Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

AG

Citação de: ppfinder em 23 de Junho de 2019, 19:37
LOL .... nada contra, obviamente, mas é mais uma ação de muita parra e pouca uva. Na internet são sempre aos montes.
Isto são macacos com teclados. Apenas espuma de silly season.

Este tópico dá-me vergonha alheia.

Godescalco

Citação de: Slb-Ag em 23 de Junho de 2019, 20:16
Citação de: ppfinder em 23 de Junho de 2019, 19:37
LOL .... nada contra, obviamente, mas é mais uma ação de muita parra e pouca uva. Na internet são sempre aos montes.
Isto são macacos com teclados. Apenas espuma de silly season.

Este tópico dá-me vergonha alheia.

Parafraseando livremente Mário Soares em relação a António Guterres:

"Este tópico é o pus do SB."

slb2me

#3407
Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2019, 20:32
Citação de: Slb-Ag em 23 de Junho de 2019, 20:16
Citação de: ppfinder em 23 de Junho de 2019, 19:37
LOL .... nada contra, obviamente, mas é mais uma ação de muita parra e pouca uva. Na internet são sempre aos montes.
Isto são macacos com teclados. Apenas espuma de silly season.

Este tópico dá-me vergonha alheia.

Parafraseando livremente Mário Soares em relação a António Guterres:

"Este tópico é o pus do SB."

Acho que o pus são os autores, imagino portistas ou sportinguistas, porque não consigo enquadrar um Benfiquistas nas declarações que aqui leio.

As minorias são assim mesmo, fundamentalistas e fora da realidade, o que os motiva, deus saberá e os pais deles... Até o salmão tem lugar nesta vida, nadar a favor ou contra a corrente é o destino de cada um.

Os que forem Benfiquista, de certeza que tem ido ao Marquês. Isso é o que interessa.

'Células terroristas'...

merlin

#3408
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2019, 18:31
Citação de: Seven Red em 23 de Junho de 2019, 18:31
Já vai haver uma assembleia destitutiva daqui a um ano :  chama-se eleições.

Ganhará.
Sem dúvida nenhum, com a quantidade de pacóvios que temem a volta do Vale e Azevedo, irá ganhar com 90 e muitos... Continuaremos a ser um entreposto de jogadores nas mãos destes empresários, onde 6 meses de equipa principal é o suficiente.

E orgulhosamente iremos bater no peito a dizer que batemos recordes de vendas, mas curiosamente continuaremos a vender dívida pq o dinheiro dessas vendas vai para algum lado, não se sabe bem onde.

Se por acaso alguém tentar discordar ou questionar?! É aplidado de dragarto e aziado, pq o mais importante é vender, quando os rivais que supostamente estão falidos ano a pós ano seguram os melhores e quando os vendem, vendem melhor que nós...


Microwaves

Citação de: Bryan. em 23 de Junho de 2019, 16:47
Temos de avançar assim que o saque seja oficializado.

Temos é de evitar mais um saque...não podemos continuar a ser roubados e assobiar para o ar

oliverghost

Prefiro sempre os ingénuos aos palhaços. Aos filhos da puta também.  :)

boladeneve

Citação de: merlin em 23 de Junho de 2019, 20:46
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2019, 18:31
Citação de: Seven Red em 23 de Junho de 2019, 18:31
Já vai haver uma assembleia destitutiva daqui a um ano :  chama-se eleições.

Ganhará.
Sem dúvida nenhum, com a quantidade de pacóvios que temem a volta do Vale e Azevedo, irá ganhar com 90 e muitos... Continuaremos a ser um entreposto de jogadores nas mãos destes empresários, onde 6 meses de equipa principal é o suficiente.

E orgulhosamente iremos bater no peito a dizer que batemos recordes de vendas, mas curiosamente continuaremos a vender dívida pq o dinheiro dessas vendas vai para algum lado, não se sabe bem onde.

Se por acaso alguém tentar discordar ou questionar?! É aplidado de dragarto e aziado, pq o mais importante é vender, quando os rivais que supostamente estão falidos ano a pós ano seguram os melhores e quando os vendem, vendem melhor que nós...

:D

crodrigues

Citação de: slb2me em 23 de Junho de 2019, 20:43
Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2019, 20:32
Citação de: Slb-Ag em 23 de Junho de 2019, 20:16
Citação de: ppfinder em 23 de Junho de 2019, 19:37
LOL .... nada contra, obviamente, mas é mais uma ação de muita parra e pouca uva. Na internet são sempre aos montes.
Isto são macacos com teclados. Apenas espuma de silly season.

Este tópico dá-me vergonha alheia.

Parafraseando livremente Mário Soares em relação a António Guterres:

"Este tópico é o pus do SB."

Acho que o pus são os autores, imagino portistas ou sportinguistas, porque não consigo enquadrar um Benfiquistas nas declarações que aqui leio.

As minorias são assim mesmo, fundamentalistas e fora da realidade, o que os motiva, deus saberá e os pais deles... Até o salmão tem lugar nesta vida, nadar a favor ou contra a corrente é o destino de cada um.

Os que forem Benfiquista, de certeza que tem ido ao Marquês. Isso é o que interessa.

'Células terroristas'...

Existe valor nas opiniões divergentes. Nem quando se perde está tudo errado como nem quando se ganha está tudo certo.
Por muito apoiante que se seja da atual direção, temos de perceber que não são imunes ao erro e/ou os defeitos de qualquer ser humano.
Vieira não é um Deus, em que tudo aquilo que faz é perfeito. O Porto está a sofrer um bocado isso, o presidente deles tem créditos ilimitados e então se deixa o filho comer da gamela das comissões, não há problema porque é o "melhor presidente que o Porto teve".

Como Benfiquistas e sócios é nosso dever não comer tudo o que a Direção nos mete na mesa, caso contrário corremos o risco de na melhor das hipoteses, nunca atingir o potencial tremendo que o Benfica tem como clube e na pior perder a hegemonia para clubes falidos e intervencionados.

Dito isto sou contra qualquer assembleia destitutiva, porque é uma ferramenta que só deve ser usada em circunstâncias extremamente graves. Vamos ter eleições em breve e os mandatos são para se cumprir.
Os potenciais subscritores deste movimento que apresentem alternativa válida nas próximas eleições.

baran

#3414
Temos de fazer alguma coisa!!! não podemos ver o Benfica ser hipotecado a longo prazo com negociatas para nos atirar areia para os olhos. A altura de agir é agora, não depois porque depois já estão com a estratégia de comunicação alinhada.

como vi num programa da RTP que só era necessário pouco mais de 100k para mandar um governo a baixo, penso que por estar a falar do Benfica vai ser necessário um pouco mais, uns 300k para mandar esta direção a baixo.

Mas para começar podemos fazer um novo inquérito para saber quantos estão a favor da saída desta direção.

Temos de mostrar a força do Benfica, que será sempre mais forte que qualquer direção



Star

Esta mais que na hora de fazer algo. Quem defende o estado em que isto esta, e porque nao gosta do Benfica o suficiente.

Glorificus

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2019, 20:32
Citação de: Slb-Ag em 23 de Junho de 2019, 20:16
Citação de: ppfinder em 23 de Junho de 2019, 19:37
LOL .... nada contra, obviamente, mas é mais uma ação de muita parra e pouca uva. Na internet são sempre aos montes.
Isto são macacos com teclados. Apenas espuma de silly season.

Este tópico dá-me vergonha alheia.

Parafraseando livremente Mário Soares em relação a António Guterres:

"Este tópico é o pus do SB."

"Pus é uma secreção de cor amarelada, ou amarelo-esverdeada, frequentemente malcheirosa, produzida em consequência de um processo de infecção bacteriana"

Se o Pus é este tópico. As bactérias são os negócios Vieira-Mendes


Salvio18

Citação de: Bryan. em 23 de Junho de 2019, 16:47
Temos de avançar assim que o saque seja oficializado.

Era é começar já.

Organizar a recolha de assinaturas, números de sócios, votos. O que fosse.

Quando o negócio fosse oficializado era só avançar porque já estaria tudo organizado.

bnfc

Tenho feito muitas críticas a LFV, acho que tem feito coisas boas mas também tem feito coisas muito más, recorrentes. Acho que fez o seu trabalho globalmente bem até o Benfica chegar a um certo ponto da sua recuperação, mas tem impedido que o Benfica passe a outro nível competitivo desde então. Neste momento, na situação em que o Benfica se encontra, parece fazer mais parte do problema que da solução.

Gostaria de ver uma boa solução alternativa, que permitisse ao Benfica seguir o seu próprio rumo, sem interferência de um empresário em particular. Quero que o objectivo primordial seja segurar os melhores, apostar na identidade do clube, no sucesso desportivo. Que as contratações sejam poucas e boas, sem negociatas incompreensíveis.

Dito isto, quero mudar quando surgir uma solução aparentemente melhor. Não vou mudar por mudar. Isto de "o importante é que saia, depois vê-se quem entra" é absurdo, é uma receita para o descalabro. Se é possível arranjar melhor, e não duvido por um momento que seja, é ainda mais fácil arranjar pior. Trocar para pôr outro como ele, ou ainda pior, não, obrigado. Mudo quando surgir uma solução, e espero que isso esteja para breve.


Goldenangel

A diferença de ideias e a sua livre e saudavel discussão é um dos pilares basilares do que é ser Benfica.

Quando nao soubermos fazer isso, nao somos diferentes dos outros.