Deslocações Europeias 2018/2019

sirmota

#105
Citação de: proxy09 em 31 de Agosto de 2018, 01:03
Citação de: BC em 31 de Agosto de 2018, 00:52
Citação de: proxy09 em 31 de Agosto de 2018, 00:50
Nunca fui ver um jogo fora, mas gostava de o fazer pela primeira vez. Alguém me pode dizer se é relativamente fácil arranjar bilhetes? Não sou sócio, estava a pensar ir a Munique ou AMesterdão
Tanto Munique como Amesterdão vão esgotar. E os bilhetes são reservados a sócios, no entanto, há sempre um dia para não sócios, caso os sócios não esgotem os bilhetes. São sempre vendidos nas bilheteiras do estádio da Luz.

Obrigado pela informação! Já agora, que voos aconselham para Munique, com o menor custo possível?

ha um a cerca de 145 direto de lisboa ir no dia do jogo 7:45 - 11:55 e voltar de madrugada depois do jogo 6:05 - 8:20. Poupa-se em dias de férias e na estadia.

CarlosD

Acho que ainda não irá ser este ano, mas vou ter de começar a escolher um jogo por ano, para ir ver fora!

Isso e arranjar companhia ahaha

dvck

Citação de: BC em 31 de Agosto de 2018, 00:52
Citação de: proxy09 em 31 de Agosto de 2018, 00:50
Nunca fui ver um jogo fora, mas gostava de o fazer pela primeira vez. Alguém me pode dizer se é relativamente fácil arranjar bilhetes? Não sou sócio, estava a pensar ir a Munique ou AMesterdão
Tanto Munique como Amesterdão vão esgotar. E os bilhetes são reservados a sócios, no entanto, há sempre um dia para não sócios, caso os sócios não esgotem os bilhetes. São sempre vendidos nas bilheteiras do estádio da Luz.

Tipicamente com que antecedência são colocados à venda os bilhetes na Luz para os jogos fora da Champions?

tmcc

Eu sou sócio e vivo em Amsterdam. Acham que dá pra comprar um bilhete online pra o Ajax-Benfica?

força Benfica

Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2018, 08:29
Eu sou sócio e vivo em Amsterdam. Acham que dá pra comprar um bilhete online pra o Ajax-Benfica?

O Benfica não vende bilhetes online para jogos fora.


Nico10

Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2018, 09:46
Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2018, 08:29
Eu sou sócio e vivo em Amsterdam. Acham que dá pra comprar um bilhete online pra o Ajax-Benfica?

O Benfica não vende bilhetes online para jogos fora.

Desculpem a ignorância no assunto, mas não há maneira de comprar bilhete online para Atenas? Grécia vai me ficar a 10€ de distância e adorava ir ao estádio.

força Benfica

Citação de: Nico10 em 31 de Agosto de 2018, 10:28
Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2018, 09:46
Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2018, 08:29
Eu sou sócio e vivo em Amsterdam. Acham que dá pra comprar um bilhete online pra o Ajax-Benfica?

O Benfica não vende bilhetes online para jogos fora.

Desculpem a ignorância no assunto, mas não há maneira de comprar bilhete online para Atenas? Grécia vai me ficar a 10€ de distância e adorava ir ao estádio.

Só se comprares pelo site do AEK para o meio deles. O Benfica não vende bilhetes no site para jogos fora.

fgsilva

Já comprei viagem para Amesterdão e Munique.

Estou a viver fora por isso agora é rezar para que consiga arranjar bilhetes.

BC


força Benfica

Citação de: fgsilva em 31 de Agosto de 2018, 10:39
Já comprei viagem para Amesterdão e Munique.

Estou a viver fora por isso agora é rezar para que consiga arranjar bilhetes.

Não tens uma casa do Benfica por perto? Se tens é começar a ver se conseguem bilhetes ou não. 

fgsilva

Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2018, 10:41
Citação de: fgsilva em 31 de Agosto de 2018, 10:39
Já comprei viagem para Amesterdão e Munique.

Estou a viver fora por isso agora é rezar para que consiga arranjar bilhetes.

Não tens uma casa do Benfica por perto? Se tens é começar a ver se conseguem bilhetes ou não. 

Já mandei mensagem para a Casa do Benfica de Londres. Quanto é que devem custar os bilhetes para estas duas deslocações?

força Benfica

Citação de: fgsilva em 31 de Agosto de 2018, 10:47
Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2018, 10:41
Citação de: fgsilva em 31 de Agosto de 2018, 10:39
Já comprei viagem para Amesterdão e Munique.

Estou a viver fora por isso agora é rezar para que consiga arranjar bilhetes.

Não tens uma casa do Benfica por perto? Se tens é começar a ver se conseguem bilhetes ou não. 

Já mandei mensagem para a Casa do Benfica de Londres. Quanto é que devem custar os bilhetes para estas duas deslocações?

Deve andar a volta de 50€.

Kaká

Quando é q as casas sabem se teem bilhetes ? Cada sócio pode comprar 1 bilhete + 1 de acompanhante ?

Estou em fase de converter a minha mulher. Já não grita pelo Sporting, gritou o golo do felix , e aceitou vir comigo ver um jogo fora vestida à Benfica. Tá quase !!!!

mirons

Já alguém foi à Grécia ver o Benfica? Aconselham?

Estava inclinado a ir a Amesterdão, já lá estive na final com o Chelsea, mas agora estive a olhar melhor para as datas e acho que me dava jeito ir a Atenas.