Deslocações Europeias 2018/2019

mayweather

Citação de: DEMM em 11 de Setembro de 2018, 17:27
Citação de: SLB37 em 11 de Setembro de 2018, 12:31
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2018, 12:29
Citação de: DEMM em 10 de Setembro de 2018, 12:46
Boas, eu moro em Amsterdão. Queria ir ver o jogo cá e tenho alguns amigos interessados também.
Sabem se possível, como posso adquirir bilhetes ? (Não sócio)
Também tenho a mesma dúvida... Estou no UK e nesses dias vou estar em Amesterdão a celebrar o aniversário da Maria e gostava de a levar a ver o Glorioso (haverá prenda melhor?!) mas não consigo encontrar qualquer informação de como comprar os bilhetes...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Contactem as casas do Benfica na Holanda, Bélgica, etc ou ate mesmo o Benfica, mas julgo que só mais perto da data do jogo vos poderao dizer mais alguma coisa

creio que nao ha casas do Benfica ca ou na Belgica
Não há casa mas há um grupo de benfiquistas, entra em contacto com eles pode ser que te consigam ajudar.

Não consigo encontrar o face, fica aqui o insta deles.

https://instagram.com/benfiquistas_na_holanda?utm_source=ig_profile_share&igshid=dy9s5f7ywi0e

piwo

Citação de: marquinho81 em 07 de Setembro de 2018, 09:04
Boas pessoal. Alguma novidade em relação aos bilhetes?

Já marquei AMS e MUC a partir de Zurique onde estou a viver. Mas isso dos bilhetes é sempre complicado. Já estou a ver, que vou ter que ver o jogo num coffeshop a fumar um charro

Tambem estou em Zurique....e tou tb a pensar ir a Munique ver o jogo. Gostava de voltar a Grecia mas como e a meio da semana e complicado.

PedroMartins

Alguém sabe quanto ficaria uma brincadeira para ir ver o jogo á Munique ?

VivaoBenfica

Citação de: João_Oliveira em 09 de Setembro de 2018, 00:46
Alguém me sabe dizer quando quanto tempo de antecedência estarão disponíveis bilhetes para o jogo com o Ajax em Amesterdão?

Se tudo correr dentro do habitual, uma semana antes.

VivaoBenfica

Citação de: BC em 10 de Setembro de 2018, 12:24
Citação de: Ru10 em 10 de Setembro de 2018, 06:27
Citação de: sotnas em 09 de Setembro de 2018, 10:30

Sabem qual será o preço dos bilhetes para o jogo de Munique?

Há dois anos foram 60€. Portanto deve ser isso ou um pouco mais...
Mas aí estavamos nos quartos-de-final.

Espero que sejam bem mais baratos.

edit.

londonbraga

Alguém sabe quando serão postos à venda os bilhetes para o jogo contra o Ajax?

Nunivs

Ja marquei viagem Wroclaw-Eindhoven (2af-dia22) / Eindhoven-Wroclaw (4af-dia23). Falta ver a melhor opçao de Eindhoven para Amesterdao.

O que aconselham ? Bus, ou Comboio ?

Anti-Anti

Citação de: Nunivs em 19 de Setembro de 2018, 11:55
Ja marquei viagem Wroclaw-Eindhoven (2af-dia22) / Eindhoven-Wroclaw (4af-dia23). Falta ver a melhor opçao de Eindhoven para Amesterdao.

O que aconselham ? Bus, ou Comboio ?

A última vez que lá tive apanhei um bus directamente do aeroporto.
Talvez o comboio fique mais barato, mas obriga-te a apanhar outro bus até ao centro da cidade...
E a viagem é rápida até Amesterdão.

cajoyzen6

O Benfica custuma disponibilizar packs do voos e bilhetes para estes jogos? Se sim onde posso ver isso

Sempre quis ir ver um jogo fora, por questões monetárias nunca pude ir, mas desta vez consigo

davidphelps

Citação de: cajoyzen6 em 20 de Setembro de 2018, 20:25
O Benfica custuma disponibilizar packs do voos e bilhetes para estes jogos? Se sim onde posso ver isso

Sempre quis ir ver um jogo fora, por questões monetárias nunca pude ir, mas desta vez consigo
A Benfica Viagens costuma fazer isso sim mas a preços exorbitantes. O melhor é procurares voos consoante a tua disponibilidade, estadia e os bilhetes para o jogo normalmente são fáceis de arranjar na Luz.

original

AEK-BENFICA: BILHETES DISPONÍVEIS NO ESTÁDIO DA LUZ
Benfica e AEK têm encontro marcado na próxima terça-feira, 2 de outubro, em jogo da 2.ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões. Os bilhetes já estão disponíveis nas bilheteiras do Estádio da Luz.
Locais de venda

Bilheteiras do Estádio da Luz

Preço dos bilhetes

Bancada Adeptos Visitante: 25€

Bancada Central: 50€

Local/Data/Hora do jogo

Estádio Olímpico de Atenas – Terça-feira, 2 de outubro, às 20h00 (hora portuguesa)

Início/Fim da venda de ingressos:

Início: Segunda-feira (24 de setembro, às 09h00);

Fim: Sexta-feira (28 de setembro, às 21h00), ou até que esgotem.

Condições de venda

Obrigatório apresentação do documento de identificação do próprio;

O bilhete é pessoal, intransmissível e personalizado;

A entrada no estádio será vedada, pelo não cumprimento das regras acima indicadas à luz da nova Lei Grega do Desporto.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/09/24/bilhetes-futebol-aek-benfica-2-jornada-fase-grupos-liga-campeoes

Nuno_SLB

Puxadote os preços de avião para Atenas, este jogo devia ser em Novembro... :ashamed:

Posey

Venda livre para Atenas? Estranho.

Duvido que seja igual para Amesterdão e Munique.

força Benfica

Citação de: Cycura em 24 de Setembro de 2018, 17:36

Mais depressa metemos 2 ou 3 mil em Amesterdão e Munique do que em Atenas.

VivaoBenfica

Citação de: Cycura em 24 de Setembro de 2018, 17:36

A venda livre será apenas  para este jogo.