Deslocações Europeias 2018/2019

aguia_pascoal1978

E também não entendo o critério. Somos os 4 do Porto e temos Red Pass. Mas como é normal não conseguimos ir a todos os jogos do campeonato (só fui a 2 e ao PAOK).
Ou seja, apesar de pagar tanto como uma pessoa que foi ver os jogos todos, só podia comprar estes bilhetes amanhã dia 14 de Outubro.
E, para além dos jogos em casa, fomos a Chaves e ao Boavista!!

Honestamente acho isto uma palhaçada!!

Desde Julho já gastamos cerca de 500 euros cada um com o Benfica e agora vou somar os 150 euros que gastei no bilhetes de avião para ficar em casa!!


LFCM

Citação de: aguia_pascoal1978 em 13 de Outubro de 2018, 13:02
E também não entendo o critério. Somos os 4 do Porto e temos Red Pass. Mas como é normal não conseguimos ir a todos os jogos do campeonato (só fui a 2 e ao PAOK).
Ou seja, apesar de pagar tanto como uma pessoa que foi ver os jogos todos, só podia comprar estes bilhetes amanhã dia 14 de Outubro.
E, para além dos jogos em casa, fomos a Chaves e ao Boavista!!

Honestamente acho isto uma palhaçada!!

Desde Julho já gastamos cerca de 500 euros cada um com o Benfica e agora vou somar os 150 euros que gastei no bilhetes de avião para ficar em casa!!


Percebo tudo o que dizes mas em caso de nao conseguires ir ja pensaste em dar a alguém o teu bilhete? Se o fizeres consegues sempre ter prioridade e o Benfica fica com o teu lugar ocupado.

Ruud


aguia_pascoal1978

Citação de: LFCM em 13 de Outubro de 2018, 13:46
Citação de: aguia_pascoal1978 em 13 de Outubro de 2018, 13:02
E também não entendo o critério. Somos os 4 do Porto e temos Red Pass. Mas como é normal não conseguimos ir a todos os jogos do campeonato (só fui a 2 e ao PAOK).
Ou seja, apesar de pagar tanto como uma pessoa que foi ver os jogos todos, só podia comprar estes bilhetes amanhã dia 14 de Outubro.
E, para além dos jogos em casa, fomos a Chaves e ao Boavista!!

Honestamente acho isto uma palhaçada!!

Desde Julho já gastamos cerca de 500 euros cada um com o Benfica e agora vou somar os 150 euros que gastei no bilhetes de avião para ficar em casa!!


Percebo tudo o que dizes mas em caso de nao conseguires ir ja pensaste em dar a alguém o teu bilhete? Se o fizeres consegues sempre ter prioridade e o Benfica fica com o teu lugar ocupado.
O que me estás a pedir é para arranjar subterfúgios para ultrapassar um regra que não tem lógica. Eu PAGUEI o meu lugar no estádio da Luz para todos os jogos do campeonato. Repito PAGUEI!!! É meu por direito. Se dou ou não a outra pessoa é outro assunto completamente diferente. Não tenho de ser segregado ou excluído porque o ir ver um jogo ao estádio da luz, fora o bilhete, me custa mais de 100 euros. Ao ser sócio e ao ter Red Pass acho que temos de ter os nossos direitos....depois a assiduidade já são outros 500 e era importante serem claros com toda a gente!! Não é conforme as circunstâncias.

Tapion


LFCM

Citação de: aguia_pascoal1978 em 13 de Outubro de 2018, 15:24
Citação de: LFCM em 13 de Outubro de 2018, 13:46
Citação de: aguia_pascoal1978 em 13 de Outubro de 2018, 13:02
E também não entendo o critério. Somos os 4 do Porto e temos Red Pass. Mas como é normal não conseguimos ir a todos os jogos do campeonato (só fui a 2 e ao PAOK).
Ou seja, apesar de pagar tanto como uma pessoa que foi ver os jogos todos, só podia comprar estes bilhetes amanhã dia 14 de Outubro.
E, para além dos jogos em casa, fomos a Chaves e ao Boavista!!

Honestamente acho isto uma palhaçada!!

Desde Julho já gastamos cerca de 500 euros cada um com o Benfica e agora vou somar os 150 euros que gastei no bilhetes de avião para ficar em casa!!


Percebo tudo o que dizes mas em caso de nao conseguires ir ja pensaste em dar a alguém o teu bilhete? Se o fizeres consegues sempre ter prioridade e o Benfica fica com o teu lugar ocupado.
O que me estás a pedir é para arranjar subterfúgios para ultrapassar um regra que não tem lógica. Eu PAGUEI o meu lugar no estádio da Luz para todos os jogos do campeonato. Repito PAGUEI!!! É meu por direito. Se dou ou não a outra pessoa é outro assunto completamente diferente. Não tenho de ser segregado ou excluído porque o ir ver um jogo ao estádio da luz, fora o bilhete, me custa mais de 100 euros. Ao ser sócio e ao ter Red Pass acho que temos de ter os nossos direitos....depois a assiduidade já são outros 500 e era importante serem claros com toda a gente!! Não é conforme as circunstâncias.
Tem de haver algum critério de ordenação quando os bilhetes sao menos que a procura, penso que já é um grande passo a comparar com o que tinhamos antigamente. Ve que o facto de teres redpass ja te da prioridade sobre os socios sem ele.

A mim parece me um critério justo dentro do possível.

Este critério so peca porque continuam a abrir a porta aos meninos de sempre. Segunda feira o pessoal que tem o bilhete reservado ainda antes da venda começar pode levantar o bilhete e conheço pessoal que nao foi a nenhum jogo esta nessa situação porque os redpass eram transmissíveis para a venda de bilhetes para este jogo.

força Benfica

Citação de: Tapion em 13 de Outubro de 2018, 15:33
Citação de: Ruud em 13 de Outubro de 2018, 14:03
Esgotaram os bilhetes para Amesterdão.

alguem sabe quantos eram?

Devia andar por volta dos 2700 bilhetes (5% da lotação do estádio deles).

benfica_aus

Citação de: aguia_pascoal1978 em 13 de Outubro de 2018, 12:07
Pessoal, tenho bilhetes de avião comprados para ir e não consegui bilhetes!! :( parece que já esgotaram.

Somos 4!! Alguém consegue arranjar algum bilhete?

Estou frustrado!!

Eu também. Nao sei se vou a Amsterdão sozinho sem bilhete

força Benfica

AJAX-BENFICA: BILHETES ESGOTADOS!

Jogo da 3.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões está marcado para dia 23 de outubro (terça-feira), em Amesterdão.

Ajax e Benfica têm encontro marcado em Amesterdão no dia 23 de outubro (terça-feira), na 3.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. As águias vão ter apoio em massa nas bancadas da Johan Cruijff Arena, pois os bilhetes destinados aos Benfiquistas já se encontram esgotados.

Local | Data | Hora do jogo
Johan Cruijff Arena | Terça-feira, 23 de outubro | 20h00 (hora portuguesa)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/10/futebol-benfica-jogo-ajax-3-jornada-liga-dos-campeoes-venda-de-bilhetes

mayweather

O problema não são os critérios de venda, até os acho justos apesar de não me beneficiarem em nada, o que não tem lógica nenhuma é o Red Pass ser transmissível na compra de bilhetes para jogos fora da Luz.

28Fevereiro1904

O Benfica que peça mais bilhetes, o Ajax enche o estádio?

Nationalteam

Qual e o Block dos visitantes?Vou tentar comprar bilhetes na Holanda!

FilipeRosa

Citação de: Nationalteam em 13 de Outubro de 2018, 20:09
Qual e o Block dos visitantes?Vou tentar comprar bilhetes na Holanda!
Penso que já estejam esgotados...

patardo_do_isaias

Citação de: Nationalteam em 13 de Outubro de 2018, 20:09
Qual e o Block dos visitantes?Vou tentar comprar bilhetes na Holanda!

Away fans are housed within the sections 416 and 417 of the north stand which is accessible through gate K in the north-east corner.

força Benfica

Citação de: 28Fevereiro1904 em 13 de Outubro de 2018, 19:46
O Benfica que peça mais bilhetes, o Ajax enche o estádio?

Eles tem isso no site deles;

De kaarten voor de thuisduels met AEK Athene, Benfica en Bayern München in de UEFA Champions League 2018/2019 zijn uitverkocht. Er bestaat een kleine mogelijkheid dat er nog enkele gereserveerde kaarten terug in de verkoop komen. Mocht dit het geval zijn, dan delen we die informatie direct via de officiële Ajax-kanalen.