CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

The_Riggs

Citação de: Fura-Virgens em 18 de Agosto de 2018, 21:26
Citação de: The_Riggs em 18 de Agosto de 2018, 21:22
Citação de: Fura-Virgens em 18 de Agosto de 2018, 21:21
Citação de: The_Riggs em 18 de Agosto de 2018, 21:17
Citação de: rdr10 em 18 de Agosto de 2018, 21:07
Citação de: rppc em 18 de Agosto de 2018, 20:58
Uma vénia aos nossos nortenhos. Sempre rijos, como já é tradição.

E as largas centenas de adeptos que saíram do Sul (por exemplo) para apoiar, não contam?

Benfica faz parte de Portugal, não faz parte de x ou y.

Ele não disse nada de mal nem desprezou ninguém, os jogos onde se nota mais o apoio são mesmo no norte.

Kek. Quantas equipas do sul há para fazer uma comparação a sério?

mas repara que ninguém falou no Sul. Elogiou-se uma coisa, não se criticou nem se rebaixou outra.

Muito me rio eu, que nem sou do norte nem do sul com essas comichões.

Quem está a falar de comichões és tu. Mais ninguém.

No dia em que houver 6 equipas do Norte e 6 do Sul (tirando CRAC e LOL que são sempre casos à parte) para comparar eu até posso perceber.

É que a única coisa que vejo é Benfica apoiado massivamente em todo lado.

As comichões são visíveis. Um user faz um comentário onde não compara nada e viu-se as reacções :)

Roy Kent

Acho que este foi o melhor jogo do Benfica no Bessa desde o regresso do Boavista.

duarte_1976

Vi só uns 15 minutos finais até aos 85... Como é possível o Boavista acabar com 11?? Pelo menos duas entradas assassinas sobre o Gedson, isto em 15 minutos, imagino o resto do jogo.

Maka

Sei que o pessoal gosta muito do ambiente nos estádios ingleses, e até posso concordar em parte, mas nos momentos dos golos damos goleada.

Maka

Citação de: duarte_1976 em 18 de Agosto de 2018, 21:31
Vi só uns 15 minutos finais até aos 85... Como é possível o Boavista acabar com 11?? Pelo menos duas entradas assassinas sobre o Gedson, isto em 15 minutos, imagino o resto do jogo.

Vi uma sobre o Pizzi muito má, pitons ao joelho quando o Pizzi já estava ajoelhado no chão porque tinha sofrido falta.

BovinoSLB

Citação de: duarte_1976 em 18 de Agosto de 2018, 21:31
A partir do segundo golo abriu a época de caça ao Gedson.

Salvio18

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2018, 20:54
Belissima segunda parte.
O Salvio está numa forma espectacular. Parece o melhor Salvio.

Esse belíssima foi mesmo à Rui Vitória  ;D ;D

AnotherDoom

Uma palavrinha para a SportTV.

Ide apanhar no cu, seus filhos da puta.

Nem uma imagem do topo completo durante toda a transmissão.

De mim nunca irão ver 1 cêntimo.

Streams sempre!

Red Zeppelin

Excelente exibição. Muito segura e com muito caudal ofensivo. Jogão de Pizzi e Salvio, estão numa forma do caralhão.
Assim vamos lá, que seja para continuar.  :slb2:

BovinoSLB

FDX!

Falta de Noção FARAÓNICA!

TENS MENOS FALTAS PORQUE O APITADOR FOI TEU AMIGO!

rdr10

Citação de: The_Riggs em 18 de Agosto de 2018, 21:26
Citação de: rdr10 em 18 de Agosto de 2018, 21:23
Citação de: The_Riggs em 18 de Agosto de 2018, 21:17
Citação de: rdr10 em 18 de Agosto de 2018, 21:07
Citação de: rppc em 18 de Agosto de 2018, 20:58

E as largas centenas de adeptos que saíram do Sul (por exemplo) para apoiar, não contam?

Benfica faz parte de Portugal, não faz parte de x ou y.

Ele não disse nada de mal nem desprezou ninguém, os jogos onde se nota mais o apoio são mesmo no norte.

Claro que desprezou, se forem em larga maioria Benfiquistas do sul a um estádio no norte quem tem o mérito são os Benfiquistas do norte? Que patetice.

Tenho 30 anos, já fui a todo o lado atrás do Benfica e ouvir coisas dessas é surreal, não há Benfiquista do norte do sul ou do centro, há Benfiquistas, ponto final.

Não há mais Benfiquistas nem menos Benfiquistas, há pessoas que sentem e reagem de forma diferente. Para mim parece-me óbvio que o apoio é sempre mais efusivo no norte.

Se calhar tu achas outra coisa, porreiro. mas não vi o user do comentário original a desprezar ninguém.

Pah, não viste aqui desconsideração? Foda-se LOL

Ou seja, vamos imaginar que o estádio era na sua larga maioria Benfiquistas do sul.. porque raio é que se fariam vénias aos "Benfiquistas do norte" ?! Não consegues perceber a estupidez do comentário.

Em relação ao apoio depende, dos melhores apoios que vi na vida foi em Alvalade.

P311

Lol, este palhaço está a chorar porquê?! Fartaram-se de dar pau. Que figurinhas

20simao1

O Jorge Simão ainda se está a queixar que o Benfica fez muito mais faltas que o Boavista :rir: :rir:
é preciso ter uma ganda lata

resposta do jornalista da sic n: "estava-me a lembrar daquele lance no final da 1ª parte, que era canto por marcar"
é isto a CS tuga