LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

MitroGlicerina

Citação de: LMAB em 14 de Agosto de 2018, 14:46
Citação de: MitroGlicerina em 14 de Agosto de 2018, 14:45
Citação de: LMAB em 14 de Agosto de 2018, 14:44
Citação de: MitroGlicerina em 14 de Agosto de 2018, 14:42
Rafa e Zivko lá para dentro.

Se ele vai com esses vai ser só bombo pra frente, pra jogar em CA. Se nos metemos na defesa saímos de la com pelo menos 3 no bucho.
O Zivko é jogador de contra ataque?

O Rafa. Basta um para tocar bombo.
O Rafa na ponta final da época passada foi o melhor jogador da equipa e não foi a jogar em contra ataque.

Disse Rafa e Zivko porque são, para mim, os 2 melhores extremos da equipa.

LMAB

Citação de: MitroGlicerina em 14 de Agosto de 2018, 14:49
Citação de: LMAB em 14 de Agosto de 2018, 14:46
Citação de: MitroGlicerina em 14 de Agosto de 2018, 14:45
Citação de: LMAB em 14 de Agosto de 2018, 14:44
Citação de: MitroGlicerina em 14 de Agosto de 2018, 14:42
Rafa e Zivko lá para dentro.

Se ele vai com esses vai ser só bombo pra frente, pra jogar em CA. Se nos metemos na defesa saímos de la com pelo menos 3 no bucho.
O Zivko é jogador de contra ataque?

O Rafa. Basta um para tocar bombo.
O Rafa na ponta final da época passada foi o melhor jogador da equipa e não foi a jogar em contra ataque.

Disse Rafa e Zivko porque são, para mim, os 2 melhores extremos da equipa.

Mas pela logica de RV acho que ele vai para lá todo cagadinho e metido À defesa, com o Rafa e Castillo"à pesca" la na frente.

crowseye

Com que então o Almeida cumpre, nunca percebi esse cumprir... Os cartilhados
da antiga-BTV repetiram ad nauseam essa frase e hoje muitos adeptos acreditam
nela, fazem o eco dela mas nunca conseguindo explicar esse cumprir, falam com
tanto orgulho dessa frase como se deles fosse a autoria.

Esta falta de exigência e conformismo perante a mediocridade é a par de Vieira
o pior inimigo do Benfica.

MasterPT

I gotta feeling that tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good, good night...

ElToto

Cosme Damião SLB

Citação de: MasterPT em 14 de Agosto de 2018, 14:57

Já eu acho que vamos ser cilindrados, e o Rui Vitória vai ficar em muitos maus lençóis!

Vai ficar exposto as fragilidades desta equipa contra um adversário que apesar de não ser de elevada dificuldade, joga de forma completamente distinta quando motivada pelo seu público.

Este Benfica de Rui Vitória é frágil tacticamente e mentalmente quebra quando se depara com adversidades e vamos ser submetidos a adversidades e elevada pressão, que só um Benfica personalizado e de carácter poderá ultrapassar este jogo....coisa que pouco se viu com o Rui Vitória, antes pelo contrário!

PATRÃO

É entrar forte e marcar um golo na primeira parte. Vamos embora Benfica!

MasterPT

Citação de: Cosme Damião SLB em 14 de Agosto de 2018, 15:03
Citação de: MasterPT em 14 de Agosto de 2018, 14:57

Já eu acho que vamos ser cilindrados, e o Rui Vitória vai ficar em muitos maus lençóis!

Vai ficar exposto as fragilidades desta equipa contra um adversário que apesar de não ser de elevada dificuldade, joga de forma completamente distinta quando motivada pelo seu público.

Este Benfica de Rui Vitória é frágil tacticamente e mentalmente quebra quando se depara com adversidades e vamos ser submetidos a adversidades e elevada pressão, que só um Benfica personalizado e de carácter poderá ultrapassar este jogo....coisa que pouco se viu com o Rui Vitória, antes pelo contrário!

Acredito que vamos ver esse Benfica personalizado e de carácter que falas, e que, no fundo, é o Benfica que todos desejamos, hoje e sempre.

Vamos passar a eliminatória e estou convicto que o faremos com mais uma vitória.

SLBffg

bmuc79

Vi este último jogo para o campeonato Turco do Fenerbahce e acho que um Benfica inspirado consegue fazer aquilo que o adversário lhes fez, um golo nos primeiros 10/15m.

Mas temos de estar concentrados os 90m porque eles não desistem apoiados pelo público.
É uma equipa com jogadores velhos mas cheios de experiência, não pode haver facilitismos.

Hoje gostava de ver o Castillo lá na frente.

Força BENFICA!!!
:flagglorioso:

28Fevereiro1904