CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

Meio_metro

Citação de: kramxel² em 18 de Agosto de 2018, 19:47
O árbitro está a ser um porreiraço....

Se fosse ao contrário já estava tudo com o pito aos saltos....
Eu acho que tem estado mal... podia apenas ter marcado a falta do Gedson e dar amarelo... mas deixou seguir o ataque...

N1c0

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Agosto de 2018, 19:47
Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2018, 19:46
Citação de: rafaaa1904 em 18 de Agosto de 2018, 19:45
o grimaldo hoje ta a dormir

Tá agarrado ao Rochinha. Não é propriamente um grande defensor...se não tiver o apoio devido é lixado. Cervi tem de ajudar mais.

é o gedson ou o pizzi que tem de fechar mais.

quem quer que seja que esteja do lado esquerdo (eles estão sempre a trocar de posição)

mas acho que era o pizzi na altura.

Também. Mas estar a pedir esse tipo de compensações defensivas já me parece demasiado para os conhecimentos tácticos do RV.

G10

A equipa não joga nada.. mas percebe se o treinador veio este ano e ainda tá implementar os seus métodos de jogo..

Petrucci

Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2018, 19:47
Citação de: Petrucci em 18 de Agosto de 2018, 19:46

Acabou antes do canto...

Estes árbitros também devem tirar o curso no Cambodja!!

O outro ja tinha sido no limite... se.for sempre canto é sempre de deixar?

Deixa-te lá disso...

Com as paragens que há no jogo, devia de haver sempre, no min, 1 minuto de desconto no intervalo...

fidalgo1

Ja podiamos estar a ganhar 2-0, estamos a jogar bem.

Vamos equipa !!!

JoMiJoAn

Citação de: Salinho em 18 de Agosto de 2018, 19:47
Citação de: J Pinto em 18 de Agosto de 2018, 19:45
: Um dia gostava que me explicassem mesmo porque joga este gajo.

Mau A atacar. Inconsequente. Perde n bolas. Não assiste.

Vendam este Sálvio!!

Joga porque é o melhor extremo que temos!!!

Já o Cervi, que não o vi ser criticado no teu post é zero, nem defende nem ataca em condições.
Sim o melhor extremo, tá bem está!

Thorondor

Treinador ridículo. Zero de futebol. Sálvio parece um tolinho, Cervi não tem qualidade para jogar no Benfica muito menos a titular. Os passes longos do Pizzi metem nojo. O Almeida continua a marcar com olhos.

Fejsa e Gedson enormes. Ferreyra a mostrar que precisa que a bola lhe chegue. Grande jogador. A defesa teve pouco trabalho.

Ricardim19

Outra vez o mesmo 11
Outra vez o salvio a falhar
Outra vez o Cervi a dormir
Outra vez o Ziv no banco

Sempre a mesma treta

Holmesreis

Citação de: darkwolf em 18 de Agosto de 2018, 19:47
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2018, 19:45
Estava um jogo tão agradável. O Benfica marcou começou a azia e o festival de pancada dos do costume.

tudo é permitido às equipas daquela cidade.

Se virem bem, quem está a distribuir fruta são os confessos adeptos portistas que jogam no Boavista.

Aquela peitaça do Espinho no Mota foi elucidativa.

Quando jogam contra o FCP, marcam os adversários com os olhos ou põem o GR a fazer assistências para os avançados do FCP.

ItsY2Inferno

Grimaldo a defender é tão mau, o Rochinha entra ali com uma facilidade

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Maka em 18 de Agosto de 2018, 19:48
Só pude começar a ver por volta dos 35 minutos. Antes disso houve alguma coisa de registo?

O jogo está muito intenso. Com o Boavista a comer a relva. Estamos a jogar razoavelmente bem, mas a criar muito poucas ocasiões de golo.

Depois do golo o Boavista está a abrir mais espaços. Mas não está a ser fácil.

De uma forma geral estão todos bem menos o Pizzi

JPSilva

Eu este ano já desisti de pensar que alguma exibição do Benfica vá ser elogiada aqui  ;D

Reed

Muito fortes em transição defensiva. Neste aspeto, grande upgrade face ao ano passado.

Gedson é um cavalão, fds!