Silvestre Ferreira

Ala, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 91 jogos, 32 golos
Em 2025/2026: 43 jogos, 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: DB4700 em 28 de Junho de 2026, 23:59a malta que o queria mandar para o Braga, já apareceu?

Eu era um deles. As avaliações fazem-se por aquilo que rende no momento em que se avalia. Este Silvestre não é esse Silvestre. Evoluiu muito. Mérito do Cassiano.

baar99

Venho aqui dizer que este senhor evoluiu enormidades e que a sua dispensa seria um erro crasso. Felizmente não mando nada.

KunAguero16

BlankFile

Foi o jogador que mais beneficiou com a entrada do Cassiano Klein no Benfica. Só de me lembrar que há 2 anos atrás teve pé e meio em Braga...

Neste caso, podemos agradecer à insistência do Cassiano em tê-lo na equipa. É porque via algo ali que muitos de nós já não víamos e tinha razão.

kyza

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2026, 00:58Foi o jogador que mais beneficiou com a entrada do Cassiano Klein no Benfica. Só de me lembrar que há 2 anos atrás teve pé e meio em Braga...

Neste caso, podemos agradecer à insistência do Cassiano em tê-lo na equipa. É porque via algo ali que muitos de nós já não víamos e tinha razão.

Assino e admito. Fantástico jogador de plantel.

eduq

ala esquerda

Citação de: Thorondor em 29 de Junho de 2026, 08:34
Citação de: DB4700 em 28 de Junho de 2026, 23:59a malta que o queria mandar para o Braga, já apareceu?

Eu era um deles. As avaliações fazem-se por aquilo que rende no momento em que se avalia. Este Silvestre não é esse Silvestre. Evoluiu muito. Mérito do Cassiano.
E nao custa nada vir aqui admitir!!!!
Ficamos todos contentes quando existe evolução positiva.....
Tb fui um dos que disse mal!
Mas a resposta que os jogadores devem dar é esta, ir para campo e jogarem muito