAI CAIR! VAI CAIR! VAI CAIR! VAI CAIR!

DA PUTA DA CADEIRA!!!

francisco

Já entreguei uns 150 votos ao Forçado. Não deixem isto cair, recolham amigos, família, tudo... PELO BENFICA

khyeniq

Só de ver alguns comentários aqui e no post no Facebook faz-me perder toda a esperança de ver o meu Benfica a ser Benfica. Isto nao é nada. É mediocridade. Não é Benfica. Vieira nao pode continuar mais, mas nao ha nada a fazer.. a lavagem cerebral ja é forte demais. É as casas do Benfica, formação, o tetra, o "querem outro vale?"...

Menino de Ouro RS

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 01:09
Chega de internets. Ou passamos aos actos ou comemos a merda que nos estão a enfiar pela goela abaixo. Por isso, fica aqui um começo. Toda a ajuda para concretizar acto tão vital no Benfica são benvindas e necessárias!

A minha sugestão seria criar uma comissão que levasse a cabo este processo. Dr.Lecter, estás disponível para liderar?

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=364493750750152&id=364468060752721

O facebook seria apenas o veículo para tentar reunir o maior número de sócios possível.
Forçado

como é que tamos de aderencia?

Golden_Mean

O documento tem de ser redigido não para atacar mas para expor, de forma fundamentada, aquilo que têm sido as políticas desportiva e financeira seguidas nos últimos anos, aquilo que tem sido a falta de acção nos ataques e campanhas altamente lesivas para o clube.
Tem de assentar no fato do presidente do Benfica e outros funcionários serem arguidos em processos judiciais e que daí advém, no mínimo, incompatibilidade para o devido exercício de funções no clube.

A rábula do Jonas é apenas uma pedrinha na longa estrada de decisões lesivas para o clube que tem sido construída pelo Vieira ao longo de 15 anos.

Rui Ramone

Sérgio 83134

Sou a favor desta direção.

Mas quem não se  reve na mesma tem os mesmos direitos que quem a elegeu.

Por isso tem o meu apoio nesta ação.

Nao por achar que esta direção seja algum problema... de todo ...mas porque no minimo algumas coisas tem de ficar explicadas aos socios.

Espero que façam as coisas de forma assertiva e num sentido construtivo.

Se for assim é bem-vindo.

frederk

Como posso saber o número de votos a que tenho direito?

MAGICAL ONE

Tenho 5 votos, podem contar com eles... fartinho desta merda toda, queremos um Benfica em condições e digno desse nome.

:Garrincha:

Uma vênia ao Forçado, pela coragem, pela sobriedade,e sobretudo, PELO SEU BENFIQUISMO.  A todos os que estão com ele, a minha solidariedade e força. Eu não posso ajudar muito, infelizmente deixei de ser sócio à uns tempos, muito porque me fartei desta direção e também por estar "longe".
O nosso maior erro, ou de alguns que aqui publicam (principalmente no CN) é partilhar coisas sobre o putedo ou os lags, e gozar com eles. É porreiro, mas enquanto isso os nossos infiltrados matam o clube por dentro, os seus valores e cospem na nossa história. Era inimaginável uma derrota em Basileia por 5-0 não sofrer contestação NENHUMA! É inimaginável até ao dia de hoje não haver um pedido de desculpas, por aquela humilhação, por terem sabotado o penta, pela história do e-mails (sim, pq existem práticas condenáveis, não corrupção, mas pouco éticas) e pela constante mentira e demagogia. Devemos olhar mais para a nossa casa, cuidar do que é nosso e deixar os outros arder. "i'm too busy working on my own grass to notice if yours is greener", completo desnorte na estrutura, quando existe contradição entre CEO da SAD e o presidente do clube, quando existe uma completa lavagem cerebral no projeto mais bonito que tivemos nos últimos anos, a BTV, quando somos atacados todos os dias e não nos sabemos defender, quando falam em apaziguar o futebol português e vem um vice mandar bitaites, quando o nome BENFICA é arrastado para a lama constantemente e apenas um nome é defendido, LFV.
É triste. Não só pelo Jonas, mas pelos Bernardos que não vão brilhar com a nossa camisola, estão condenados a serem tratados como produtos, já se trabalha o mind set na formação que não é para vingar no Benfica, é para ser vendido por milhões e ganhar milhões lá fora, noutro clube que não o que te formou. E mais nojo dá ver pessoas a defender isto, como vi em tempos na BTV todos sorridentes a falarem após o europeu sub-17 que JP e Zé Gomes iriam render milhões, grandes vendas, e tudo a festejar isso. É nojento!
Aos Jonas, aos Júlio César's e ao Boto (pela excelente entrevista que deu) o meu muito obrigado por defenderem esta camisola, suarem por ela e nos orgulharem em cada momento que a vestiram. Sempre mantiveram um discurso de alto nível, respeitando o Benfica, e por isso, é que nunca serão esquecidos.

diabinho99

O Benfica é nosso!!!

Temos potencial para bem mais, façam algo, unam-se porque a força deste clube somos nós, o POVO!

Nada nem ninguém está acima do nosso Glorioso!!!

Quero ver um Benfica gerido por gente séria Benfiquista e acima de tudo que meta os interesses do clube a frente de tudo e todos!!!

TheApopis

Forçado, conta com o meu voto e de mais uns quantos que arranjei.

Ele não vai cair, mas esta Assembleia vai-se realizar. Esta é uma prova enorme de benfiquismo! Não podemos deixar cair o Benfica!