LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Fejsa5

Citação de: Kratos em 15 de Agosto de 2018, 05:45
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2018, 22:32
Citação de: Kratos em 14 de Agosto de 2018, 22:10
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: Kratos em 14 de Agosto de 2018, 21:57
https://twitter.com/insoniascarvao/status/1029454689862078465?s=21

Será que também é um hater cá do fórum ou simplesmente não tem palas?

Se alguém tiver uma opinião diferente, passa a ter palas, é isso?

Depende do conteúdo da opinião contrária. Já li algumas com algum teor lógico e racional, já outras são apenas mamadas irracionais ao treinador e ao presidente.

O teu argumento, serve para os dois lados.
Desde que abri o tópico, estou farto de ler merda sem qualquer nexo e dá para os dois lados.
Essa ideia que de um lado, os que defendem uma ideia são super racionais e os outros são os doidinhos...tem a santa paciência.
Eu digo-te que o post do insónias é estúpido de princípio ao fim, quando está a falar "para os adeptos" de uma equipa, que na primeira mão, com o resultado 0-0, jogou desde o apito inicial até mamar o golo, a queimar tempo e sem qualquer intenção de chegar à nossa baliza.
Depois, é daquelas merdas que gostam todos (quando dá jeito para cascar em quem querem) que é fazer de conta que de repente, por esse mundo fora, na história do futebol, não há grandes equipas do futebol mundial a fazer exactamente o mesmo que o Benfica fez hoje.
Menos, amigo.

Não é a mim que tens de dizer "menos", é ao insónias.  O0

Eu mantenho o que disse, já li algumas opiniões interessantes e bem fundamentadas contrárias às minhas, mas também já li outras que tenho mesmo que ter uma santa paciência para ler até ao fim. Há para os dois lados, isso é um facto e não poderia concordar mais.

Rapaziada esse post do insónias é claramente a gozar/exagerar  O0
Pode ser a gozar com os benfiquistas que acham que estamos/estávamos mesmo a jogar como equipa pequena. Ou então, a gozar com o Fener e os seus adeptos, por estarem irritados por nós queimarmos tempo quando eles na luz fizeram isso até mamarem o primeiro golo e nunca tentaram dividir o jogo..

é pelo menos a leitura que eu faço, baseada no histórico e tipo de humor da página...
Até porque sempre que postam alguma coisa com um tom mais agressivo é sempre no gozo..

Esbutenado

Não gosto que RV seja o treinador do Benfica, e muito menos que LFV seja o presidente do Benfica, mas também não podemos andar sempre a criticar, mesmo quando há coisas a elogiar. O Fenerbahce era claramente a fava do sorteio e foi eliminado pelo Benfica sem grandes complicações. Na Luz foi só retranca a ver se conseguiam levar um bom resultado para a Turquia, em Istambul foi um jogo disputado, onde o Benfica podia facilmente ter marcado mais um golo, e nunca foi sufocado pelos turcos. Nem tudo está bem, isso é claro, mas foi ultrapassada uma eliminatória que antes de ser jogada toda a gente dizia que ia ser muito complicada.
Carrega maior do mundo, e muito cuidado com o PAOK, porque uma equipa que consegue eliminar Basileia e Spartak Moscovo alguma qualidade deve ter.

Royal_Flush

Citação de: Merkel em 14 de Agosto de 2018, 20:59
Eu gosto pouco do Rui Vitória e gostava que o Benfica tivesse outro treinador. Mas caramba, este fórum está mesmo venenoso. Tudo se critica. Nada é bem feito. Ao intervalo diziam que iríamos sofrer como cães na segunda parte e nada se viu. O Benfica controlou o jogo, esteve sempre em vantagem, nunca esteve em apuros e passou com naturalidade. Eu gostava de ter outro treinador. Mas há momentos em que as críticas são francamente excessivas

E depois têm a lata de dizer que é por serem "exigentes". Lel

Exigência foi o que o Forçado fez. Isso sim. E está de parabéns.

Mas há aqui gente que não faz a mínima ideia o que isso é.

Esbutenado

Estive a ver os resumos das eliminatórias do PAOK contra o Basileia e o Spartak,

PAOK vs Basileia, 2-1, PAOK quase sempre em cima do Basileia, mas os suíços com 3 oportunidades claras de marcar, que falharam.

Basileia vs PAOK, 0-3, a maioria estaria à espera de um sufoco por parte do Basileia, mas o PAOK marcou logo aos 6 minutos e ganhou com toda a justiça. Podia ter sofrido 1-2 golos, mas também podia ter marcado mais 1-2 golos.

PAOK vs Spartak, 3-2, mais um jogo muito conseguido dos gregos, que conseguiram virar um 0-2 aos 15 minutos para o 3-2 final, o que não é qualquer equipa que faz. Os russos falharam um penalty aos 70 minutos que lhes tinha dado o 3-3.

Spartak vs PAOK, 0-0, uma vez mais os gregos aguentam a vantagem de um golo da primeira mão, mas jogaram uma hora com um jogador a mais, porque o Luiz Fernando foi expulso. 11 contra 11 levaram uma bola na trave, mas quando se apanharam com um a mais o Spartak nunca mais teve grandes ocasiões de golo.

Atenção que não vai ser fácil eliminar estes gajos. Somos favoritos, mas Basileia e Spartak também o eram e foram eliminados.

Krovinovas

Este Fenerbahce deve ter sido dos piores coletivos que o Benfica apanhou na Europa nos últimos anos. Que coisa medonha minha nossa senhora.

SaviAimar

Antes da eliminatória os mesmos que diziam que ia ser muito difícil o Benfica passar, alguns desses agora desvalorizam a boa eliminatória do Benfica. Então se jogamos relativamente bem é culpa do adversário ser fraco e se perdemos, é porque somos terríveis???

Qual o sentido disto? Não tem pés nem cabeça.

E sim, todos queríamos (ou quase todos) outro treinador em Junho ou até antes, mas dizer estes disparates, não soa muito a favor de quem profere esta repetição de críticas, sempre a dizer o mesmo, joguemos sempre a defesa, ou como esta eliminatória, com personalidade e já excelentes combinações , com progressão constante, boas tabelas e oportunidades criadas, aliada a já uma razoável organização defensiva.

Isto  de criticar sempre da mesma forma e com os mesmos argumentos é tentar chegar ao nível Bruno de Carvalho? Ao nível - Sem sentido ??

ItsY2Inferno

Fui ao forum dos turcos, pelo que percebi eles reconhecem que somos superiores e malham muito no Volkan e no Giuliano, também dizem que o Cocu precisa de tempo para trabalhar.

Flirt4ever

Não conheço a personagem de lado nenhum, mas atendendo ao histórico 'humorístico', eu diria que essa frase é ironia por causa das constantes perdas de tempo do Fenerbahçe no jogo da 1.ª mão, na luz.

kasko

Citação de: Maka em 14 de Agosto de 2018, 20:10
Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2018, 19:54
tudo a bater no RV, mas no tempo do outro ganhar numa eliminatória europeia era uma odisseia ou uma miragem.

Tenham lá mais senso.

Vi este comentário e achei deveras curioso precisamente por estarmos a jogar contra o Fener. "No tempo do outro", por acaso, até despachámos um Fener bem superior a este.

Se o Fener era bem superior a este, o que dizer do Benfica..

Garay
Gaitan
Matic
Enzo
Maxi
Cardozo
Salvio

Do plantel actual, acho que só o Jonas tinha lugar garantido..

Flirt4ever

SLBStars

Ou eu estou a ser muito exigente ou existem muitos Benfiquistas que andam a se contentar com muito pouco , eu só quero voltar a ver o meu Benfica de novo em finais Europeias e não andar pelas competições a fazer festinhas e pelo meio salta fora , se o Benfica tem vindo a crescer em nome e património em todo mundo também tem de acompanhar esse crescimento de marca e clube desportivamente caminhando ao lado dos grandes europeus todos anos , prefiro ser muito exigente do que me contentar com o futebol que o Benfica tem praticado que é reflexo da imagem da qualidade da equipa , se existe quem tenha a memória curta e se esqueça nem vou a épocas de arquivo , vou sou lembrar como era o Benfica nas 2 finais europeias que chegou e parem um momento para comparar o que era o Benfica e o que é o Benfica no presente , e depois de compararem se interroguem se este Benfica evoluiu ou tem vindo em decadência no futebol que pratica e na qualidade que temos como equipa .

Acrescentando algo sobre este jogo , o Benfica soube segurar o resultado e jogou bem nesse sentido , mas , pelo que os turcos fizeram e as facilidades e espaço que deram ao Benfica , o Benfica podia ter saído deste jogo com 3 ou 4 golos marcados se a equipa funciona-se com alguns jogadores que estar lá ou não estar não trazem nada para que se consiga isso , hoje foi só Gedson Gedson Gedson Gedson , e óbvio que ficamos felizes por passar esta fase como sempre quisemos , mas ver um jovem de 19 anos a fazer praticamente tudo pela equipa enquanto outros andavam a mama a espera da papinha na boca e ainda cometiam passes errados , perdiam bolas estupidamente , desapareciam do jogo , custa muito ver isso quando devia-mos ter uma equipa toda ela a jogar com qualidade e não um jovem de 19 anos a se destacar de toda a equipa , isso acaba por ser uma vergonha para os ditos craques e veteranos da equipa .
Pizzi só o vi no último lance do jogo e Cervi cada vez que corria com a bola em dez vezes ganhava uma .

Para quem se contenta com isto e critica nossa critica este pode ser o Benfica de ambas partes mas as nossas ambições não são as mesmas

SLBStars

Citação de: Fejsa5 em 15 de Agosto de 2018, 06:26
Citação de: Kratos em 15 de Agosto de 2018, 05:45
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2018, 22:32
Citação de: Kratos em 14 de Agosto de 2018, 22:10
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2018, 22:02

Se alguém tiver uma opinião diferente, passa a ter palas, é isso?

Depende do conteúdo da opinião contrária. Já li algumas com algum teor lógico e racional, já outras são apenas mamadas irracionais ao treinador e ao presidente.

O teu argumento, serve para os dois lados.
Desde que abri o tópico, estou farto de ler merda sem qualquer nexo e dá para os dois lados.
Essa ideia que de um lado, os que defendem uma ideia são super racionais e os outros são os doidinhos...tem a santa paciência.
Eu digo-te que o post do insónias é estúpido de princípio ao fim, quando está a falar "para os adeptos" de uma equipa, que na primeira mão, com o resultado 0-0, jogou desde o apito inicial até mamar o golo, a queimar tempo e sem qualquer intenção de chegar à nossa baliza.
Depois, é daquelas merdas que gostam todos (quando dá jeito para cascar em quem querem) que é fazer de conta que de repente, por esse mundo fora, na história do futebol, não há grandes equipas do futebol mundial a fazer exactamente o mesmo que o Benfica fez hoje.
Menos, amigo.

Não é a mim que tens de dizer "menos", é ao insónias.  O0

Eu mantenho o que disse, já li algumas opiniões interessantes e bem fundamentadas contrárias às minhas, mas também já li outras que tenho mesmo que ter uma santa paciência para ler até ao fim. Há para os dois lados, isso é um facto e não poderia concordar mais.

Rapaziada esse post do insónias é claramente a gozar/exagerar  O0
Pode ser a gozar com os benfiquistas que acham que estamos/estávamos mesmo a jogar como equipa pequena. Ou então, a gozar com o Fener e os seus adeptos, por estarem irritados por nós queimarmos tempo quando eles na luz fizeram isso até mamarem o primeiro golo e nunca tentaram dividir o jogo..

é pelo menos a leitura que eu faço, baseada no histórico e tipo de humor da página...
Até porque sempre que postam alguma coisa com um tom mais agressivo é sempre no gozo..

Eu não estou a gozar nunca falei tão sério e sim sofro de insónias porque trabalho a noite , enquanto estou aqui a partilhar opiniões socialmente felizmente estou a trabalhar também e a ganhar a minha vida , nesse caso sou mesmo obrigado a ficar acordado  ^-^

Red skin

Citação de: francisco em 14 de Agosto de 2018, 17:53
Tira o Ferreyra depois de um jogo em que falha uma grande penalidade, está com a confiança em baixo e depois de o Jonas renovar.

"Excelente 11, grande gestor de plantel e de homens". Tirem o gelado da boca antes de falarem, Foda-se.
Francisco...

1- Temos de parar de tratar os jogadores de futebol como crianças;

2- o RV já tinha pensado em colocar o Castillo como titular contra o Fenerbahçe antes do jogo com Guimarães;

3- colocar Castillo num jogo fora contra um adversário valoroso é a opção mais indicada para uma equipa que se prevê mais longe da área adversária e a jogar na especulação.