LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

the_saint

Citação de: Fernando Chalana em 14 de Agosto de 2018, 21:04
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2018, 21:00
ENORME Gedson, Bem Vlachodimos. A restante equipa e Rui Vitória : MISERÁVEIS. Acredito que vençamos o PAOK, mas na Liga dos Campeões será uma travessia no deserto como a época passada. Rui Vitória é curto

Antes nem passavamos o Fener e nem lá chegavamos.
Agora vai ser uma travessia do deserto.
Se passarmos aos oitavos qual vai ser o prognóstico?

Estou agradado com a passagem aos Play Off. Agora estou desagradíssimo, com mais esta pálida exibição. Eu tenho direito à indignação, Sou Sócio do Benfica e Exigo Sempre: RAÇA, CRER e AMBIÇÃO

37PicaMiolos

Rei

Senti sempre o jogo controlado. Os turcos são fraquinhos, se o Benfica fosse eliminado era razão para correr com o treinador. Era uma catástrofe tal a diferença entre as duas equipas. O Benfica esteve bastante bem hoje, fomos inteligentes. Houve uma fase que os turcos se galvanizaram mas durou pouco tempo, o Benfica voltou a meter gelo no jogo e foi só esperar pelo final.

Venha o PAOK!

BovinoSLB

Objectivo cumprido.

Mas era escusado dar tantas abébias a uma equipa que era claramente mais fraca

cristao69

Foi mais fácil do que esperado.

Muito mérito do Benfica.

Esteve bastante bem nos 2 jogos.

X-ray

Dikom

Citação de: dwid em 14 de Agosto de 2018, 21:05
Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Agosto de 2018, 21:00
A alegria do Miguel Prates no fim do jogo foi contagiante!
Pior era ter de levar com o freitinhas, assim ainda consegui ouvir o relato apesar do lagartoide.

Quando disse que slimani é « um enorme jogador » ... hahaha

Seven Red

Citação de: Flout em 14 de Agosto de 2018, 21:07
Fodaase o Benfica passa uma eliminatória da champions e é tudo a deitar a baixo....

Imaginem que tinhamos perdido!! Ia ser igual...

É triste dizer isto, mas parece haver muita azia por aqui

Cilio

Star

Mais 5 anos de vida pra o galheiro. Eu se nao fosse do Benfica iria chegar aos 100 anos. Assim nao passarei dos 40.

benficaslb1

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2018, 21:08
Este fórum está cada vez mais tóxico, o Benfica acaba de passar uma eliminatória frente a uma equipa em que 90% das pessoas aqui diziam que iamos para a Liga Europa...e agora estão chateados por o Benfica passar

Eu estou chateado é por continuarmos a jogar muito pouco futebol, isso sim.

rppc

Pá, eu juro que às vezes não percebo este fórum.

Na Luz foi um massacre que não sei como é que acabou só 1-0.

Hoje, num campo muito difícil, demos um ar da nossa graça e tivemos o jogo controlado durante praticamente o tempo todo.

Foi uma boa exibição em toda a eliminatória que só pecou por algumas falhas na finalização e uma ou outra desconcentração no momento defensivo.

draconic

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2018, 21:08
Este fórum está cada vez mais tóxico, o Benfica acaba de passar uma eliminatória frente a uma equipa em que 90% das pessoas aqui diziam que iamos para a Liga Europa...e agora estão chateados por o Benfica passar
É incrível, ninguém goleia nesta fase, apenas o jogo do Ajax tem 3 golos, resto margem minima ou 2 golos.
Este ambiente é surreal, não consigo perceber mesmo sinceramente.