CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

Simao88

Notguilty

Citação de: zero07 em 18 de Agosto de 2018, 17:16

Confirma-se. Falsos Avs arranjamos mtos.
Para mim o melhor falso AV é RAFA do lado direito, onde falha mt menos golos.

Agora, pare receber bolas de costas...

PIOR É QUE NÃO Contraram DEF DIREITO e arriscam-se a rebentar hoje alguns titulares.
E para mim falta um DEF Esquerdo e GR.

Há 3 substituições, quase que chego ao ponto de dizer que não deveriam jogar mais que 3 titulares de campo.

40M da Champions é mais que metade da época?!
calma zé.

Red Zeppelin

Já aconteceu demasiadas vezes este clima de hostilidade e violência para com os adeptos do Benfica. Nunca percebi porque é que o clube nunca denunciou publicamente estas situações que se repetem todos os anos.
A Liga nada fará, a polícia nada fará, o Benfica nada fará também.
Boa sorte e muito cuidado a todos que forem puxar pelo Maior.

Glorioso Chico

Citação de: Rumoao38 em 18 de Agosto de 2018, 17:01
Citação de: Glorioso Chico em 18 de Agosto de 2018, 16:59
Citação de: Hurricane em 18 de Agosto de 2018, 16:52
Citação de: AlmaEncarnada em 18 de Agosto de 2018, 16:36
Citação de: Hurricane em 18 de Agosto de 2018, 16:19
Acabado de chegar ao Bessa e fiquei sem o cachecol. Fui abordado por 4 do Boavista que me roubaram o cachecol. É isto quando joga o benfica em qualquer lado  :-X

Citação de: alxsousa em 18 de Agosto de 2018, 16:31
O meu irmão acabou de levar duas chapadas de uns gajos do boavista. Estávamos simplesmente a andar na rua e um grupo deles caíram em cima de nós. E a nossa mae aqui connosco.. muito cuidado a quem vai ao estádio
É este o ambiente que envolve o futebol português e o Benfica , enquanto não houver mão pesada para esses filhos da puta vai continuar a ser uma selvajaria.
Nós fomos abordados por 4 elementos do Boavista e não tivemos reação, roubaram o cachecol a mim e a um colega meu e seguiram a mandar bocas para estarmos calados senão era pior

Boavista é o filial do FC Porto. Continua a mesma coisa. O pior foi quando não deixaram entrar os nossos adeptos, e estes deixaram os cascos em caixotes.

Nunca na vida daria dinheiro a uma merda como o Boavista.

Que um dia voltem aos distritais
Os verdadeiros adeptos do Boavista odeiam o porto(não estou a dizer que gostam do Benfica porque também não gostam)
A questão é que nestes jogos aparecem "adeptos" do boavista.

Quantos superdragays não devem estar aí

diego040675

O pessoal que for sozinho não deve de ir identificado
É isto em quase todo lado, infelizmente

Red Zeppelin

E com a cena da Croácia, eles devem andar à caça de certeza.

Tapion

RelatoBenficaSempre

Isto é só estupido... Sábado vou levar 2 familiares sportinguistas (não lagartos) sócios ao estádio e até os vou incentivar a levar cachecol, o futebol não é uma guerra...

Travpart

Meio mundo a delirar com o jogo da Juve.. Amigos meus que nem ligam a futebol tudo a ir ao café hoje x)

E eu aqui acampado e nervoso à espera do onze!

Vamos Benfica

:slb2:

chico7slb

Que ambiente meus amigos!!!! O autocarro parou para ouvir nos a puxar por eles!!! Vamos com tudo crlh!!!

kikins

Citação de: chico7slb em 18 de Agosto de 2018, 17:50
Que ambiente meus amigos!!!! O autocarro parou para ouvir nos a puxar por eles!!! Vamos com tudo crlh!!!
Falta 1h quase e já não aguento mais que começe!!!

:bandeira1: :bandeira1:

RedDevil.91

Zezinando

Alguém sabe de um sitio para ver o jogo em Viena? Vamos Benfica!!

kikins

Citação de: Zezinando em 18 de Agosto de 2018, 17:57
Alguém sabe de um sitio para ver o jogo em Viena? Vamos Benfica!!
Vai às Betshops, normalmente mostram jogos, mas é provavel que vão estar focados no Arsenal Chelsea...

Pede para porem o Maior lá.