CN 32ª J: CD Nacional 1 - 1 SL Benfica, 23Abr. Dom. 19h30 *Sporttv*

CD Nacional 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Alexandre Goulart, Chaínho, Juliano Spadacio, Bruno
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Manuel Fernandes, Beto, Geovanni (Georgios Karagounis [63m]), Gustavo Manduca, Simão Sabrosa (Laurent Robert [45m]), Fabrizio Miccoli (Mantorras [83m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Fabrizio Miccoli (48)

Shoky

Pode ser que assim se acabem as hipoteses de continuarmos a ser comandados por este asno...

antonioli

Este empate hipotecou a continuidade do Koeman no Benfica! isso é que era bem dito!

fmb

deixar um esgotadissimo manduca actuar 90 minutos quando tinha um jogador ideal para este jogo(marco ferreira) no banco É RIDICULO!!! agora vão ser 2 jogos de cumprir calendario!!! espero que ao menos de oportunidades a jogar menos utilizados!!!
quero ver joao coimbra,moreira,marco ferreira,robert,mantorras e marcel a serem titulares nestes ultimos 2 jogos!!!

Filipe F

Sinceramnete a 2ª parte jogamos bem, estavamos controlando o jogo, mas este Koeman valha-me Deus... Tivemos muito azar ter sofrido o golo da maneira que sofremos, numa falha de marcação... incrível mesmo. :(

MANOCAS37

Bela segunda parte do Benfica...
Tirar o Miccoli que era o k estava a correr mais la na frente e mais fresco...

se continuarmos com o Sr. Koeman é dar um tiro de canhao no pé

[SAD]-Aigle Rouge

Quartos na champs negativo????????????

Nao vou defender ninguem mas dizer isso é de todo modo incrivel.....

susy_slb

Hoje atejogamos bem!
O golo sofrido foi num lance debola parada...que sao sempre perigosos!
Tivemos algumas oportunidades antes de sofrer o golo! nao acho justo por a culpa da derrota no koeman! é sempre mais facil culpar o treinador, mas ele ate esteve bem!
Critiquei a substituiçao do simao, maso robert ate nem jogou mal!
Quando eramos nos a ter a sorte dojogo nao havia criticas...mas agora e o que se ve!

AGORA PODEMOS DIZER ADEUS AO 2º LUGAR! :'(
O QUE EU NAO ACREDITO E QUE AS OSGAS COM UMA EQUIPA DEMERDA FIQUEM A NOSSA FRENTE!
VAMOS E PENSAR NA PROXIMA EPOCA E NA PRE ELIMINATORIA DA LC!

FORÇA BENFICA SEMPRE CTG! :smitten: :smitten:

charrua_slb

Esta época foi negativa em muitos aspectos mas em relação á liga dos campeões não nos podemos queixar!!

Shoky

Atenção que apesar de só jogarmos 45 minutos, fomos muito, muito melhores...
Até à substituição do Miccoli...Aí perdemos o gás...

Mas o resultado acaba por ser muito injusto...

francisco

fmb

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2006, 20:28
Atenção que apesar de só jogarmos 45 minutos, fomos muito, muito melhores...
Até à substituição do Miccoli...Aí perdemos o gás...

Mas o resultado acaba por ser muito injusto...
exactamente...mas deixar o manduca esgotadissimo 90 minutos é de mestre ne?? É A LA KOEMAN!!! BEM AO SEU ESTILO!!!