LdC : Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

20Nico Gaitan20

GTtdi_SLB

Citação de: lmoutad em 11 de Agosto de 2018, 12:28
Noutros tempos dizíamos "fazemos golos em qualquer campo".

Hoje infelizmente a confiança não é a mesma, mas o que sei é que somos muito melhores que estes gajos e um golo nosso dá-nos a passagem.

Zimbora para a Champions!!
gostava de ter as tuas certezas relativamente ao chegar 1 golo para passar. Os gajos sabem mais do que o que mostraram na Luz e vão apertar ao maximo com esta fragil equipa do Benfica. 90% de istanbul estará por nós.

Rei

Os turcos não são uma equipa do nosso nível, a verdade é que na Luz o resultado não refletiu o que se passou em campo. Se eles abrirem mais o Benfica terá muitas oportunidades. Se continuarem a jogar fechados então é jogar exatamente da mesma forma. Ficaria surpreendido se o Benfica não conseguisse marcar pelo menos um golo.

20Nico Gaitan20

saivet

Jar Jay

Temos uma equipa bipolar. Entrar e marcar logo 2 golos e na 2ª parte defender o resultado e sofrer 3.

O ambiente lá vai ser horrivel, muito cuidado.

jnobre

Defender bem é diferente de estar constantemente sem bola e atrás do adversário. A melhor defesa é ter a bola. Espero que consigam lidar com a pressão do fenerbahçe. Um golo fora vai fazer toda a diferença.

Londrino-85

Já sei o 11: Odysseas, Almeida, Ruben, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Gedson; Cervi, Ferreyra e Salvio.

Não precisam de agradecer.  :coolsmiley:

FAGL_BEN

O campeonato turco já começou? O Fenerbahçe joga este fim de semana?

Red_Fraction

Citação de: Londrino-85 em 11 de Agosto de 2018, 15:07
Já sei o 11: Odysseas, Almeida, Ruben, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Gedson; Cervi, Ferreyra e Salvio.

Vai ser o Castillo em vez do Ferreyra

bmuc79

Só espero uma alteração para 3a feira em Istambul, entrada de Castillo para o lugar se Ferreyra.
Acho que vai ser jogo para ele, tem trabalhado bem nos jogos que vi e Ferreyra ainda não está no ponto.

Ricardim19

FAGL_BEN

Citação de: Ricardim19 em 11 de Agosto de 2018, 15:27
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Agosto de 2018, 15:21
O campeonato turco já começou? O Fenerbahçe joga este fim de semana?

joga hoje contra o bursarpor

Como não tinha visto nada por aqui, pensava que não jogassem... assim, estamos em igualdade de circunstâncias.

Agradeço a informação.

Alves86

Odysseas
Grimaldo
Ruben
Jardel
Almeida
Fejsa
Gedson
Pizzi
Cervi
Rafa
Castillo

Seria o meu 11.
Jogo difícil. Ambiente duro. Mas temos equipa para fazer bom resultado.

A questao psicólogica será tb determinante. Equipa com facilidade em meter se no buraco quando as coisas começam a correr mal...

Londrino-85

Citação de: Red_Fraction em 11 de Agosto de 2018, 15:25
Citação de: Londrino-85 em 11 de Agosto de 2018, 15:07

Vai ser o Castillo em vez do Ferreyra

Acho que era o que devia de acontecer!

PS: acho que o Jonas só deve jogar mesmo por PT.