Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

Semper_SLB

A mim não me interessa o que se diz ou faz do Jonas ou do Vieira. Mas sim do Benfica.

- o Benfica tinha uma necessidade enorme de encaixe de 5M? NÃO
- o Benfica precisava da qualidade de Jonas está época, tal como na passada? SIM
- o Benfica tem melhor que Jonas? Lol claro que NAO
- o Vieira vai arranjar melhor que Jonas? ...tipo Não!

Ou seja para o Benfica o maior interesse era manter Jonas e ele tinha contrato. PONTO FINAL

:Garrincha:

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Agosto de 2018, 15:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2018, 15:29
Participo num grupo no fb do Benfica e maioria é para o Vieira ,incrivel. Até chamam o Jonas de "pesetero"

PQP

E claro eu , como sou contra o vieira já estou a ser insultado. Ainda há muito "ceguinho" no Benfica .
Pesetero não o chamo , mas vai para as arábias atrás do dinheiro ! Sai para ganhar 3 vezes mais não o podemos criticar ... Esta saída do Jonas do Benfica devia de ser encarada em forma de agradecimento ao jogador pelo que fez cá e respeitar a opção do jogador porque este ano está olhar pela sua carteira , o ano passado rejeitou um contrato da China para ficar ... Mas em vez disso criticasse tudo e todos da direção ...

isso é o mesmo que chamar-lhe pesetero. Coisa que não é, nunca mostrou desrespeito para com o Benfica. Remetam-se ao silêncio, e continuem a aplaudir esta política que nos levará ao inevitável sucesso.

Citação de: Centrix em 04 de Agosto de 2018, 15:42
O tipo de comunicação que adoptarmos terá de ser sempre numa óptica de melhorar o Benfica, não apenas criticar o vieira.

A arena em que o LFV melhor joga é a do ataque pessoal, onde a arma principal é a lama. Basta ver os últimos actos eleitorais ou a cartilha contra qualquer oposição que apareça.

Tem de passar pelo princípio com duas ideias de: "O Benfica pode ser muito maior do que é agora e estes são os motivos pelos quais é necessário dar um passo em frente."

Com a exposição que o fórum tem, não demorará muito para que o RGS se alie a isto. Dispensável desde já.

ForçadoBloqueio

Caríssimos,

A adesão tem sido IMPRESSIONANTE! É importante que não se perca esta chama inicial!

Algumas notas:

- Esta é apenas uma fase inicial onde tentaremos recolher nomes, não é já a fase da recolha de assinaturas. Essa será uma fase posterior se conseguirmos chegar perto do pretendido. E até porque ao que parece as assinaturas têm de ser presenciais...

- Pelo motivo acima, o texto utilizado aqui ou no facebook não será o texto oficial que constará no documento de entrega das assinaturas. O mesmo será posteriormente editado e revisto por um advogado.

- Não se fiquem pelo "isto não vai dar nada"! Pode parecer patético uma iniciativa partir de um maluquinho de um fórum de internet que ninguém conhece, posso concordar convosco. Mas há meia dúzia de anos atrás uns estudantes maluquinhos resolveram criar uma rede de contactos e hoje gerem uma das empresas mais ricas do Mundo!

- Muitos pediram-me para manter os dados em anonimato e isso será feito obviamente para preservação da identidade dessas pessoas.

- Para facilitar a recolha de nomes, criei uma Google Form e peço-vos que façam o preenchimento dos vossos dados por aqui em vez de por PM por ser mais fácil compilar a informação e fazer algumas actualizações de como está a decorrer a colecta.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQTlGO54Ltea9YN40Af-fsEDzbujwtVcY6Y8Eicsfb-OxQ0g/viewform?usp=sf_link

- Os que já me enviaram os dados por PM não necessitam de preencher este formulário acima, eu próprio vou copiar os vossos dados para este formulário.

- Por favor, não olhem para isto de forma negligente! Sim, eu tenho as minhas obrigações profissionais que me ocupam se calhar na totalidade as 16 horas que passo acordado de cada dia. Mas não posso abandonar um dos grandes amores da minha vida neste fase crucial. Terei de concentrar algumas energias para isto e espero que não sejam em vão. Se todos pensarmos desta forma, TODOS juntos vamos conseguir extrair resultados deste processo!

VIVA O BENFICA!

Nota: as informações recolhidas tratam-se de dados pessoais nos termos do RGPD, cedidos livremente pelas pessoas aderentes à causa e que têm o motivo único de serem utilizados num eventual pedido de AG à MAG do Benfica.

Léo_SLB20

Citação de: :Garrincha: em 04 de Agosto de 2018, 15:43
Participo num grupo no fb do Benfica e maioria é para o Vieira ,incrivel. Até chamam o Jonas de "pesetero"

PQP

E claro eu , como sou contra o vieira já estou a ser insultado. Ainda há muito "ceguinho" no Benfica .
Pesetero não o chamo , mas vai para as arábias atrás do dinheiro ! Sai para ganhar 3 vezes mais não o podemos criticar ... Esta saída do Jonas do Benfica devia de ser encarada em forma de agradecimento ao jogador pelo que fez cá e respeitar a opção do jogador porque este ano está olhar pela sua carteira , o ano passado rejeitou um contrato da China para ficar ... Mas em vez disso criticasse tudo e todos da direção ...

isso é o mesmo que chamar-lhe pesetero. Coisa que não é, nunca mostrou desrespeito para com o Benfica. Remetam-se ao silêncio, e continuem a aplaudir esta política que nos levará ao inevitável sucesso.
Não o chamo pesetero porque já rejeitou uma proposta da China o ano passado ... Eu ainda não percebi o que é essa política , o jogador quer sair para ganhar mais e temos que respeitar isso !

Centrix

Citação de: :Garrincha: em 04 de Agosto de 2018, 15:45
O tipo de comunicação que adoptarmos terá de ser sempre numa óptica de melhorar o Benfica, não apenas criticar o vieira.

A arena em que o LFV melhor joga é a do ataque pessoal, onde a arma principal é a lama. Basta ver os últimos actos eleitorais ou a cartilha contra qualquer oposição que apareça.

Tem de passar pelo princípio com duas ideias de: "O Benfica pode ser muito maior do que é agora e estes são os motivos pelos quais é necessário dar um passo em frente."

Com a exposição que o fórum tem, não demorará muito para que o RGS se alie a isto. Dispensável desde já.

É natural.

Acho que, a ir para a frente esta ideia (e não sei que planos o Forçado terá em mente para os próximos passos), poderia tomar os seguintes moldes, de modo a gerar o máximo de valor em prol do clube:

Ser um movimento de ideais e valores, aliados com a génese do clube, que mantenham claro, a todo o momento, o escrutínio à equipa de gestão do clube, seja ela a de LFV ou uma de futuro.
Existem conceitos parecidos, como os conselhos de supervisão, mas penso que, pelas particularidades do nosso clube (enorme e participativa massa associativa, embora adormecida), somos os únicos em Portugal capazes de tornar isto possível: uma plataforma que faça ouvir os adeptos.

E, para ser isenta, deve manter-se sempre afastada de qualquer candidato da oposição, ainda que fomente o debate e a troca de ideias e planos de gestão para o clube.

LeandroSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 15:47
Caríssimos,

A adesão tem sido IMPRESSIONANTE! É importante que não se perca esta chama inicial!

Algumas notas:

- Esta é apenas uma fase inicial onde tentaremos recolher nomes, não é já a fase da recolha de assinaturas. Essa será uma fase posterior se conseguirmos chegar perto do pretendido. E até porque ao que parece as assinaturas têm de ser presenciais...

- Pelo motivo acima, o texto utilizado aqui ou no facebook não será o texto oficial que constará no documento de entrega das assinaturas. O mesmo será posteriormente editado e revisto por um advogado.

- Não se fiquem pelo "isto não vai dar nada"! Pode parecer patético uma iniciativa partir de um maluquinho de um fórum de internet que ninguém conhece, posso concordar convosco. Mas há meia dúzia de anos atrás uns estudantes maluquinhos resolveram criar uma rede de contactos e hoje gerem uma das empresas mais ricas do Mundo!

- Muitos pediram-me para manter os dados em anonimato e isso será feito obviamente para preservação da identidade dessas pessoas.

- Para facilitar a recolha de nomes, criei uma Google Form e peço-vos que façam o preenchimento dos vossos dados por aqui em vez de por PM por ser mais fácil compilar a informação e fazer algumas actualizações de como está a decorrer a colecta.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQTlGO54Ltea9YN40Af-fsEDzbujwtVcY6Y8Eicsfb-OxQ0g/viewform?usp=sf_link

- Os que já me enviaram os dados por PM não necessitam de preencher este formulário acima, eu próprio vou copiar os vossos dados para este formulário.

- Por favor, não olhem para isto de forma negligente! Sim, eu tenho as minhas obrigações profissionais que me ocupam se calhar na totalidade as 16 horas que passo acordado de cada dia. Mas não posso abandonar um dos grandes amores da minha vida neste fase crucial. Terei de concentrar algumas energias para isto e espero que não sejam em vão. Se todos pensarmos desta forma, TODOS juntos vamos conseguir extrair resultados deste processo!

VIVA O BENFICA!

Só podem assinar sócios efectivos?!

Tavares SLB

Concordo plenamente com tudo o que disseste. Só assim conseguimos potenciar um novo Benfica, aproveitando e elogiando o que foi feito , mas mostrando também que este modelo está esgotado e que não nos permite dar o salto que todos queremos dar.

Centrix

Caríssimos,

Algumas notas:

VIVA O BENFICA!

Forçado, consegues calcular no excel do forms o número de votos total a cada momento, para que consigamos ir tendo uma ideia? Seria bom para a motivação da malta.
Isto dá para automatizar facilmente, de modo a não te ocupar tempo profissional.

Um obrigado, uma vez mais!

Gindungo

Citação de: :Garrincha: em 04 de Agosto de 2018, 15:40
O ideal será continuar este " projeto " mesmo que agora não seja possível fazer nada. Vamos continuar a lutar contra isto. No texto só vejo verdades, e não há um vieirista que admita sequer um ponto daquele texto. Incrível. Só gente "idosa" e com "má educação" com um postura agressiva, arrogante, à imagem de quem defendem.
Eles defendem o Vieira porque o Vieira comprou a maioria desses votos, são sócios há mais tempo têm mais votos, de burro o Vieira não tem nada, vá só em termos futebolísticos, e por aí será dificil de contrariar, mas mantendo esta ideia de pé já será uma vitória, porque o fim do RV está próximo e com mais um ano de seca a nível de titulos alguém terá de pagar...

Léo_SLB20

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Agosto de 2018, 15:48
Citação de: :Garrincha: em 04 de Agosto de 2018, 15:43

PQP

Não o chamo pesetero porque já rejeitou uma proposta da China o ano passado ... Eu ainda não percebi o que é essa política , o jogador quer sair para ganhar mais e temos que respeitar isso !

Se afirmas isso, tens provas? Se não és só mais um difamador. Não falem das pessoas, das negociações sem saberem de nada. Pq um dia quando este senhor sair do Benfica, muita gente vai abrir a boca e contar a verdade e não a "verdade oficial". Se o Jonas quisesse ir ganhar mais já teria saído. Aliás, se eu trabalhasse numa empresa em que claramente era o génio de lá, e vejo um "nabo qualquer" entrar e ganhar mais do que eu, se por acaso exigir o mesmo que ele, um ato de boa gestão da empresa seria igualar o meu salário e nunca me despedir. Não venham com os 34 anos, Jonas ainda iria ser o melhor marcador, basta ver os craques que contratámos e o que eles renderam na pré-época. Se fosse um inválido pelo problema de costas ninguém ia pagar uma reforma de 5M, nem mesmo os arábes ou chineses. Jonas foi empurrado do Benfica, pq para amigos de longa data aka Luisão sempre existiu fundos para renovações e salários, mas para o nosso melhor jogador não houve vontade. É disto que estámos a falar. Secalhar haverá vontade e dinheiro para renovar com o Salvio (outra vez, já vai em 2x nos últimos 3 ou 4 anos, com direito a Benítez pelo meio), entretanto lá se mantém o senhor Luisão, o mesmo que todos os anos fazia "filmes" para sair. Mas hey, Jonas é o mauzão, pediu uma vez para ser aumentado, ou um contrato mais longo, mas ele não tem direito. +120golos em 4 anos é pouco para se ter reconhecimento neste Benfica. É esta a política que falo.

Sheu

Caríssimos,

Algumas notas:

VIVA O BENFICA!

Conta comigo para o que for preciso. Talvez tenha mais tempo do que tu. Já enviei os meus dados. Obrigado pela iniciativa

Slbttotosalvio

Se for preciso contribuir con dinheiro, para pagar a advogados ou outra coisa qualquer, pede ao pessoal. Nao me importo de dar. É para ai que vai o guito da VTV.

LeandroSLB

Para assinar é preciso ser sócio de uma categoria especifica, ou pode ser qualquer uma?!