Assistências Estádio da Luz 2018/2019

força Benfica

Miserável ontem como era de esperar....

MrSilva

Deu-me para recordar este vídeo: https://youtu.be/lY1bbXWq018
Que maluqueira, que momento incrível
E pensar como estamos amorfos e desinteressados nisto tudo agora... Precisamos urgentemente de mudança...

Ps. Sei que não foi na Luz mas pus aqui por causa dos 16k de ontem

original

Citação de: Jar Jay em 02 de Dezembro de 2018, 10:08
25/28 mil

O jogo ai nem tinha começado, e sim a assistência esta correta, os pisos superiores
estavam bem compostos.

Jar Jay

Citação de: original em 02 de Dezembro de 2018, 11:56
25/28 mil

O jogo ai nem tinha começado, e sim a assistência esta correta, os pisos superiores
estavam bem compostos.
nem tinha começado?

paalexg

25/28 mil

estavam bem compostos.
Estavam? Não achei nada...Não acredito que no jogo de ontem estivessem mais de 40 mil.

mojo_j0jo

Citação de: paalexg em 02 de Dezembro de 2018, 12:50
25/28 mil

estavam bem compostos.
Estavam? Não achei nada...Não acredito que no jogo de ontem estivessem mais de 40 mil.
Estava 44 mil sim , essas pics são de ontem que eu tirei quando se estava a discutir se estava muita gente .

Pah têm que ver que há quase 40 mil redpass vendidos , ou algo do gênero já não me recordo dos números que disseram no início da temporada .

Eu por exemplo tenho redpass , não ia ficar em casa tendo o jogo já pago , mas se for para comprar bilhete não metia lá os pés .

Têm que ver que pelo menos perderam 6 mil pessoas para o último jogo e 11 mil para o início da temporada .

E o restante da minha bancada estava bem composta ma red power piso 3

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

original

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Dezembro de 2018, 14:21
Citação de: paalexg em 02 de Dezembro de 2018, 12:50
25/28 mil

estavam bem compostos.
Estava 44 mil sim , essas pics são de ontem que eu tirei quando se estava a discutir se estava muita gente .

Pah têm que ver que há quase 40 mil redpass vendidos , ou algo do gênero já não me recordo dos números que disseram no início da temporada .

Eu por exemplo tenho redpass , não ia ficar em casa tendo o jogo já pago , mas se for para comprar bilhete não metia lá os pés .

Têm que ver que pelo menos perderam 6 mil pessoas para o último jogo e 11 mil para o início da temporada .

E o restante da minha bancada estava bem composta ma red power piso 3

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Obvio, por exemplo no piso zero muito pessoal vê o jogo de pé

Greg76

Citação de: joaopedropj em 08 de Agosto de 2018, 11:50
A Direção nada fez sobre o assunto dos red pass que faltam aos jogos e nada fez sobre os locais das claques, o piso 0 da Sagres continua com imensas clareiras que dão um aspecto horrível. BENFICA

As clareiras na bancada Sagres piso 0 existem há uma parga de anos. E não me venham com tangas de que a malta mete-se debaixo da bancada de cima ou ficam nas escadas ou se amontoam mais à direita. Lamentável como não se consegue resolver isto...

força Benfica

Citação de: Greg76 em 04 de Dezembro de 2018, 17:07
Citação de: joaopedropj em 08 de Agosto de 2018, 11:50
A Direção nada fez sobre o assunto dos red pass que faltam aos jogos e nada fez sobre os locais das claques, o piso 0 da Sagres continua com imensas clareiras que dão um aspecto horrível. BENFICA

As clareiras na bancada Sagres piso 0 existem há uma parga de anos. E não me venham com tangas de que a malta mete-se debaixo da bancada de cima ou ficam nas escadas ou se amontoam mais à direita. Lamentável como não se consegue resolver isto...

Tens os sectores 9 10 11 que nem as escadas se vê e sem falar das pessoas que ficam nos nas entradas dos mesmos sectores.